Sera o fim do crossfire?

Entra atualização sai atualização e a situação do jogo continua lamentavel, é player bugando, é player xitando, sinceramente o crossfire já foi bom um dia mas hoje o jogo está caminhando para a falencia, eu mesmo já parei de jogar faz 2 semanas ou o crossfire muda e volta ser o cf de a uns meses atrás ou realmente pra mim crossfire acabou, antes de vir me criticar olhe a sua volta e veja o quão ruim o cf esta, a maior culpa do jogo estar assim com certeza é da comunidade que buga, xita e etc, e a outra parte é dos gms juntos com a smilegate que ao inves de lançar um atualização pra resolver os problemas do jogo eles ficam enchendo o jogo de skins e armas vips, é triste depois de 3 anos jogando e investindo na minha conta eu tenha que parar de jogar por não aguentar mais morrer pra noob xitado e bugando.
«1

Comentários

• Ah,um tópico desses,huh? Basta o jogo entrar em uma fase ruim e o fórum lota desse tipo de tópico,estou surpreso que esse é o único até agora...
    Não,o jogo não está nem um pouco próximo de seu fim,o jogo está longe de fechar e o jogo nem está tão ruim assim,o Crossfire está apenas passando por uma fase ruim,assim como acontece como qualquer jogo online existente,e para falar a verdade nem é tão ruim assim,eu sou de uma época que tinhamos o problemas dos hackers e bugs junto ao problema do kick injusto e de falta de conteúdo,foi uma época dificil e quase impossivel de ficar mais de 30 minutos no jogo e ainda assim o jogo continuou lucrando e sobreviveu.
  • justademon escreveu: »
    Ah,um tópico desses,huh? Basta o jogo entrar em uma fase ruim e o fórum lota desse tipo de tópico,estou surpreso que esse é o único até agora...
    Não,o jogo não está nem um pouco próximo de seu fim,o jogo está longe de fechar e o jogo nem está tão ruim assim,o Crossfire está apenas passando por uma fase ruim,assim como acontece como qualquer jogo online existente,e para falar a verdade nem é tão ruim assim,eu sou de uma época que tinhamos o problemas dos hackers e bugs junto ao problema do kick injusto e de falta de conteúdo,foi uma época dificil e quase impossivel de ficar mais de 30 minutos no jogo e ainda assim o jogo continuou lucrando e sobreviveu.

Então estamos falando de jogos diferentes, meu caro eu jogo cs go, bf4, cod bo3 e afirmo pra você hacker nesses jogos não se cria pois os produtores investem em infraestrutura como anti-hacker de qualidade e esses jogos em um ano lucram bem menos que o crossfire, aqui eles so querem saber dinheiro e mais dinheiro e que se fod4 os players #Z8MERCENARIA
  • 888547854 escreveu: »

Então estamos falando de jogos diferentes, meu caro eu jogo cs go, bf4, cod bo3 e afirmo pra você hacker nesses jogos não se cria pois os produtores investem em infraestrutura como anti-hacker de qualidade e esses jogos em um ano lucram bem menos que o crossfire, aqui eles so querem saber dinheiro e mais dinheiro e que se fod4 os players #Z8MERCENARIA

Sério que quer comparar as desenvolvedoras de CS GO, BF4, COD... com a desenvolvedora do CrossFire BR? Se não gosta do serviço que estão fazendo, faça melhor, também acho um c# a Z8 ganhar tanto dinheiro e não consegue investir em um Ant-hacker bom, mas relaxe, eu acho que devem estar ao máximo tentando de tudo para impedir que essas criancinhas atrapalhem nosso jogo...
  • O pior não é ver hack o pior é ver gente apoiando eles tipo "liga e mata todos pra nós ganhar a partida", ja vi coronel apoiando hack só porq o outro time rushava sem dó e isso é chato, para que os hack pare tem que começar por aqueles que apoia o uso. Pra quem entrou no jogo agora e começa a ser chamado de ruim de nub de lixo... claro que vai usar hack do que treinar, por conta de uns "patente alta" sair xingando e querendo ser o melhor que muitos acabam se irritando e usando hack.

