Me ajuda por favor
Olá, bom meu nome é Joao vitor, e hoje eu fui entrar no Crossfire e minha conta dizia que estava bloqueada por 2 dias 71 horas e 56 segundos, e eu não estou conseguindo entender o porque aconteceu isso se ontem eu tava jogando e hoje deu isso e eu não uso nenhum tipo de hack. Me ajuda porfavor quero jogar.
Comentários
-
Boa tarde, BalanoWalker.
Não existe banimento injusto.
Verifique se sua máquina não possui vírus que podem ter entrado em conflito com o anti cheater. Caso queira saber mais informações sobre seu banimento experimente entrar em contato com o suporte técnico. Abraços! -
Ninguém é banido sem motivos.....
-
Eu fiscalizei aqui passando o avast e tinha um trojan, eu tenho certeza que foi minha mãe que fica baixando as coisas aqui e alguém com esse trojan entrou e pegoou meu dados e poder ter usado algum tipo de hack, por que se você entrar no meu pc aqui, eu não baixei essas coisas não, esperando que resolva para mim o quanto antes. NO AGUARDE..
-
BalanoWalker escreveu: »Eu fiscalizei aqui passando o avast e tinha um trojan, eu tenho certeza que foi minha mãe que fica baixando as coisas aqui e alguém com esse trojan entrou e pegoou meu dados e poder ter usado algum tipo de hack, por que se você entrar no meu pc aqui, eu não baixei essas coisas não, esperando que resolva para mim o quanto antes. NO AGUARDE..
Viu? haha.
O ban não será retirado, no próprio termos de uso diz que você é o total responsável pela utilização e cuidado da conta.
Na próxima vez tome cuidado.
Abraços! -
BalanoWalker escreveu: »Olá, bom meu nome é Joao vitor, e hoje eu fui entrar no Crossfire e minha conta dizia que estava bloqueada por 2 dias 71 horas e 56 segundos, e eu não estou conseguindo entender o porque aconteceu isso se ontem eu tava jogando e hoje deu isso e eu não uso nenhum tipo de hack. Me ajuda porfavor quero jogar.
Caro amigo, você não ia ser banido do nada, vale apena lembrar que você deve estava usando algum programa malicioso em seu computador. Não existe essa possibilidade de tomar Ban atoa, como foi dito, ninguém não é inocente, e os próprios GM's já disseram, não adiante mentir.