Um pouco da minha opinião dessa att de dezembro.

2»

Comentários

• Nahi escreveu: »

Se você for ver tanto faz para os que roleta se tem um aprimoramento ou não, e até gastam mais que as VIPs (que são muito melhores) para pegar uma, mais pra "ostentar".
    Esse trio parece que é o que mais dá dinheiro, é o que a maioria usa praticamente, então faz sentido gastar só em skin com isso.
    Chainsaw, Dual Karambit, Barrett M82A1, M14EBR, etc. também deram dinheiro então tem um pouco de skins também.
    O culpado desse uso excessivo do trio é a própria Dev do jogo. Quantas armas com desempenho igual ou superior as três existem? Se existem, elas são permitidas em campeonatos? Dificilmente aparece uma arma para disputar com as três. Quando aparece uma, que na teoria é melhor do que elas), na pratica eles dão um jeitinho de "arrumar" isso(Varias barrets nerfadas ai, só um exemplo :rolleyes:), ai elas simplesmente se tornam armas horríveis, são jogadas para eventos e são dadas como prêmios por X dias ou são crucificadas pela massa ignorante que habita esse jogo.
    Fora o fato da empresa restringir seu próprio conteúdo criado, é a única que eu vejo fazendo isso com QUASE todos os seus itens e mapas. Dizer que é por conta de "balanceamento" é uma desculpa bem lamentável, já que existem muitos jogos ai com muito mais conteúdo que o CF(e com menos fama), que consegue manter seu jogo em balanceado, e continuam balanceando constantemente, quando é lançado novo conteúdo.
  • Drew escreveu: »
    O culpado desse uso excessivo do trio é a própria Dev do jogo. Quantas armas com desempenho igual ou superior as três existem? Se existem, elas são permitidas em campeonatos? Dificilmente aparece uma arma para disputar com as três. Quando aparece uma, que na teoria é melhor do que elas), na pratica eles dão um jeitinho de "arrumar" isso(Varias barrets nerfadas ai, só um exemplo :rolleyes:), ai elas simplesmente se tornam armas horríveis, são jogadas para eventos e são dadas como prêmios por X dias ou são crucificadas pela massa ignorante que habita esse jogo.
    Fora o fato da empresa restringir seu próprio conteúdo criado, é a única que eu vejo fazendo isso com QUASE todos os seus itens e mapas. Dizer que é por conta de "balanceamento" é uma desculpa bem lamentável, já que existem muitos jogos ai com muito mais conteúdo que o CF(e com menos fama), que consegue manter seu jogo em balanceado, e continuam balanceando constantemente, quando é lançado novo conteúdo.

Então, isso vem desde o Cê Éssi, AK47, M4A1, AWM, Deagle... As mais famosas e usadas de lá, assim já ficou meio familiarizado para quem jogava lá e veio pra cá.
    Coisas da empresa mesmo e não tem como reclamar com ela já que não mantêm contato conosco.
    Não soluções pra isso... Só consertam nerf de arma VIP.
  • Nahi escreveu: »

Agora me diz quantas vezes viu alguém usando RX4 Storm, AUG A1, QBZ-95, Tantal WZ88, AUG A3, M16A2, SG552, G3A3, Beretta AR-70, XM8, L85A1 ou a Pindad SS2 ultimamente?
    Isso só nos rifles (e pode ter mais alguns que esqueci), porque de diferente (que não seja rifles [comuns]) eu só vejo AWM e KSG (talvez algumas MGs e a Barrett M82A1 no Modo Héroi X)

.

O grande problema do jogo , nessa questão , é que os players só ficam na quela mesma coisa , ak , m4 , awm.......

Desses fuzis que você falou , o AUG A1/A3 e o QBZ são otimos rifles , quase ninguém usa , eu mesmo , comprei eles da loja , joguei uma ou duas partida e já coloquei a ak de volta na bag....
  • SuB_Zer0 escreveu: »

O grande problema do jogo , nessa questão , é que os players só ficam na quela mesma coisa , ak , m4 , awm.......

Desses fuzis que você falou , o AUG A1/A3 e o QBZ são otimos rifles , quase ninguém usa , eu mesmo , comprei eles da loja , joguei uma ou duas partida e já coloquei a ak de volta na bag....

