Atualização Coliseu, 10 de dezembro
Comentários
-
Só uma dúvida:
A atualização será feita de hoje para amanhã (como de costume)? E quantas horas durará a manutenção do servidores? -
boss voador to ate vendo vai ser igualo mapa desespero de matar
-
-
Melhor ATT de ZM que vi até agora
-
fo*** que vai ter nub de 9a nesse mapa, mas de resto tudo bem
-
Legal esse novo mapa de mz
-
é bom quando vem modos assim, da pra se divertir so espero q seja bem dificil pra da mais gosto
-
Dual Karambit, M4A1 e a Pá tem skins bem legais.
-
estou sentindo uma treta♥, mais um video para o canal..
-
9a91 e aa12, lixo
-
ENTAO VAI SE MASSA UAI
-
Curti o coliseu
-
USP Camo de recompensa kkkk poderia ter vindo na roleta de GP
-
Ta dificil atualizar mds..
-
Segunda Atualização
-
Mercado Negro de GP não vem nada .. ****
-
Mds meu patcher não atualiza mdsssssssssssssss mano namoral que me,rda toda att eu tenho que desinstala e baixa o cf todo novamente mdsssss
-
Mano pra que isso, porque todas ATT tem que desinstalar e instalar o cf? mds z8 arruma isso ai pfv!!
-
:eek::eek::o ja é minha:calado:
-
NICE ATT
(Esqueceram do MERCADO NEGRO DE GP?) -
meu deus que att bosta meu patcher não carrega de novo toma no cu vou tem que baixar e instalar cf de novo falo nada-.-'
-
Ai o cf nao atualiza mds, vou te que baixar de novo .-.
-
E é toda att assim, tem que reeinstalar a poha do cf -.-' PQP Z8
-
SO DIGO UMA COISA MAPA COLISEU 1 DOS MELHORES M.Z DO CF MAN DIFICULTADE BOA .. E OS CHEFES MUITO CRIATIVOS .fpsfortes
-
ESSE JOGO LIXO QUE SO FAVORECEM OS HACKS E TEM UM SUPORTE HORRIVEL FICO INDIGNADO COM ISSO COLOCAMOS ZP PRA PASSAR POR ISSO
-
vtnc toda vez que tem att da um erro diferente nessa merda, vtnc z8 poha em vez de trazer melhorias so traz mais dificuldades pros players que caralho!
-
ultimamente so passando raiva com essa disgraça espera uma eternidade pra att essa merd. pra dar erro que caralho
-
Decepcionado com a Z8
-
W[2007] L[0]
alguem sabe resolver isso ja fiz tudo ?:mad: -
O Z8 dinovo meu os derruba sala voltaram meu deus pra que vocês estão atualizando o cf então. Ontem eu havia elogiado vocês e taus mais ai fica difícil. Querem uma dica procurem os desenvolvedores dos programas ilegais e os contratem para desenvolver um anti-xiter melhor para vocês porque os desenvolvedores de vocês não estão arrumando o básico meu ta difícil de jogar o CrossFire AL. Eu sei que nas regras do fórum não posso falar oque estou falando mais é um desabafo eu atualizei meu game e fui uma partida de procurar e destruir e me vem um xiter falando que iria derrubar a sala e assim ele fez desculpe mais troca os códigos por favor o CFAL ja ta começando a ficar como um Point Black da vida eu contribuo muito com vocês colocando zp mais também peço por um crossfire honesto por favor volta com a ferramenta de remoção de jogadores desonestos pelo menos!!! Desculpem meu desabafo mais eu esperei muito da atualização de hoje mais assim complica.
Esta discussão está fechada.