Evento Mensal CFAL dezembro, 10 de dezembro a 6 de janeiro
Comentários
-
esse eu adoro ganho facil add nos amigos Bettinho1533
-
bora la nê fazer os eventos pra ganha colete, capacete e kit granadas pois a AK-47-S-Primavera eu já tenho ele permanente
;););););)
-
Ótimo evento kit granada
-
Ótimo evento vlle z8
-
Ranqueada não fera, espero que neste mês a situação em relação aos hackers e bugs estejam um pouco melhor...
-
De novo essa AK já to até enjoado!
-
tenho as 2 primavera ja -.-' , poderia por uma arma secundaria ou uma faca né :S
-
-
esse vou deixar passar, n me do bem com essa ak
-
Como assim 5 partidas no coliseu??? Eu preciso jogar desde o round 1 até o 6 e completar todos os rounds??
-
-
EVENTO BOSTA AK- PRIMAVERA E A MESMA MERDA DAS OUTRAS SÉRIO E NEM E PERMANENTE SÓ SE SALVA AI O KIT GRANADA O RESTO E LIXO
PAG 3
SO VAI LEKAO -
Da hora o EVENTO ,mas tem muito RACKER nas RANQUEADAS de Procurar & Destruir.
-
Muito bom evento, feliz 20 horas novamente
-
Pena que não vou poder participar .(
-
pra mim o mais difícil é essas 20 horas, mas fico muito feliz que não aumentaram! ótimo evento
-
Evento maneiro, essa AK é boa d+ !
-
Evento pika colarei add la [*k]ratos-
-
Opa! Aí sim ein!!! Irei fazer
Me avistem nas salas!!
E referente ao ITEM 5, não tem nada falando sobre ele. Realmente é necessário completar? -
quero fazer um comentario relacionado ao jogo eu acho o jogo otimo mais o poblemas sao os hack eles estao em tirando a diversao de jogar o jogo pfv resolvem esse poblema eu tenho uma ideia para resolver que e n tem a opçao q tinha de kika alguem da sala a msm coisa so q pra banir o hack o cara teria quer ser banido se mais de 50% do jogadores da sala aceitacen o voto ele teria quer ser banido na hora q a votaçao seria encerrada dependendo da porcentagem maior o tempo banido isso acabaria com os hack pfv usem a minha ideia vai diminuir bastante o numero de hack e o cf vai ser um jogo melhor do que ja é eu estou dando minha opiniao quem concorda decha o like
-
Galera eu joguei o mapa coliseu 5x e ate agr nao atualizo qual sera o problema passei a a manha e a tarde todinha jogando q isso z8 resolve ai ne
-
Bello evento
-
Galera eu joguei o mapa coliseu 5x e ate agr nao atualizo qual sera o problema passei a a manha e a tarde todinha jogando q isso z8 resolve ai ne
-
z8 resolve o erro pra mim por favor eu joguei mapa coliseu 5x completo e ate agr nao consto que nao jogei nenhuma
-
oooo DLÇ bom evento sem armas apelonas e facil.
-
essa ak eh mt toop veyy
-
Add lá _Xpooker.
-
pera aq perfil de hack 180 dias como assim n entendi ??
-
a parte do coliseu tá bugada? porque eu já joguei varias horas e várias partidas no coliseu e não sai dos 00-00
-
Esta discussão está fechada.