iae oq acharam do mapa coliseu?
Comentários
-
Curti muito o mapa, e jogando com você e o Cervespacial é GG
Fala ae vivip, CervEspacial aqui haha o/// -
Fácil demais,ainda mais jogando com meus brother que é tudo viciado em M.Z,vou esperar o modo dificil pra ver se é grande coisa.
-
Olha quando esse mapa chegou eu pensava que iria ser igual ao Catástrofe, mas não, o sistema de prêmios é igual aos demais, eu gostei disso pq pensem bem, vc joga um Gravitron ganha a caixa lá e quando vc abre uq vem? uma Uzi e uma Mp7... eles corrigiram isso e botaram algo realmente útil como óculos anti-flash, Awm, M4 Tiger, e outras e misturaram com as arma padrões do M.Z que são FN F2000, M1216, e a G11 (que estava sumida do jogo e voltou com força total agr, tou vendo bastante ele nas salas), eles poderiam melhorar os prêmios dos outros mapas como Teatro, Gravitron, Acampamento e outros...
-
Olha quando esse mapa chegou eu pensava que iria ser igual ao Catástrofe, mas não, o sistema de prêmios é igual aos demais, eu gostei disso pq pensem bem, vc joga um Gravitron ganha a caixa lá e quando vc abre uq vem? uma Uzi e uma Mp7... eles corrigiram isso e botaram algo realmente útil como óculos anti-flash, Awm, M4 Tiger, e outras e misturaram com as arma padrões do M.Z que são FN F2000, M1216, e a G11 (que estava sumida do jogo e voltou com força total agr, tou vendo bastante ele nas salas), eles poderiam melhorar os prêmios dos outros mapas como Teatro, Gravitron, Acampamento e outros...justademon escreveu: »Fácil demais,ainda mais jogando com meus brother que é tudo viciado em M.Z,vou esperar o modo dificil pra ver se é grande coisa.Mapa muito bom ele realmente desafia você e seus amigos!!Eu gostei bastante eu achei que séria difícil o mapa mas achei ele fácil.
-
Wolfs15 ,por gentileza, não faça múltiplas postagens (uma embaixo da outra). Utilize o botão "editar" para citar postagens de outras pessoas. Se não me engano, após fazer um post você possui um tempo de 5 minutos para editá-lo.
#Tópico
Achei legal.
Fácil, fácil não é, mas também não é lá TÃO difícil. Com time equilibrado dá pra ganhar de boa. -
Achei que seria difícil mais e fácil ****
Consigo toda vez ganhar e as vezes nem perco vida kkkkkkkkkk