O que acharam da atualização de dezembro?
Comentários
-
Tomara que anunciem a BAG 6 e 7 .
e.e -
Finalmente o mapa que eu esperava, agora sim posso pegar a M1216 Caveira Amarela...
E é claro, AA-12 Natal, a arma que valeu a atualização inteira e mais um pouco para mim, isso se eu ganhar ela
Se não, ficarei com uma arma que não vai ser mais tão rara assim, já que vários vão provar essa AA-12 de perto
Com dezenas de skins de D.E e AK-47, a desenvolvedora está finalmente dando atenção para outras armas, como 9A-91 e AA-12 -
vamos preparando times em rs eu e o Cervespecial ja tamos aqui
Opa, já ia falar com você, conte comigo no time!!
Estou muito ansioso por esse mapa
"A estratégia supera tudo" -
Prefiro esperar mais coisas, afinal não vai ser só isso, apenas esperava mais das armas Natal, queria rever novamente aquela AK-47 Natal lá trás de 2013 que roletei acabei nem ganhando mas... é o que temos, chega de Karambit por favor. =x
-
Veloster2014 escreveu: »Eu quero ir
:p
-
mthEspacial escreveu: »
Opa, já ia falar com você, conte comigo no time!!
Estou muito ansioso por esse mapa
"A estratégia supera tudo"mals esses dias não entrar mt trabalho mais to voltando amanhã
-
ré-skins, ré-skins, e re-skins....cansadão disso já....jogo ta uma ´porcaria, sem falar nos hacckers, o peso na jogabilidade que o grafico não é la muito essas coisas....sinceramente ? tá ficando um saco, enjoativo, aquela ''mesmice'' coisa chata...e agora com esse cabaré de não poder trocar skins....da o [Removido] mesmo....jogo ta muito [Removido]
-
Esse m.z e 2.0 ?