São casos diferentes...

Primeiramente,quando eu disse "Crossfire está apenas passando por uma fase ruim,assim como acontece como qualquer jogo online existente" eu não me limito apenas á hackers,mas a situação do jogo em geral.Em segundo lugar sua comparação é totalmente sem noção,enquanto de um lado temos um jogo gratuito,do outro lado temos 3 jogos pagos de verdadeiras gigantes da indústria,de um lado temos o x-trap,um anti-cheater comum em jogos F2P,do outro lado temos anti-cheaters aclamados por todos...

"Mas a Z8 poderia trabalhar na infraestrutura e trocar o anti-cheater"

Se você realmente pensa nisso,eu te apresento o conceito de...
    CONTRATO
    A empresa responsavel pela o X-TRAP é uma empresa externa,além disso trocar o anti-cheater iria ser custoso e trabalhoso,além de ser arriscado poderia causar um prejuízo danado para a empresa. A respeito da infraestrutura,você acha que já não estão fazendo isso?Óbvio que estão,quão pior o jogo estiver mais prejuizo para eles,acontece que resolver tudo de uma vez é humanamente impossivel...

"#Z8MERCENARIA"
    É aqui onde tudo o que você disse perde todo o valor,nunca,eu repito,NUNCA use hashtags caso queira ser levao á sério.
    Para conteúdo ser adicionado,para erros serem corrigidos,para poder manter o servidor e muito mais,tudo isso depende de duas coisas: tempo e dinheiro. Nenhuma empresa se mantém sem dinheiro,nenhum jogo,nenhuma emissora,nenhum site,nenhuma rádio,nada se mantém sem dinheiro.

Com tudo isso dito,eu lhe pergunto,você quer que todos os problemas sejam resolvidos ou você quer que a z8 pare de lucrar e feche o jogo? Porque sem recursos não há como fazer nada.
  • CF já teve momentos piores , esse é só mais um .
  • voce que nunca parou de pensar, a Z8 faz isso mas ela nao comenta sobre esses tipos EX: Está noite iremos resolver a problema do anti hack - ou - esta noite realizaremos uma limpeza contra os bugs e xiters conoscos à SG. mas eu percebo quando elas fazem isso, mas elas nao contam só contam de for algo famoso Como os Bugs de Armas vips etc...
  • Thatyyy escreveu: »
    CF já teve momentos piores , esse é só mais um .
    E bota piores ****, desde 2012 quando começei teve uns bem feio viu ;-;
  • Thatyyy escreveu: »
    CF já teve momentos piores , esse é só mais um .

Jogo desde 2012 e o pior momento são os dias atuais.Hackers voando derrubando salas invisíveis cada vez com mais ''funções''
    No máximo são 3 dias de "Paz".

Estou jogando menos agora e quando entro em uma sala vejo que tem 5 caras debaixo do mapa e um voando até o limite do mapa,o que se pode fazer?

A volta da SC juntamente com a Força tarefa vai inibir jogarem com contas originais.
    Não adianta nada banir um carinha feliz,ele cria mais 20 contas...
  • Você diz que a Z8 é mercenária e que está lucrando muito... mas também diz que o jogo está a beira da falência. Estes são dois conceitos opostos. Não tem como algo estar nestas duas situações ao mesmo tempo.

Quanto a comparação com COD, BF e afins... estes são jogos pagos. Não é uma boa estrutura de anti-cheats que protege o jogo, é o preço. O CrossFire aplica muito mais punições por trapaças do que estes jogos... a diferença é que lá os banidos precisam comprar o jogo de novo para voltar a jogar enquanto aqui existe a opção de criar outra. Infelizmente esta é a realidade do Free-to-Play e não existe nenhuma maneira 100% segura de se evitar isso. Além disso, estes jogos possuem uma engine mais moderna (por serem mais novos) e são mais difíceis de se usar trapaças. Antes que perguntem, a engine no CF não pode ser alterada sem que seja criado um jogo 100% novo.

