Um pouco da minha opinião dessa att de dezembro.

Criei esse tópico a fim de falar um pouco sobre a nova att, a que rolou nessa madrugada.

Mapas:

Reveillon modo espião : Não sei qual a necessidade de trazer um mapa nesse modo , o modo espião não é tão jogado assim , provavelmente vai ser mas um na qual se vai ver algumas salas quando se tem evento nele.

Egito 2.0 modo bot : Esse modo bot não tem nem oque falar , se você colocar os bots no fácil , eles ficam que nem uns cotocos , se você colocar eles no difícil ficam que nem uns cheaters , não vejo nenhuma necessidade pra vir esse mapa como modo bot.

Coliseu modo zombie : Esse mapa salvou a att desse mês no quesito mapas , pra min esse mapa é muito top , achei muito loco esses novos bosses.

Armas :

9a91 natal : Uma re-skin da 9a normal , prevejo muito choro natalino pra ela , se der pra por um zp esse mês com certeza vo rodar nas cxs dela.

AA-12 natal :Até hoje só vi essa arma no modo bot , nunca vi um player si quer jogando com ela , não vo fala sobre ela , até pq não sei se ela é boa ou não...

Dual Karambit Natal : Pra min uma re-skin feia na qual foi aplicada em uma arma branca muito top.

M4A1/Desert Eagle/AWP/Pá natal : Re-skins feias na qual muita gente vai rodar apenas pra ter aquela arma na bag , a única arma dessas que me faz ter prazer de rodar nessa caixa seria a awm.

AK-47/Granada yellow crystal/M4A1-C violet crystal : Só vejo gelatina em forma de arma , sem contar que essas armas só podem ser adquiridas por um evento de contas fakes.

Recompensas do novo mapa , modo zombie: Vou falar em um geral dessas recompensas , estou um pouco ansioso pra pegar essa arma , C8 , parece ser boa , sobre as demais nem vo falar , até pq tem a poderosa USP-camo ( melhor pistola do jogo , sem mimimi ! )

Essa só a minha opinião sobre essas novidades no cf.
«1

Comentários

• AA-12 é a melhor arma da caixa , de longe uma das melhores Shotguns do jogo , pena que eu não vejo muito , 9A91 o nosso amigo coon se derreteu toda com ela , Dual karambit sem comentários.

Esse segundo kit , só me interessa a Pá mesmo , e como sou um cara doido por reskins , vou querer a M4A1 ou a AK yellow

​O modo zombie foi a melhor coisa dessa atualização!
  • - mano as armas cristalinas eram pra vir em outro método, vai ter muita gente criando conta FAKE pra ganhar ...
  • As bags 6 e 7 não vieram , mais uma prova que esses gms não estão nem ai para o que os players querem, reskins e mais reskins de zp tem de monte agora coisas importantes como respawn de 1 segundo, e itens de gp nada.
  • WinBack_X escreveu: »
    AA-12 é a melhor arma da caixa , de longe uma das melhores Shotguns do jogo , pena que eu não vejo muito , 9A91 o nosso amigo coon se derreteu toda com ela , Dual karambit sem comentários.

Esse segundo kit , só me interessa a Pá mesmo , e como sou um cara doido por reskins , vou querer a M4A1 ou a AK yellow

​O modo zombie foi a melhor coisa dessa atualização!

De longe esse mapa novo no modo zombie foi a melhor coisa.
    Magrinhow77 escreveu: »
    - mano as armas cristalinas eram pra vir em outro método, vai ter muita gente criando conta FAKE pra ganhar ...

Muita gente é pouco , eu mesmo to quase fazendo um fake pra fazer esse evento..
    dedodechumbo escreveu: »
    As bags 6 e 7 não vieram , mais uma prova que esses gms não estão nem ai para o que os players querem, reskins e mais reskins de zp tem de monte agora coisas importantes como respawn de 1 segundo, e itens de gp nada.

