iae oq acharam do mapa coliseu?
eu pensei que seria bem dificil mais é mais ou menos ja to com 8 vitorias la e sempre time gg ;D obs: (hoje as 20:00 guerra na selva canal 6 os times do fórum estarão lá).
Mais como está indo vcs jogando?
editado para hoje
editado para hoje
Comentários
-
Eu ainda não joguei, e particularmente, não penso em jogar, pois meu FPS é MUITO BAIXO, o que atrapalha bastante. Não quero pesar no time ! ;-; :rolleyes:
-
Eu achei bem legal, ainda mais eu que não sou muito fã de M.Z.
Porém se não estiver com um time bacana fica meio difícil prosseguir lá haha. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei que seria difícil , mais ontem mesmo ja fui 26 ... e so questão de pratica e ter um time bom haha [/FONT]
-
Eu esperava mais do modo, esperava de um modo que exigisse um pouco mais de sapiência dos players para descobrir rotações e estratégias.
Mas em si a evolução está tamanha, estão no caminho de um novo estilo de jogo que seria o PVE. -
Ontem eu levei o time inteiro, tinha fichas de vida, eu matava a metade dos cara, terminei a partida com mais de 1kk de Ponto
-
eu pensei que seria bem dificil mais é mais ou menos ja to com 8 vitorias la e sempre time gg ;D obs: (amanhã as 20:00 guerra na selva canal 6 os times do fórum estarão lá).
Com Wolfs no time é gg sempre haha!! Achei muito bom, mas foi oq eu falei, ou ele realmente não muito difícil ou o time ontem que estava gg mesmo -
Eu achei legal até a parte do "boss" error , ai achei um lix0 :v
-
mthEspacial escreveu: »
Com Wolfs no time é gg sempre haha!! Achei muito bom, mas foi oq eu falei, ou ele realmente não muito difícil ou o time ontem que estava gg mesmoEu ainda não joguei, e particularmente, não penso em jogar, pois meu FPS é MUITO BAIXO, o que atrapalha bastante. Não quero pesar no time ! ;-; :rolleyes:Halls_Black escreveu: »Eu achei bem legal, ainda mais eu que não sou muito fã de M.Z.
Porém se não estiver com um time bacana fica meio difícil prosseguir lá haha.Eu achei legal até a parte do "boss" error , ai achei um lix0 :vOntem eu levei o time inteiro, tinha fichas de vida, eu matava a metade dos cara, terminei a partida com mais de 1kk de PontoBiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Achei que seria difícil , mais ontem mesmo ja fui 26 ... e so questão de pratica e ter um time bom haha [/FONT]Eu esperava mais do modo, esperava de um modo que exigisse um pouco mais de sapiência dos players para descobrir rotações e estratégias.
Mas em si a evolução está tamanha, estão no caminho de um novo estilo de jogo que seria o PVE. -
Curti muito o mapa, e jogando com você e o Cervespacial é GG
-
-
lol ... eu n consigo nenhuma vez chegar ao maximo
-
achei o mapa fácil, o único problema é aquele escorpião apelão
-
se quiser eu deixei a hora ai a gente tenta te ajudar
By: JhonTravolts -
O mapa é legal, o difícil e achar um pessoal com MG pra jogar , eu dou a sorte de pegar time que só tem m4a1.
-
Curti muito o mapa, e jogando com você e o Cervespacial é GG
:vdedodechumbo escreveu: »O mapa é legal, o difícil e achar um pessoal com MG pra jogar , eu dou a sorte de pegar time que só tem m4a1. -
O mapa é ótimo d++++++++,eu já viciei e peguei umas 20cxs .-. kk
O único problema é que quando estou enfrentando o Boss Phoenix de Metal e ela ativa o poder dos furacões eu corro e fico na parede para não ser pego e tomar erro :P
Fora isso,tá mais que aprovado esse mapa...pena que vai demorar mais uns 2 meses pra chegar ele no modo Difícil...sim,tem modo DIFÍCIL desse mapa .-. kk -
achei o mapa fácil, o único problema é aquele escorpião apelãolol ... eu n consigo nenhuma vez chegar ao maximo
-
MUITO FÁCIL!
Zoa, entrei na onda 4.
Ainda peguei Cristal. -
cara é ate legal,mais eu esperava uma coisa assim tipo o catastofre. esse coliseu e tipo os outros mz que já tem ai.
-
MUITO FÁCIL!
Zoa, entrei na onda 4.
Ainda peguei Cristal.Maverick77 escreveu: »cara é ate legal,mais eu esperava uma coisa assim tipo o catastofre. esse coliseu e tipo os outros mz que já tem ai. -
Bom não achei nada do mapa por um unico motivo meu CF ta destruindo a contagem de FPS tipo meu fps normal é 140~160 e tipo do nada cai pra 20 ou seja trava e dps volta para o fps normal sinceramente essa att só veio pra me lascar
-
MonsTerMCD escreveu: »Bom não achei nada do mapa por um unico motivo meu CF ta destruindo a contagem de FPS tipo meu fps normal é 140~160 e tipo do nada cai pra 20 ou seja trava e dps volta para o fps normal sinceramente essa att só veio pra me lascar
-
Achei super fácil, dificil é achar um time bom kkkk hoje mesmo eu eu joguei com um mlk que tava de 9A -_-
-
e dps ficou jogando cmg e com o Cerv ;D
Sim. XD
Amanhã eu abro o resto das caixas que ganhei, só quero aquelas Adagas. -
Achei super fácil, dificil é achar um time bom kkkk hoje mesmo eu eu joguei com um mlk que tava de 9A -_-
Sim. XD
Amanhã eu abro o resto das caixas que ganhei, só quero aquelas Adagas. -
kkkkk 9a tem lek com tudo kk
Na hora eu fiquei com uma cara de tipo "oq esse mlk ta fazendo aki com essa 9a ? " e pra piorar ele não pegava uma arma boa do chão -_- -
To ansioso para matar dinovo 25 vezes aqueles demônios maleditos para ganhar a kris de novo só pra variar néh Z8?! De resto é suave
-
XMataNNuBo7 escreveu: »To ansioso para matar dinovo 25 vezes aqueles demônios maleditos para ganhar a kris de novo só pra variar néh Z8?! De resto é suave
mais abri umas de cristal e veio ficha de vida eu acho um bom premio ja que ajuda mt se por vacilo eu morrer ;-;
-
Eu gostei bastante eu achei que séria difícil o mapa mas achei ele fácil.
-
Mapa muito bom ele realmente desafia você e seus amigos!!