ERRO Durante instalação [URGENTE EU AMO ESSE JOGO]
Bom, o meu jogo esta dando um erro durante a instalação
Ele foi baixado por partes todas corretamente sem nenhum erro ou interrupção
O ERRO É BASICAMENTE UM ERRO EM QUASE TODOS OS ARQUIVOS RFXXX.REZ
E fica dando o seguinte erro :

Isso procede desde o RF019.rez e não para como posso resolver ? Se o erro for do download pode deixar disponivel via MEGA ?
Ajuda :]
Ele foi baixado por partes todas corretamente sem nenhum erro ou interrupção
O ERRO É BASICAMENTE UM ERRO EM QUASE TODOS OS ARQUIVOS RFXXX.REZ
E fica dando o seguinte erro :

Isso procede desde o RF019.rez e não para como posso resolver ? Se o erro for do download pode deixar disponivel via MEGA ?
Ajuda :]
Comentários
-
Boa noite, VinnyMataNoo.
Este problema geralmente é derivado de arquivos corrompidos.
Experimente baixar o download do jogo em algum link alternativo. Não esqueça que no momento de download e instalação do jogo deixe seu firewall e anti vírus desligado. Informe resultados! -
O arquivo está corrompido.
Baixe de novo e com o anti vírus desativado.
Se eu fosse você baixaria pela normalidade, não é lento e
é automático. -
Eu não posso baixar diretamente por causa de que minha Internet não é la essas coisas ocasionando algumas pausas por isso o fato de eu utilizar as partes por serem divididas e menores e a opção do mega nao esta funcionando eu estou pensando em pedir para algum amigo um pen drive ou HD para me passar o jogo caso acontrario... ;-;
-
VinnyMataNoo escreveu: »Eu não posso baixar diretamente por causa de que minha Internet não é la essas coisas ocasionando algumas pausas por isso o fato de eu utilizar as partes por serem divididas e menores e a opção do mega nao esta funcionando eu estou pensando em pedir para algum amigo um pen drive ou HD para me passar o jogo caso acontrario... ;-;
Experimente baixar em partes, mas seguindo o que falei para você. -
Baixa o jogo por partes... é chato mas é a única solução. Isso aconteceu comigo a um tempo atrás e tive que baixar por partes... demorou umas 4 ~ 5 horas pra baixar
-
Ai eu baixei em partes meu PC não tem um anti virus instalado pelo fato de eu saber sobreviver sem um...