Atualização Coliseu, 10 de dezembro
Comentários
-
Bem que podia ter nessa Sexta o dia Todo 200%
-
Sempre quando atualizo meu CF da aquele problema de W 2007 algo assim, mas dessa vez depois que eu atualizei eu tento abrir o CF e fica tudo branco pelo Laucher, e quando eu abro pelo Patcher o processo para de responder e só aparece que está inicializando alguém me ajuda pf!
-
demorou mas veio
-
Só morri nesse mapa.
EU ODEIO MINHA NET -
Namoral parei não tento ganha a DX mais, faz 2 meses que eu tento ganha ela ja foram 150 tickets e agr eles colocam como recompensa de modo zumbi mds, ja não bastava colocar a ak 47 super dragon e ak 47 super ouro de recompensa de comparecimento e caixas fds. Daí quando eu entro na sala os nb fica xingando enchendo o saco no chat '' eca arma doada'' '' eca lix,o z8 fica doando arma pra pobre'' '' eca seu pobre vai mendingar na casa do car,alho'' isso, e muito mais. A mais uma coisa vo para de tenta na la swat pq ja colocaram a dx então vo espera que coloquem a la swat porque assim não da gastar dinheiro pra conseguir a arma e vcs fazerem isso...
-
Nada de GP...
Está cada vez pior. ;-; -
Tá, ai os cara poe tudo isso, e NADA de GP, ai PRA MELHORAR os troxas vao lá e compram :DTUDO ISSO e :chorao:PAAAAHH, Morre pra :huehue:hac,ker:huehue: de fpsfortesM700
MEUS PARABÉNS Z8 ÓTIMO TRABALHO DE fpsfortesCOMBAT ARMS VCS ESTAO FAZENDO :Brasil::redentor: -
Oxi, quando eu ia ganhar o MAPA o tempo acabou >.>
POW Z8, DURAR ATÉ O ULTIMO ROUND É TENSO ! -
Ah mano todo mes tenho q desinstalar e instalar o CF, ja me acostumei com isso q ate coloquei o site do download com favoritos, o cf ta piorando a cada atualização e os GMs nao fazem nada. AINDA BEM Q TENHO CS GO BAIXADO AQUI NO PC, jogos gratis n prestam
-
o Ruim desse mapa ,E que quando a Fenix de pega com o furacão leva erro :'(
-
Ui essa adaga é uma delícia cara!
-
gostei muito! mapa da hora!
-
mds do ceu ninguem ajuda aki nem GM e nem MOD p.q.p nem sei o qq eu to jogando esse jogo pq peso ajuda os cara fecha tiker e etc desse jeito nn da tnc qero q se dane se me bani aki tbm pq ninguem ajuda msm !!
-
eoSINGLEcrl escreveu: »Ui essa adaga é uma delícia cara!
-
Namoral parei não tento ganha a DX mais, faz 2 meses que eu tento ganha ela ja foram 150 tickets e agr eles colocam como recompensa de modo zumbi mds, ja não bastava colocar a ak 47 super dragon e ak 47 super ouro de recompensa de comparecimento e caixas fds. Daí quando eu entro na sala os nb fica xingando enchendo o saco no chat '' eca arma doada'' '' eca lix,o z8 fica doando arma pra pobre'' '' eca seu pobre vai mendingar na casa do car,alho'' isso, e muito mais. A mais uma coisa vo para de tenta na la swat pq ja colocaram a dx então vo espera que coloquem a la swat porque assim não da gastar dinheiro pra conseguir a arma e vcs fazerem isso...
-
[Removido]
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n643461][URL="http://br.crossfire.z8games.com/patches/dec2015/"][/URL]
Olá soldados,
A Atualização de dezembro traz o novo mapa Coliseu para modo Zumbi.
Além disso, o clima de Natal também já está no ar.
Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização ou veja abaixo todos os detalhes:
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 10 de dezembro- Mapa Coliseu, Modo Zumbi (Dificuldades fácil e médio)
- 9A-91-Natal (MNZP/Sazonal)
- AA-12-Natal (MNZP/Sazonal)
- Dual Karambit-Natal (MNZP/Sazonal)
- AK-47-K-Yellow Crystal (Evento)
- Granada-Yellow Crystal (Evento)
- M4A1-C-Violet Crystal (Evento)
- G11-Caveira Supay (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- C8 (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- MG3-Caveira Supay (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- M1216-Caveira Supay (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- Granada do Imortal (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- Adagas-Trovão (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- USP-Camo (Recompensa Zumbi, 7 dias)
- M4A1-Natal (MNZP/Sazonal)
- Desert Eagle - Natal (MNPZ/Sazonal)
- AWM-Natal (MNZP/Sazonal)
- Pá-Natal (MNZP/Sazonal)
- Mapa Reveillon (Modo Espião)
- Mapa Egito 2.0 (Modo Bot)
E isso ae vou tentar pegar esse kit natal com certeza -
Bela atualização!, mas poderia ser melhor botando armas novas de gp/mercado negro de gp.
Nick: -Blade.? -
depois dessa att nao consigo mais, desinstalei agora nao da pra baixar na pagina do z8, nnada funciona mais algum gm ou mod que possa me ajudar
-
Otimo! isso é muito bom para o jogo!
-
Eu estava esperando bastante por esse mapa zumbie
-
Att Perfect ' ;-;
-
Podiam Colocar algo mais Muito ruim para Uma ATT fim de Ano. Não falo o Mapa e Sim os Intems
-
Gente estou com um erro, na minha acc eu n consigo executar o CF, toda hora q abro o patcher nunca aparece e quando aparece não carrega, já desinstalei e instalei umas 20 vezes, quer ver até quando vocês vão ficar enrolando e fazer algo... Bye xD... Foda-se
-
Parece que essa att nunca acaba -.-
-
ja to de saco cheio dessa att tbm
-
Parece que completei o evento a um mês. Ow Z8, hora de trocar! Ter de aguentar até dia 10 não é legal '-'
-
Joguei 2 partidas e já torrei todas as minhas vida pra quem pensava que não tinha como ficar mais difícil que desespero..
-
Atualização finalizada com sucesso!