Evento Mensal CFAL dezembro, 10 de dezembro a 6 de janeiro
Comentários
-
Se fosse Ranked de CE eu faria, mas é PD, então deixa quieto.
-
asasjkgg312 escreveu: »
-
afs vey slc completei 2 vezes coliseu . nem conto . ta maluco min matei gastei ficha coma poxa. vo fazer mais nao
-
BOM EVENTO VLW Z8GAMES
-
''Por que n ta contando as partidas no mapa coliseu??? Eu fiz esse evento tenho certeza!!! joguei o dia todo no mapa coliseu e só contou 1'' -.-
-
amigo, eu joguei umas 10 partidas no mapa coliseu e ate agora nao estar contando! Lá na pagina dos eventos diz eu nao joguei nenhuma! arruma ai
-
ligth_yagamy escreveu: »Como assim 5 partidas no coliseu??? Eu preciso jogar desde o round 1 até o 6 e completar todos os rounds??
- sim você tem que jogar as partidas completa do primeiro round ao último ! -
Ja joguei varias partidas no mapa coliseu do começo ao fim, e nao contou nenhuma
-
adoram banis contas de clientes q dão lucros por desrespeitos e os racks imperando no jogo por isso q não boto zp nunca!...
-
]Só o que eu quero é colete capacete e kit granada
-
Quase terminando o evento rsrs !
-
Evento facilimo kkkkkk, espero que eu consigo o completar sem mais dificuldades ^^
-
Kawebii157 escreveu: »Evento facilimo kkkkkk, espero que eu consigo o completar sem mais dificuldades ^^
Isso ae caro, jogador.
Estou terminando tambem. -
#eventomensal
belo evento em curti!!!
-
Eu tô tomando disconnect TODA VEZ que jogo no Coliseu. Já tentei umas 10x e todas as 10x tomei disconnect do nada. Nos outros modos, posso ficar jogando o dia todo que tá tranquilo.
Aí é fróid! -
- as partidas que jogo no mapa "Coliseu" não estão contando no "Acompanhamento de Eventos" ... '
-
saidhuashdye escreveu: »Necessário mesmo fazer o último Evento? :mad: Só isso que não concordei! Vou tentar Fazer..
AFF esses eventos e um dos melhore -
Evento da hora ja completei menos o de logar
-
Vamos tentar né, acumular colete e capacete!
-
evento mole de fazer. so é meio chato modo hacking. ops.. errei, ranking
-
terminei tudo menos o de logarRSRSRSRSRSRSR
-
essa ak e uma bosta sai tiro pra tudo lado por causa do silenciador,mas vou fazer ****
-
evento go vai afff
-
Quase Completo.! So faltam 7 Dias.
-
Excelente evento, já estou com mais de 70% dele completo.
Vlw, Flw. -
07ymcmb eae
-
Cf ta me generoso ultimamente em slk!
-
Concerteza vou fazer mais esse evento mensal
-
GoGoGo..., podia ser melhor mas ta otimo, belo evento.
-
Certo que vou ter essa ak junto de minha anaconda r.d!
Esta discussão está fechada.