Sera o fim do crossfire?

2»

Comentários

• Mano, o Crossfire não vai acabar com uma infestação de hackers ou algo do tipo,
    o Crossfire conseguiu parar com os hackers por cerca de 6 meses e é algo bacana para
    um jogo de FPS e ainda por cima é F2P.
    A empresa tem condições financeiras e está investindo em ferramentas anti-hack,
    e provavelmente essa onda de hackers vai passar.
    Se quiserem um jogo livre de hackers, terá que encontrar um jogo pago, porque
    a empresa que vende um jogo pago, lucrou com o hacker que comprou o jogo, então
    eles vão dar ban na conta do cara e se ele quiser jogar novamente, terá de comprar mais uma vez.
    Quando o Crossfire vai acabar? Quando não existir mais pessoas que comprem ZP.
    Como o GM falou, porque motivo um jogo que está lucrando vai fechar? Sem lógica.
  • justademon escreveu: »
    Ah,um tópico desses,huh? Basta o jogo entrar em uma fase ruim e o fórum lota desse tipo de tópico,estou surpreso que esse é o único até agora...
    Não,o jogo não está nem um pouco próximo de seu fim,o jogo está longe de fechar e o jogo nem está tão ruim assim,o Crossfire está apenas passando por uma fase ruim,assim como acontece como qualquer jogo online existente,e para falar a verdade nem é tão ruim assim,eu sou de uma época que tinhamos o problemas dos hackers e bugs junto ao problema do kick injusto e de falta de conteúdo,foi uma época dificil e quase impossivel de ficar mais de 30 minutos no jogo e ainda assim o jogo continuou lucrando e sobreviveu.
    Acho que somos da mesma época eu até mesmo parei de jogar alguns .