Tava logo querendo bag 6 e 7 ou respawn 1 seg no c1s , mas oque a gente quer é re-skins na roleta de zp , pq de gp...
  • só queria saber quais são as re-skin de natal nas armas awm e pá....... eu necessito da Desert de natal para completar meu kit natalino unica coisa que falta kkkkkkkkkkkkkk até me animei em roletar e jogar -.-'
  • MissesGlass escreveu: »
    só queria saber quais são as re-skin de natal nas armas awm e pá....... eu necessito da Desert de natal para completar meu kit natalino unica coisa que falta kkkkkkkkkkkkkk até me animei em roletar e jogar -.-'

Não as de natal, mais se o ak e a m4 não são reskins eu devo ta muito xapado tiozão.
  • Magrinhow77 escreveu: »
    - mano as armas cristalinas eram pra vir em outro método, vai ter muita gente criando conta FAKE pra ganhar ...
    podia vim por tempo que crio a conta ou pra quem nunca teve historico de hac,ker mais fazer o que ne :rolleyes:
  • MissesGlass escreveu: »
    só queria saber quais são as re-skin de natal nas armas awm e pá

No meu conceito , qualquer skin que seja feita sobre a skin padrão do jogo é uma re-skin.....
    luanGAT0 escreveu: »
    podia vim por tempo que crio a conta ou pra quem nunca teve historico de hac,ker mais fazer o que ne :rolleyes:

Melhor não ;-;-;-;-;-;-;

Tem muita gente que tem historico e hoje em dia não usa nada....
  • O problema é que estava ansioso como evento das caixas Crystal,e daí vem um evento assim...se depender vou criar 100 F4K3S,e como o sistema diz que eles recontaram pra ver se alguém está usando farm com f4k3s,provavelmente irei logar nas F4K3S 1 dias antes do evento acabar .-.
    Se não for assim,o jeito era ser youtuber mesmo... :/

Esse mapa de modo zumbi salvou d+ meu animo após ver o evento,o único problema é que está acontecendo muitos bugs no mapa -.- já tomei erro do nada umas 5 vezes só hoje...mais consegui aproveitar e já estou juntando minhas caixas (5 cxs crystal,5 cxs ouro,6 cxs prata,2 cxs bronze,e felizmente,já tenho 1 cx de Boss :)
  • DestroyeyHue escreveu: »
    O problema é que estava ansioso como evento das caixas Crystal,e daí vem um evento assim...se depender vou criar 100 F4K3S,e como o sistema diz que eles recontaram pra ver se alguém está usando farm com f4k3s,provavelmente irei logar nas F4K3S 1 dias antes do evento acabar .-.
    Se não for assim,o jeito era ser youtuber mesmo... :/

Esse mapa de modo zumbi salvou d+ meu animo após ver o evento,o único problema é que está acontecendo muitos bugs no mapa -.- já tomei erro do nada umas 5 vezes só hoje...mais consegui aproveitar e já estou juntando minhas caixas (5 cxs crystal,5 cxs ouro,6 cxs prata,2 cxs bronze,e felizmente,já tenho 1 cx de Boss :)

Eu por exemplo , se quiser , crio uma conta no pc da casa da minha vó , logo no cf e faço o evento de boa , até pq o pc dela usa net diferente da minha...

Já penso se um stroiter da vida ou um caveira g.aymes faz uma dessa , pedir pra criar conta e nomear eles....esse tipo de evento é rídiculo...
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Eu por exemplo , se quiser , crio uma conta no pc da casa da minha vó , logo no cf e faço o evento de boa , até pq o pc dela usa net diferente da minha...

Já penso se um stroiter da vida ou um caveira g.aymes faz uma dessa , pedir pra criar conta e nomear eles....esse tipo de evento é rídiculo...
    O problema é que os jogadores tem que jogar ao mesmo tempo... :/ E alias,na mesma sala...
    O problema é que os jogadores tem que jogar ao mesmo tempo... :/ E alias,na mesma sala...

Mas pensa que loco , uma sala tem espaço pra 16 players , 1 player seria o youtuber e 15 para inscritos , pensa nisso , 1 player com 15 bots fazendo um evento desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara ia fácil fácil essas armas.

Mas pensa que loco , uma sala tem espaço pra 16 players , 1 player seria o youtuber e 15 para inscritos , pensa nisso , 1 player com 15 bots fazendo um evento desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara ia fácil fácil essas armas.
    Então né,acho que o SilvioSantos vai ganhar um monte de cxs novamente,ele ganhou a Steyr AUG RD com o primeiro evento que teve...
    Então né,acho que o SilvioSantos vai ganhar um monte de cxs novamente,ele ganhou a Steyr AUG RD com o primeiro evento que teve...

Néh , esse tipo de evento é ridiculo...

Néh , esse tipo de evento é ridiculo...
    Se fosse a cada 1 hora que o player que te nomeou jogasse o jogo vcs ganham 1 ou 2cxs...
    Se fosse a cada 1 hora que o player que te nomeou jogasse o jogo vcs ganham 1 ou 2cxs...

