CROSSFIRE STARS 2015 - Falta 1 dia
Comentários
-
caio252525 escreveu: »Eu fico indignado como vocês podem todo dos os finais de semana vim como uma ***** de evento novo, mas o que deveriam se focar mesmo, tipo como em acabar com esses hacks vocês que tem no jogo vocês nem ligam, vocês podem até enganar algumas pessoas mais a mim não, eu sei que o verdadeiro motivo de vocês fazerem tantos eventos e por que vocês não conseguem criar um AntiHacker dessente. Eu sinceramente fico decepcionado com a falta de competência de vocês.
Vamos por partes assim como Jack Estripador:
- Eu consigo entender a razão de você se sentir frustrado em relação aos Hacks e Cheats no jogo e gostaria de dizer que compartilhamos da mesma frustração, pois eu também jogo CF e a única diferença é que eu posso banir um hack quando eu encontro na sala. Nós GMs fazemos TUDO o que podemos pra retirar os hacks do jogo, mas infelizmente não somos nós que fazemos essas atualizações para que os hacks sejam banidos automaticamente. Nós reportamos os bugs, hacks e o que mais precisa ser consertado. Quem fica decepcionado agora sou eu, por ver que você prefere acreditar que estamos compactuando com hackers e que você realmente acha que não estamos nem aí.
- Escrever esse tipo de coisa aqui nesse post também não colabora de maneira positiva, pois você está descontando sua raiva em um tópico que não foi criado com esse propósito. O cenário Competitivo/profissional é de extrema importância para o crescimento do jogo como um todo, pois isso fomenta a formação de novos BONS jogadores e ainda expande o jogo para pessoas que ainda não jogaram. Nós não fazemos esses eventos e/ou torneios com a intenção de desviar o foco dos problemas, nós estamos cientes de vários problemas e assim como vocês estamos esperando a solução deles. -
ee isso e maneiro
-
uru.................
-
cfs oq , bglho é att natal by : _rLy*.gnrL
-
Nem ligo, não vou ganhar nada com isso mesmo -.-
-
Torcer pra china, porque lá tem armas boa \o/
-
Todo mundo já sabe o resultado , time br tomando um pau e time chines dando um pau....
-
força brasil rapazes vcs conseguir
-
Torcida não falta! Avante Brasil.
-
Boa sorte aos brasileiros MXM sou teu fan lek faz a tua awm cantar no coco dos chineses
-
Bora pra cima deles INTZ ! ! ! #GoINTZ
-
Brasil vms ganha pohha
-
em q canal eu posso assistir cfs???
:cool: -
FORÇA FOCO E FÉ #GoINTZ :Brasil:
-
Não achei nenhuma stream aberta a respeito do crossfire stars.
-
Lembre Em CrossFire BR Joguem Em Equipes Fiquem Juntos!
-
Ganha dos china lá vai se osso...
-
VAI CHINAAAAAAAAA \o/\o/
-
#estamoscomtigobrasil kk so vai
-
caio252525 escreveu: »Eu fico indignado como vocês podem todo dos os finais de semana vim como uma ***** de evento novo, mas o que deveriam se focar mesmo, tipo como em acabar com esses hacks vocês que tem no jogo vocês nem ligam, vocês podem até enganar algumas pessoas mais a mim não, eu sei que o verdadeiro motivo de vocês fazerem tantos eventos e por que vocês não conseguem criar um AntiHacker dessente. Eu sinceramente fico decepcionado com a falta de competência de vocês.
Verdade! Z8 tipo PT da Dilma, só quer ganhar grana! O pior é que vem GM dizer que a culpa não é da Z8, já que quem programa é a Smilegate! Pera eu(Z8) pago diretios sobre um programa(CF-Al) que a vendedora(Smilegate) não oferece segurança do mesmo? Processo nela, processo nos sites que hospedam os hacks, processo em quem programou os hacks e no ultimo caso processa quem esta usando já que tudo isso se encaixa e violação do direito autoral sobre o programa(igual CD pirata). Com isso a Z8 ganharia em multas no mínimo uma 3 vezes o que ganha com venda de ZP. A única coisa que me vêm a cabeça é a Z8 e Smilegate não abriu processo(são 3 anos de CF-Al e hacs) ainda pois a mesma é quem disponibiliza os hacks na rede(hack novo 1 dia após att me explica isso?) ou é conivente com isso! -
É esperar e torcer Rs ! #GoINTZ ^^
-
Vamo que vamo brasil
#goINTZ #gobrasil #CFS2015 -
VAMOS LA BRASILLLLLL:blink::mad:
-
Aonde compro ingressos ?
-
VAMOS LÁ BRASIL !
-
Vamos lá Brasil! Pegar esse terceiro lugar, e colocar o cf al, entre os melhores do mundo, se não e o melhor do mundo, vamos ganhar...
-
=-) =-) =-)
-
#GO BRASEL
-
NAO VAI SER MOLEZA NAO
-
china tial
Esta discussão está fechada.