No mais, eu jogo com frequência em contas fakes e são raras as vezes que me deparo com jogadores que me dão certeza de estarem usando trapaças. O jogo já passou por momentos péssimos e na minha cabeça este não é um deles... o criador do tópico diz que parou de jogar a duas semanas, então a opinião dele sobre o atual momento do jogo irrelevante visto que ele não participa deste momento.
  • O que eu acredito é que tem que resetar esse jogo, essa empresa fica repetindo AK,AWM e M4 e os otarios ainda ficam comprando, agora eu quero que me responda, pra que adicionar mais uma AK e M4 ao jogo? não tem pra que, se elas tivessem diferenças notaveis entre si até valeria, mais a maioria não tem, só Scope e bala a mais, isso que me deixa irritado, fora que a empresa em vez de mudar radicalmente esse competitivo pra ficar viavel usar outras armas fica alimentando essa AK, '' Ain mais a arma é do jogador e ele usa qual ele quer!!! '' Eu sei, mais é realmente chato ficar toda sala trocando tiro com ak, m4 e awm, já joguei bastante na concorrencia e cara, é incrivel o tanto de arma boa que tem lá, CrossFire tem que se concertar nesse competitivo e tentar fazer os jogadores jogar com outras armas

Scar heavy é mais dificil de usar do que ak e os paspalhos falam que é arma pra nb, fora os lvl alto que confundem SHeavy com SLight
  • GetLucky7 escreveu: »
    O que eu acredito é que tem que resetar esse jogo, essa empresa fica repetindo AK,AWM e M4 e os otarios ainda ficam comprando, agora eu quero que me responda, pra que adicionar mais uma AK e M4 ao jogo? não tem pra que, se elas tivessem diferenças notaveis entre si até valeria, mais a maioria não tem, só Scope e bala a mais, isso que me deixa irritado, fora que a empresa em vez de mudar radicalmente esse competitivo pra ficar viavel usar outras armas fica alimentando essa AK, '' Ain mais a arma é do jogador e ele usa qual ele quer!!! '' Eu sei, mais é realmente chato ficar toda sala trocando tiro com ak, m4 e awm, já joguei bastante na concorrencia e cara, é incrivel o tanto de arma boa que tem lá, CrossFire tem que se concertar nesse competitivo e tentar fazer os jogadores jogar com outras armas

Scar heavy é mais dificil de usar do que ak e os paspalhos falam que é arma pra nb, fora os lvl alto que confundem SHeavy com SLight

As regras brasileiras foram adaptadas ao competitivo mundial para dar assim aos nossos times a oportunidade de disputar em maior nível lá fora. Vimos o resultado este ano quando as equipes BR chegam cada vez mais fortes. Além disso, a regra competitiva não foi feita para ser legal, ela foi feita para melhorar o nível de competição. Em enquete realizada com os jogadores da divisão de Elite, TODOS votaram por manter a regra de armas atual.
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n644106]Você diz que a Z8 é mercenária e que está lucrando muito... mas também diz que o jogo está a beira da falência. Estes são dois conceitos opostos. Não tem como algo estar nestas duas situações ao mesmo tempo.

Quanto a comparação com COD, BF e afins... estes são jogos pagos. Não é uma boa estrutura de anti-****** que protege o jogo, é o preço. O CrossFire aplica muito mais punições por trapaças do que estes jogos... a diferença é que lá os banidos precisam comprar o jogo de novo para voltar a jogar enquanto aqui existe a opção de criar outra. Infelizmente esta é a realidade do Free-to-Play e não existe nenhuma maneira 100% segura de se evitar isso. Além disso, estes jogos possuem uma engine mais moderna (por serem mais novos) e são mais difíceis de se usar trapaças. Antes que perguntem, a engine no CF não pode ser alterada sem que seja criado um jogo 100% novo.