Seria mais útil se o player que te nomear upase até certa patente...

Seria mais útil se o player que te nomear upase até certa patente...
    Sim,ou se ele tivesse que cumprir alguma missão diariamente...
  • Sério que vão brigar por uma AK47 e uma granada gelatina amarela?
    Esse é o tipo de caixa que você prefere o GP e o cupom do que a arma permanente.

E as armas do Cê Éssi é só skin também e mesmo assim são bem caras, principalmente algumas facas.
  • Nahi escreveu: »
    Sério que vão brigar por uma AK47 e uma granada gelatina amarela?
    Esse é o tipo de caixa que você prefere o GP e o cupom do que a arma permanente.

E as armas do Cê Éssi é só skin também e mesmo assim são bem caras, principalmente algumas facas.
    Exatamente isso.

Eu estou bem insatisfeito com o CF em termos de atualização, principalmente pra armas.
    Se considerarmos Skins, CF não ta muito diferente desse jogo que tu citou. Só sai Skin sem alguma modificação na arma. O CF é basicamente: 100 Skins pra M4A1, 70 pra AK e 60 pra AWM.(deve ter MUITO mais já, não irei no wiki contar como fiz a uns meses atrás) e tipo, duas, três skins de outras armas, isso quando tem skin pra elas. Fora as armas novas que não saem nunca. Quando sai, vai pra evento ou pra MZ. XDDDDDDDDDDDDDD
    Sério, olhe o canal da Shirunai Okami, por exemplo, tu vê tipo: Reskin, reskin, reskin, reskin, reskin, arma nova, reskin 10x, arma nova e esse ciclo continua. E o mais zoado é que tipo, a maioria das reskins vai pro famoso trio citado acima.
    Chega a ser ridículo.
    Sim,ou se ele tivesse que cumprir alguma missão diariamente...
    Exatamente , alguma missão que não seja apenas jogar junto , até pq hoje em dia se tem varias lan houses com cf...fica muito fácil assim.
    Nahi escreveu: »

Não é questão de estar brigando por uma re-skin feia de gelatina , é questão de não estar mas vindo nenhuma arma de gp , vir um evento na qual muita gente vai fazer conta fake novamente pra ganhar umas caixas , creio que a z8 br tem mas criatividade pra trazer eventos de um porte um pouco melhor...

Creio que no CS as re-skins tem uma valorização bem maior que no cf , pra min esse é o único ponto diferente nesse termo.
    Drew escreveu: »
    Exatamente isso.

Eu estou bem insatisfeito com o CF em termos de atualização, principalmente pra armas.
    Se considerarmos Skins, CF não ta muito diferente desse jogo que tu citou. Só sai Skin sem alguma modificação na arma. O CF é basicamente: 100 Skins pra M4A1, 70 pra AK e 60 pra AWM.(deve ter MUITO mais já, não irei no wiki contar como fiz a uns meses atrás) e tipo, duas, três skins de outras armas, isso quando tem skin pra elas. Fora as armas novas que não saem nunca. Quando sai, vai pra evento ou pra MZ. XDDDDDDDDDDDDDD
    Sério, olhe o canal da Shirunai Okami, por exemplo, tu vê tipo: Reskin, reskin, reskin, reskin, reskin, arma nova, reskin 10x, arma nova e esse ciclo continua. E o mais zoado é que tipo, a maioria das reskins vai pro famoso trio citado acima.
    Chega a ser ridículo.

Não é só você que ta insatisfeito com essas atualizações na qual vem sempre cheias de bugs e erros , tem tanta arma diferente pra trazer pro jogo, mas não vamo trazer re-skins...
    A diferença do cf pro cs é que no cs se tem uma valorização muito grande em algumas skins.
  • Nahi escreveu: »

eu queria e muito a m4 violeta :(
  • Evento ridiculo e att ridicula. antes dessa att eu jogava em modo janela tranquilo agora está dando que a resolução não é suportada.
    Obrigado Z8 sem noção
  • Pra mim, só o mapa e a AA-12 valeram a Atualização, o resto serve para ocupar espaço no disco...
  • dedodechumbo escreveu: »
    As bags 6 e 7 não vieram , mais uma prova que esses gms não estão nem ai para o que os players querem, reskins e mais reskins de zp tem de monte agora coisas importantes como respawn de 1 segundo, e itens de gp nada.

