O que acharam da atualização de dezembro?
Diz ae o que achou.. Gostei somente do mapa coliseu(god's arena) apesar que acho que não vai ser só aquilo
Comentários
-
Cade a atualização de dezembro ?
Pode me mandar o link? -
Pode me mandar o link?
To no celular nem rola, mas tá na página oficial do facebook do CF BR. -
Pode me mandar o link?
É só uma parte da atualização, espero que venha mais coisas. -
Att maneirinha, finalmente mais uma versão de AA-12.
-
Gostei do mapa de MZ...
-
Gostei de tudo ! Estou a espera pois irei roletar, quero fazer todos os eventos de dezembro ! :eek:
#CFAL #Dezembro #Atualizacao #Feed -
Sinceramente, esperava coisas melhores. Bom tirando os Hackers eu agradeço
-
Até que um char masculino novo na loja seria bem vindo :]
-
Se vier a bolsa 6 e 7 vai ser a melhor atualização hahaha
-
Predradror escreveu: »Se vier a bolsa 6 e 7 vai ser a melhor atualização hahaha
Se for por zp igual a última que veio vai ser bem trist -
Atualização bem fraca. Esperava mais,aliás,todo mundo espera mais de uma atualização de dezembro.
-
Ainda não vi o post oficial aqui no fórum , se for só isso nem vo por zp esses mês , nenhuma arma que seja la essas coisas...minha opinião.
Editado:
Cabei de ver o post aqui no face , não curto nenhuma dessas armas que estão por vir , esse mapa Coliseu parece ser muito top. -
The_shooter escreveu: »Gostei do mapa de MZ...
-
Coliseu.. melhor eu ir já preparando meu time pra MZ..
-
Provavelmente essa é apenas uma parte da att,ainda virá mais coisas PROVAVELMENTE!
Espero que as novas armas crystal venham em MN de evento,melhor ganhar permanente do que ganhar por 7,15 ou 30 dias ,isso se ganhar perm .-. -
atualização mas ou menos né o modo zumbi eu adorei *-*
-
Prevejo chorinhos pra 9A91....
-
DestroyeyHue escreveu: »Provavelmente essa é apenas uma parte da att,ainda virá mais coisas PROVAVELMENTE!
Espero que as novas armas crystal venham em MN de evento,melhor ganhar permanente do que ganhar por 7,15 ou 30 dias ,isso se ganhar perm .-.
Não tenho certeza disso, porque na imagem diz o que vai vir na primeira e na segunda atualização também.
-
Pessoalmente não gostei muito, o modo espião já ficou esquecido, recompensa de eventos e as armas é apenas mais do mesmo, a maior novidade foi a skin da aa-12 e o mapa de mz, mas o pessoal nem da mais muita bola pra mz, tinha a parte que gostava de mz e a parte que jogava apenas pra pegar itens, já agora com a recompensa diaria o pessoal nem liga mais pros itens do modo zombie, mas enfim, não sou muito dã desse modo, mas de qualquer forma eu acho que já estava na hora de um mz novo.
-
-
Com certeza vai ser MUITO BOA essa atualização de dezembro... Partiu colocar ZP para roletar as caixas de M.N
Tomara que não tenha nenhum BUG nos mapas...
Parabéns Equipe Z8Games! -
Sinceramente só gostei do mapa, poderia ter trocado essa 9A-91 e AA-12 por uma D.E S.D e AK Silencer NATAL, achei a att muito fraca se for só isso mesmo.
-
- que comessem os eventos natalinos '-'
-
se vim só isso está muito fraco para uma atualização natalina
-
Digo que não é a atualização que imaginava e desejava!
Iria gosta se viesse alguma arma de M.N GP, e arma de GP da loja.
Oque goste foi o Modo-Zumbi e armas de evento -
Muito fraca arma de gp e de MN de gp nem ligo esperava coisa melhor
-
Finalmente o mapa que eu esperava, agora sim posso pegar a M1216 Caveira Amarela...
E é claro, AA-12 Natal, a arma que valeu a atualização inteira e mais um pouco para mim, isso se eu ganhar ela
Se não, ficarei com uma arma que não vai ser mais tão rara assim, já que vários vão provar essa AA-12 de pertoPoteinchado escreveu: »Sinceramente só gostei do mapa, poderia ter trocado essa 9A-91 e AA-12 por uma D.E S.D e AK Silencer NATAL, achei a att muito fraca se for só isso mesmo.
Com dezenas de skins de D.E e AK-47, a desenvolvedora está finalmente dando atenção para outras armas, como 9A-91 e AA-12 -
vamos preparando times em rs eu e o Cervespecial ja tamos aqui
-
Coliseu... Esse é aquele mapa de M.Z que é um boss rush,certo?
Oh man,agora eu tô ansioso :eek:
Mas enfim,fora o mapa,a atualização está bem fraquinha,vamos ver o que vem na segunda parte... -
Não tenho certeza disso, porque na imagem diz o que vai vir na primeira e na segunda atualização também.
Sim,mais quando vem Conexão Z8 ou outras informações,nunca mostram 100% das coisas a ATT da Desert VIP avisaram apenas sobre a VIP,a pág nova de perfil e o mapa Favela,nem citaram o novo sistema de comparecimento,as armas novas adicionadas por este sistema (AK-103,REC7,Pá Ultimate Gold- as mais importantes eu acho),e os outros 2 mapas novos que se não me engano um é o Estação e o outro Aldeia,fora as caixas FDS e as caixas de Evento!
Realmente acho que vira muito mais coisas nesse mês! ^^