Embaixador CROSSFIRE 2ª Edição, 10 de dezembro a 10 de janeiro
Comentários
-
e como eu convido alguém ?
-
z8 só quer saber de ganhar direito ,não colocou uma arma se quer de gp no MN ,Assim não da .
-
Evento Legal Vou Tentar Fazer
-
pó ternho variios vou convidar.. :D
-
Belo Evento
-
- Vou tentar fazer pois não ta muito na minha mente em fazer esse, prefiro o mensal mesmo rss
-
BOA VAMOS TENTA GANHAR ELAS NAMORAL MUITOS JAH TÃO GANHADO BOM EVENTO ESSE
-
BOM EVENTO
-
vai ser complicado achar alguém novo para jogar mas eu vou tentar :D
-
quem quiser fazer esse evento comigo fiko online o dia inteiro chama la ?
Bettinho1533 -
Mdsss só rindo disso kkkkkk
-
Add KnivesD2
-
BOM... e quem vai me nomear :'( poxa
-
Mais uma vez não vou fazer esse evento, pois todos meus amigos jogam o concorrente há bastante tempo.
-
Me nomeiem [FX]*iBRUXAO Partiu tentar pegar as caixas !!, Jogo Todo Dia De Noite Varias Horas !!
-
Vamo tentar né vai que cola :rolleyes:;)
-
Quem quiser me nomear a vontade que eu ajudo também!
-
vem comigo
RcT][Isaac e com o clã RpG -
Evento lixo, com todo respeito é claro; vocês não pensam nos jogadores e isso me decepciona. Não entendo a linha de pensamento de voces, não tentam fazer uma melhora considerável contra os hackers, e nos eventos, em uma escala de 100% vocês é que são 90% beneficiados, "e é um evento poxa"; algo está muito errado.
-
AS ARMAS SAO PERMANETES?
-
Vamos tentar :D:confuso::)
-
Nesse evento os amigos pode jogar x1 pra contar o tempo ?????? Ou só tele normal ????
-
PREVEJO MUITAS CONTAS FAKES VOU BAIXAR O OPERA BAIDU MUITOS NAVEGADORES ****
-
ME NOMEIA AI GENTE NICK TOP.XGIMMY PODEMOS JOGAR O DIA TODO BJS:D
-
me nomeira robson50DLC ou robson500DL
-
Evento q ngm vai fazer, sério, CF tem 3 anos já e o organizador do evento não acha q a gente por jogar convidamos nossos amigos para jogar junto ? Os q participarem vai fazer farming pq não tem outro jeito de fazer esse evento.
-
Vai ter muita conta FAKE rs' simbora fazer esse evento pq também quero caixas !
-
LeoShaddyz escreveu: »Evento q ngm vai fazer, sério, CF tem 3 anos já e o organizador do evento não acha q a gente por jogar convidamos nossos amigos para jogar junto ? Os q participarem vai fazer farming pq não tem outro jeito de fazer esse evento.
-
"Além disso, ao ser indicado por 5 amigos você receberá 3 Caixas da Galera. Após a quinta indicação, você receberá 1 Caixa da Galera para cada novo amigo (da sexta indicação em diante)."
Ser indicado é o mesmo que ser nomeado? -
"Além disso, ao ser indicado por 5 amigos você receberá 3 Caixas da Galera. Após a quinta indicação, você receberá 1 Caixa da Galera para cada novo amigo (da sexta indicação em diante)."
Ser indicado é o mesmo que ser nomeado?
Esta discussão está fechada.