Embaixador CROSSFIRE 2ª Edição, 10 de dezembro a 10 de janeiro

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Indique o CROSSFIRE para alguém que ainda não joga.
Quando seu amigo criar uma conta, peça a ele para nomeá-lo como amigo dentro do jogo. Para cada hora que vocês jogarem juntos, 2 Caixas do Time serão entregues para você e seu amigo!
Além disso, ao ser indicado por 5 amigos você receberá 3 Caixas da Galera. Após a quinta indicação, você receberá 1 Caixa da Galera para cada novo amigo (da sexta indicação em diante).
Lembrando que apenas a indicação de um novo jogador não basta para ser contabilizada. É preciso jogar pelo menos uma partida completa com seu novo amigo para que esta amizade seja contabilizada para o evento.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues APÓS O TÉRMINO DO EVENTO. Casos de farming serão analisados e os jogadores envolvidos não receberão os itens.
3) Posso fazer o evento com um amigo antigo do jogo?
R: Não, apenas podem participar contas criadas durante os dias do evento. Ou seja, uma nova conta deve indicar uma conta antiga como amigo no jogo, Depois disso, cada hora jogada juntos conta para o evento.
4) Como as horas serão computadas?
R: Horas jogadas com seu novo amigo serão computadas da seguinte maneira:
- Tempo no lobby não conta para o evento;
- O tempo será contabilizado no momento que os 2 amigos começarem a jogar juntos. O tempo total só será contabilizado se os dois forem até a tela final onde os resultados da partida são mostrados.
- Se um dos dois sair da partida antes da tela final de resultados, o tempo não será contabilizado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Até quando a promoção é valida?
R: Esta promoção é válida até o dia 10 de janeiro. Vale lembrar, que as horas jogadas serão contabilizadas até o momento que o jogador novato atingir a patente de 2º TENENTE. Após o jogador novato atingir esta patente, a horas jogadas juntos não serão mais contabilizadas. Porém, tanto o novato quanto o veterano podem começar outras amizades no jogo e continuar a faturar caixas.
Comentários
-
Ta bugado jogo o dia td com meu amg ele ja me nomeo no começo tava normal dps paro de conta as horas bugo em 3 horas é 52 minutos
-
Ae boaaaaaaaa, sei que não vo ganha nada mais bora tentar!
-
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE #GOGO
-
vou tenta,quem sabe posso ganhar!:eek:
-
Boa mas não entendi após 5 indicar por 5 amigos como assim ? ser nomeado por mas de 5 ??
-
Fui iludido ;-; pensei que seria evento de jogar 1 hora por dia,ou fazer missões,é complicado por que da ultima vez eu consegui 40cxs e não ganhei nd,mais se alguém estiver interessado em ajudar...
-
SER INDICADO É SER NOMEADO POR 5 AMIGOS?
-
vem cmg
by : _rLy¨*.gnrL -
Dlc mais vai ser dificil pra mim, alguem me nomeia ae que nois fica o dia inteiro jogando estudo de manhã, então dps da 12:30 já entro só chama
Add lá Tk][-Black -
Nossa, o que vai ter de conta fake não vai ser brincadeira.
-
Quero é Xtrap melhor não itens para nós (jogadores) ficarem calados. Se vocês querem mais grana poem mais segurança no jogo pow... Garanto que seus lucros vão aumentar mais do que já e! Eu não fico de boca :calado: !! :mad:
-
Quero é Xtrap melhor não itens para nós (jogadores) ficarem calados. Se vocês querem mais grana poem mais segurança no jogo pow... Garanto que seus lucros vão aumentar mais do que já e! Eu não fico de boca :calado: !! :mad:
-
oquer er ser indicado er ser nomeado
-
ESSE EVENTO VAI SER TEGA HAHA QUEM QUISE ADD LA -PL]-TREM- SO ME NOMEIA E CHAM FICO 24 HRS NO CF
BEJO NA BUNDA
-
Vai ser otimo ! haha , partiu 100 caixas .
-
Me Nomeiam Seus Dlç
^^' Vamos Ganhar o Máximo de Caixas :v :cool: > AlanFacry1 <
-
belo evento
-
Eita nao tenho mts amigos
-
Jallla e la vai os conta Fake será que Z8 não aprende nunca, e ainda vem com a conversa que a criação de ACC por PC e limitado conheço cara que tam com quase 50 ACC e com certeza vai aumentar pra 100 só pegar as caixas
-
Já vi eventos mais tesão #Chateado
-
quero fazer esse evento!
-
ja vo cria uma acc e vo deixa meu amigo loga nela mais sem nomia ninguem rsrs
-
Puuuuutz! Eu criei minha conta ontem, se eu soubesse tinha esperado até hoje.. hahaha
-
hahaha ME nomeia [TOP]-DeDe
-
Gostei demais ! Vou ver com os meus amigos
-
me nomeia ae ajudem eu aaeaeaeeaeaeaea namoralzinha By: .TxTHYAGOxT. e nois salve clan
-
AF MAN , pq n veio de EVENTO normal , meu amigo paro de joga slk' para..
-
Prevejo contas fakes no jogo....
Já não basta o sistema de ap que só gera conta fake....
Vo formata um pc que tenho em casa , por cf nele e ficar afk nas salas , ai é só eu jogar na conta original......que evento bom ! ¬¬
Ai se vai me falar , ai vai da ban por que ta no mesmo ip eles vai saber , só eu por cf no pc que fica na casa da minha vó(fica no mesmo quintal minha casa e a dela) a net é diferente mesmo..... -
Eu não tenho amigos ç-ç
-
Bom Evento. aaaaaaaaaaaaaaa lol
Esta discussão está fechada.