No mais, eu jogo com frequência em contas fakes e são raras as vezes que me deparo com jogadores que me dão certeza de estarem usando trapaças. O jogo já passou por momentos péssimos e na minha cabeça este não é um deles... o criador do tópico diz que parou de jogar a duas semanas, então a opinião dele sobre o atual momento do jogo irrelevante visto que ele não participa deste momento.[/QUOTE]
    Kow, já disseram que você é um mito? :rolleyes:
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n644106]Você diz que a Z8 é mercenária e que está lucrando muito... mas também diz que o jogo está a beira da falência. Estes são dois conceitos opostos. Não tem como algo estar nestas duas situações ao mesmo tempo.

Quanto a comparação com COD, BF e afins... estes são jogos pagos. Não é uma boa estrutura de anti-****** que protege o jogo, é o preço. O CrossFire aplica muito mais punições por trapaças do que estes jogos... a diferença é que lá os banidos precisam comprar o jogo de novo para voltar a jogar enquanto aqui existe a opção de criar outra. Infelizmente esta é a realidade do Free-to-Play e não existe nenhuma maneira 100% segura de se evitar isso. Além disso, estes jogos possuem uma engine mais moderna (por serem mais novos) e são mais difíceis de se usar trapaças. Antes que perguntem, a engine no CF não pode ser alterada sem que seja criado um jogo 100% novo.

No mais, eu jogo com frequência em contas fakes e são raras as vezes que me deparo com jogadores que me dão certeza de estarem usando trapaças. O jogo já passou por momentos péssimos e na minha cabeça este não é um deles... o criador do tópico diz que parou de jogar a duas semanas, então a opinião dele sobre o atual momento do jogo irrelevante visto que ele não participa deste momento.[/QUOTE]

Sobre contas fakes , você não acha que deveria ter alguma forma de melhorar a criação de contas no site ?Algo como confirmar telefone ou o email...

Pra min , parece que a z8 quer mais contas fakes no jogo , um exemplo é esse evento do embaixador , na qual muita gente vai criar conta fake pra jogar.
  • Cross Fire vai demorar muuuitooo pra acabar, então nem adianta fazer tópicos como esse.
  • [USER="3968463"]SuB_Zer0[/USER] Sim, até porque o cara pode criar ''300'' emails mas ter ''300'' telefones acho meio difícil...
  • esse evento e pra trazer contas não jogadores! kkkk só observo
  • FAZ UMA MANUTENÇÃO DE PING; FIZ TESTE DE VELOCIDADE FALA Que O PING TA 17 ENTRA NO JOGA PING TA 150+ voces vam perder muitos jogadores por causa disso FAZEM ALGUMA COISA AI #CrossFireeVida#
  • FAZ UMA MANUTENÇÃO DE PING; FIZ TESTE DE VELOCIDADE FALA Que O PING TA 17 ENTRA NO JOGA PING TA 150+ voces vam perder muitos jogadores por causa disso FAZEM ALGUMA COISA AI #CrossFireeVida#
  • - mano quando Realmente acabar o crossfire os cara vai avisar rss
  • Vim do futuro para dizer que Crossfire ira parar em 21 de agosto de 2037. Aproveitem bem ;):D
  • Me Ajudem Pfv.. Minha Atualizaçao Quando Chega No Finalzinho Da Erro, Ja Desinstalei O Jogo E Instalei D Novo E Da No Mesmo, Me AJudem Pfvr

Comparar um jogo pago com um jogo free e como comparar dolar ao real ne? Não vamos forçar.
  • chora cambada os hacker nunca vao acabar e mas facil o servidor do jogo fexa igual o o grand cheese kkkk
  • justademon escreveu: »

São casos diferentes...

