Meu ZP da CFS ainda não chegou .
Meu (ZP do evento CFS) ainda nao chegou e a CrossFireStars mandou eu entrar em contato com o suporte técnico do CrossFire e me mandou isto // [h=2]Enc:=TF-8?Q5FOl=3DC3=3DA1,=5Fmeu=5Fzp=5Fe=5Fbrindes=5Fn?= é um codigo ?[/h]
Comentários
-
Somos dois.
Eu já enviei uma mensagem pro suporte, tomara que a gente não fique de mãos abanando. -
caraca paguei 28k de zp tem 3 dias e ate agora nao chegou oque eu devo faser ?
-
Boa noite, [USER="2390370"]weberluercio[/USER].
Como foi dito no ticket e [USER="1385612"]Fzy[/USER], entre em contato com o suporte técnico informando o problema.
Experimente ler o seguinte guia: Abraços!BASILISTICO escreveu: »caraca paguei 28k de zp tem 3 dias e ate agora nao chegou oque eu devo faser ?
A compra pelo cartão de crédito verifique o e-mail que você efetuou o pagamento, sendo até 1 dia útil para confirmação.
O pagamento foi por boleto bancário? A empresa dá entre 2 e 3 dias úteis para confirmação.
Caso não tenha nada no e-mail e seu ZP não caiu ainda entre em contato com a empresa que você efetuou o pagamento e/ou empresa do cartão do cartão de crédito.
Pois problemas relacionadas devem ser feitas diretamente para ambos citados acima.
Para lhe ajudar, veja o guia abaixo: Informe resultados!
-
[USER="10096906"]HaardWare[/USER] mandei já para o suporte técnico espere que me ajudem e ajudem o [USER="1385612"]Fzy[/USER] também !
-
weberluercio escreveu: »[USER="10096906"]HaardWare[/USER] mandei já para o suporte técnico espere que me ajudem e ajudem o [USER="1385612"]Fzy[/USER] também !
Pois é, eu acho que já está chegando, já pediram meu CPF e tudo mais xD -
[USER="1385612"]Fzy[/USER] o meu ainda nao pediram nada pode me informar quem falou com voçê ? Vem TS3 qualquer coisa to logado dia todo . latencyzz.ts3host.com.br
-
weberluercio escreveu: »[USER="1385612"]Fzy[/USER] o meu ainda nao pediram nada pode me informar quem falou com voçê ? Vem TS3 qualquer coisa to logado dia todo . latencyzz.ts3host.com.br
[USER="2390370"]weberluercio[/USER], é só esperar.
Normamente o ticket é respondido em 2 ou 3 dias úteis.
Experimente pegar o dia que enviou o ticket e acrescentar mais 2 ou 3 dias sem contar sábado e domingo. -
Se você já enviou um ticket no suporte, aguarde eles responderem.
Normalmente o tempo de resposta é de até de 3 dias úteis. -
Eles me.pediram várias coisas essências para que o ZP chegue na conta.
CPF, ID do pedido, nome completo do comprador, etc..
Isso dentro do SAC, não passe isso pra ninguém, abraços. -
weberluercio escreveu: »Meu (ZP do evento CFS) ainda nao chegou e a CrossFireStars mandou eu entrar em contato com o suporte técnico do CrossFire e me mandou isto // [h=2]Enc:=TF-8?Q5FOl=3DC3=3DA1,=5Fmeu=5Fzp=5Fe=5Fbrindes=5Fn?= é um codigo ?[/h]
-
[USER="484874"]aryosha[/USER] tenho certeza que mandei certo ! Se tiverem gerenciamento de como ver oque eu botei se estiver wBs* Estará certo pode conferir ! Ja me responderam no suporte que iria chegar mais nao me disseram a data e estou com muito medo que nao chegue . Se poderem me responder qual o prazo ficaria feliz e muito seguro .
-
A CrossFire Stars entrou em contato comigo hoje e falou que ja foi enviado os itens do evento CFS , se nao cair na minha conta era pra entrar em contato com o suporte técnico . Os itens nao caiu e entrei em suporte agora oque eu fasso ? Estou preocupado de nao chegar e gastar dinheiro atoua !
-
Você deve ter colocado alguma coisa errada
-
Houve problemas de comunicação com o evento, soldados.
Caso os créditos não caia até hoje, 09/12, entre em contato com o suporte técnico da Go4Gold.