Lamento mas irei referir mais uma vez que não é a Z8 que decide qual o conteúdo que vem em cada atualização. São os desenvolvedores na Coreia. Por favor esteja mais ativo no fórum para estar a par de todas as informações.

Valeu
    Pr1s0nBre4k escreveu: »
    Evento ridiculo e att ridicula. antes dessa att eu jogava em modo janela tranquilo agora está dando que a resolução não é suportada.
    Obrigado Z8 sem noção

Caso esteja com problemas por favor envie ticket. Eu não estava a par desse bug. Os desenvolvedores devem ter alterado alguma coisa. NÃO FOI A Z8!
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n644842]

Lamento mas irei referir mais uma vez que não é a Z8 que decide qual o conteúdo que vem em cada atualização. São os desenvolvedores na Coreia. Por favor esteja mais ativo no fórum para estar a par de todas as informações.

Valeu

Caso esteja com problemas por favor envie ticket. Eu não estava a par desse bug. Os desenvolvedores devem ter alterado alguma coisa. NÃO FOI A Z8![/QUOTE]
    A SG n avisa a vcs sobre oq vão tirar, oq vão colocar, oq vão mudar etc..?
  • Gostei do mapa Coliseu, mas não consigo finalizá-lo, acabam as minhas vidas antes :/ **** As metralhadoras parecem dar baixo dano. Bom seria se viesse pelo menos uma arma de poder de fogo super eficiente pra os modos zumbis, mesmo que fosse vip, compraria :rolleyes:
  • Pr1s0nBre4k escreveu: »
    Evento ridiculo e att ridicula. antes dessa att eu jogava em modo janela tranquilo agora está dando que a resolução não é suportada.
    Obrigado Z8 sem noção
    Aconteceu isso cmg também, eu fui colocar no modo janela para poder mexer em outras coisas no pc, mas apareceu que não podia, porcausa da resolução. :(

Valeu
    [/QUOTE]

GM , uma pena isso , deveria ser a z8 que escolhe o conteúdo das att , mas fazer oque néh..

hjfvz escreveu: »
    A SG n avisa a vcs sobre oq vão tirar, oq vão colocar, oq vão mudar etc..?

Pelo visto não , até pq mudaram o som da m14 , o jeito da ak-red dragon....

Valeu

[/QUOTE]

Não fazia ideia de que os GMs não tem inflência sobre as Att que vem para o cf al.
  • Drew escreveu: »
    Exatamente isso.

Chega a ser ridículo.

Se você for ver tanto faz para os que roleta se tem um aprimoramento ou não, e até gastam mais que as VIPs (que são muito melhores) para pegar uma, mais pra "ostentar".
    Esse trio parece que é o que mais dá dinheiro, é o que a maioria usa praticamente, então faz sentido gastar só em skin com isso.
    Chainsaw, Dual Karambit, Barrett M82A1, M14EBR, etc. também deram dinheiro então tem um pouco de skins também.
    SuB_Zer0 escreveu: »
    Não é questão de estar brigando por uma re-skin feia de gelatina , é questão de não estar mas vindo nenhuma arma de gp , vir um evento na qual muita gente vai fazer conta fake novamente pra ganhar umas caixas , creio que a z8 br tem mas criatividade pra trazer eventos de um porte um pouco melhor...

Creio que no CS as re-skins tem uma valorização bem maior que no cf , pra min esse é o único ponto diferente nesse termo.

Agora me diz quantas vezes viu alguém usando RX4 Storm, AUG A1, QBZ-95, Tantal WZ88, AUG A3, M16A2, SG552, G3A3, Beretta AR-70, XM8, L85A1 ou a Pindad SS2 ultimamente?
    Isso só nos rifles (e pode ter mais alguns que esqueci), porque de diferente (que não seja rifles [comuns]) eu só vejo AWM e KSG (talvez algumas MGs e a Barrett M82A1 no Modo Héroi X)
    luanGAT0 escreveu: »
    eu queria e muito a m4 violeta :(

Pega a vermelhina de AP. :3

[QUOTE=[GM]Viriato;n644842]

Valeu

Caso esteja com problemas por favor envie ticket. Eu não estava a par desse bug. Os desenvolvedores devem ter alterado alguma coisa. NÃO FOI A Z8![/QUOTE]

Então por que não sugere para eles o que nós queremos?
    Afinal só vocês tem um contato com eles e posso dizer também que o contato entre GMs e players não está aquelas coisas.