Primeiramente,quando eu disse "Crossfire está apenas passando por uma fase ruim,assim como acontece como qualquer jogo online existente" eu não me limito apenas á hackers,mas a situação do jogo em geral.Em segundo lugar sua comparação é totalmente sem noção,enquanto de um lado temos um jogo gratuito,do outro lado temos 3 jogos pagos de verdadeiras gigantes da indústria,de um lado temos o x-trap,um anti-cheater comum em jogos F2P,do outro lado temos anti-cheaters aclamados por todos...

"Mas a Z8 poderia trabalhar na infraestrutura e trocar o anti-cheater"

Se você realmente pensa nisso,eu te apresento o conceito de...
    CONTRATO
    A empresa responsavel pela o X-TRAP é uma empresa externa,além disso trocar o anti-cheater iria ser custoso e trabalhoso,além de ser arriscado poderia causar um prejuízo danado para a empresa. A respeito da infraestrutura,você acha que já não estão fazendo isso?Óbvio que estão,quão pior o jogo estiver mais prejuizo para eles,acontece que resolver tudo de uma vez é humanamente impossivel...

"#Z8MERCENARIA"
    É aqui onde tudo o que você disse perde todo o valor,nunca,eu repito,NUNCA use hashtags caso queira ser levao á sério.
    Para conteúdo ser adicionado,para erros serem corrigidos,para poder manter o servidor e muito mais,tudo isso depende de duas coisas: tempo e dinheiro. Nenhuma empresa se mantém sem dinheiro,nenhum jogo,nenhuma emissora,nenhum site,nenhuma rádio,nada se mantém sem dinheiro.

Com tudo isso dito,eu lhe pergunto,você quer que todos os problemas sejam resolvidos ou você quer que a z8 pare de lucrar e feche o jogo? Porque sem recursos não há como fazer nada.

Entendo perfeitamente que sem lucros sem servidores ativos, mas pare e pense foram 1bilhão lucrados em 2014 será que com essa ganha não dava pra melhorar e muito o jogo.

Acabei me expressando errado sorry
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Cross Fire vai demorar muuuitooo pra acabar, então nem adianta fazer tópicos como esse.

o intuito não é acabar com o cf, muito pelo contrario é fazer a smilegate e z8 dar mais atenção aos problemas do game, como por exemplo hacker, bug e etc
  • x escreveu:
    Label;n644444]

Comparar um jogo pago com um jogo free e como comparar dolar ao real ne? Não vamos forçar.

intendo mas o cf é um dos jogos que mais lucra será não daria para resolver boa parte dos problemas

o intuito não é acabar com o cf, muito pelo contrario é fazer a smilegate e z8 dar mais atenção aos problemas do game, como por exemplo hacker, bug e etc

É difícil ver a Z8 ligar pois isto não é de hoje, e sim de muuitooo tempo.

Bugs eu já sabia desde o NA mas como eu só tinha uns 11/12 anos meio que era "inocente" e não ligava. Só em 2015 que fui me ligar pois algum "idiota" me relembrou, mas não de bugar ( Felizmente ).

Hacks... vish... o Histórico disto já ultrapassou gerações, principalmente relacionados a outros jogos, no qual também é antigo no CF.
  • The_Doors escreveu: »

Jogo desde 2012 e o pior momento são os dias atuais.Hackers voando derrubando salas invisíveis cada vez com mais ''funções''
    No máximo são 3 dias de "Paz".

Estou jogando menos agora e quando entro em uma sala vejo que tem 5 caras debaixo do mapa e um voando até o limite do mapa,o que se pode fazer?

A volta da SC juntamente com a Força tarefa vai inibir jogarem com contas originais.
    Não adianta nada banir um carinha feliz,ele cria mais 20 contas...

Olha eu até concordo , mas antes também foi ruim , não tem como medir qual é pior sempre vai ter essa onda de hacks no CF ...