Então não podem reclamar que não vem arma de GP já que deixam as que vem mofando no baú.
    Ué.
  • aki pra mim q ta complicado dps da att o cf ta devorando meu fps do nada tipo do nada cai pra 20 e trava ai dps volta ao normal mano isso é um saco
  • Esse evento é muito sem noção z8 só quer dinheiro nessas coisa de embaixador e conta FAKE não vai faltar com certeza! O melhor seria que fosse: mate 1000 inimigos ou sei la velho, ainda mais que eu sou forever ;-; e essas arma deixam a desejar

Graças a quem ? aos pseudos WOGL que nos obrigam a usar esses tipos de armas , Eu gosto de usar a Tantal , não é uma das melhores , mas é melhor do que ficar na mesmice de AK/M4/AWM

QBZ/XM8 >>>>>> ALL
  • pra min a nota da att de 0 a 10 e:2

acho que n irei roletar apesar de n ter sorte pois n tenho nenhuma arma de mn(a z8 n ajuda kk)
    modo bot e espiao sao denecessarios
    ou modo zumbi ate que vai
    so irei roletar no natal se a d.e m4a1 awm e pa estiverem na msm cx
  • MonsTerMCD escreveu: »
    aki pra mim q ta complicado dps da att o cf ta devorando meu fps do nada tipo do nada cai pra 20 e trava ai dps volta ao normal mano isso é um saco

Eu senti um bug no ping no meu , meu ping normal é entre 10 a 15 , depois da att , ta subindo de 11 para 100 e assim vai......mas como sempre , a culpa é da rota da minha net rolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.png
    XMataNNuBo7 escreveu: »
    Esse evento é muito sem noção z8 só quer dinheiro nessas coisa de embaixador e conta FAKE não vai faltar com certeza! O melhor seria que fosse: mate 1000 inimigos ou sei la velho, ainda mais que eu sou forever ;-; e essas arma deixam a desejar

Esse evento foi óó.....já vi nego que tem canal ai pedir pra galera criar conta fake , nomeia e ir joga em salinha....fazer oque...
    WinBack_X escreveu: »

Graças a quem ? aos pseudos WOGL que nos obrigam a usar esses tipos de armas , Eu gosto de usar a Tantal , não é uma das melhores , mas é melhor do que ficar na mesmice de AK/M4/AWM

QBZ/XM8 >>>>>> ALL

" Seu lixin , de wogl não clica "

Nego mal conhece as regras e fica de mimimi kkkkkk
    hiconita escreveu: »
    pra min a nota da att de 0 a 10 e:2

acho que n irei roletar apesar de n ter sorte pois n tenho nenhuma arma de mn(a z8 n ajuda kk)
    modo bot e espiao sao denecessarios
    ou modo zumbi ate que vai
    so irei roletar no natal se a d.e m4a1 awm e pa estiverem na msm cx
    Nota 2 é muito :v uheuehuehe

Eu senti um bug no ping no meu , meu ping normal é entre 10 a 15 , depois da att , ta subindo de 11 para 100 e assim vai......mas como sempre , a culpa é da rota da minha net rolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.png

Esse evento foi óó.....já vi nego que tem canal ai pedir pra galera criar conta fake , nomeia e ir joga em salinha....fazer oque...

" Seu lixin , de wogl não clica "

Nego mal conhece as regras e fica de mimimi kkkkkk

Nota 2 é muito :v uheuehuehe
    é tenso isso ne mano mas mudando de assunto adorei o nome do seu clã ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Só gostei do novo modo zombie e das recompensas, sobre as armas, só a karambit e a awm salva, fazer o que né? É a crise!
    é tenso isso ne mano mas mudando de assunto adorei o nome do seu clã ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quem não adora ursos peludos e uns sucos de laranjas....(Carinha)

maxresdefault.jpg
    VINIZAAUM escreveu: »
    Só gostei do novo modo zombie e das recompensas, sobre as armas, só a karambit e a awm salva, fazer o que né? É a crise!

A crise ta tensa , até no cf já pegou , daqui uns dias vai ter inflação sobre o zp comprado :v uehuehueheue

Quem não adora ursos peludos e uns sucos de laranjas....(Carinha)

maxresdefault.jpg

A crise ta tensa , até no cf já pegou , daqui uns dias vai ter inflação sobre o zp comprado :v uehuehueheue

Suco de laranja é baile de favela
    e o Guina é baile de favela
    Jailson é baile de favela
    Quer deliciar não to entendenu
    mexeu com Jailson vai voltar com o oco ardendo vai.........

Suco de laranja é baile de favela
    e o Guina é baile de favela
    Jailson é baile de favela
    Quer deliciar não to entendenu
    mexeu com Jailson vai voltar com o oco ardendo vai.........

Era esse post que você queria ??

Era esse post que você queria ??
    na vdd não eu vi a foto do deusu jailson ai falei tenho que rimar kkkk
    na vdd não eu vi a foto do deusu jailson ai falei tenho que rimar kkkk

kkkkkkkfasfjsdafiosf