Compre ZP e receba Caixas Especiais Natal (14 a 18 de dezembro)

Entre os dias 14 e 18 de dezembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Especial Natal
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Especiais Natal
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Especiais Natal
Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas Especiais Natal
Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas Especiais Natal
Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas Especiais Natal
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Especial Natal.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 18 de dezembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 18 de dezembro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 14 de dezembro.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 18 de dezembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
F.A.Q.
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 18 de dezembro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 18 de dezembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
Ótimo evento!
-
belo evento
-
Ótimas armas, pena que poucas caixas
-
ZP na hora é aqui .. cash.ts3dns.com
Watss. (22) 9-9992-9226 -
Ótimo evento!
-
Deveriam dar mais caixas
ou 10% ... Mas agora já foi, peguei minha VIP
-
Bela Promoção ,bora coloka ZP
-
- tinha que vim perto da segunda att, mais ta valendo rs !
-
Oba!! Já tenho a AWM, mais vale a AK e a Kriss!
-
ja ganhei a minha aw uhuuuuuuuuuuuuuul
-
COMPRE NA MEGA ZP E RECEBA NA MESMA HORA !
TS: MEGAZP.TS3GAMES.COM.BR
MEGAZP.TS3GAMES.COM
WHATS APP: (19) 98241-1047 -
Tem itens permanentes nestas caixas???
-
Belo evento. OniX.ZP
-
Colocarei hoje mesmo! Só quero a ak...
-
Valeu, mas não vou depositar.
-
MasterVenum1 escreveu: »Tem itens permanentes nestas caixas???
As 3 armas em destaque são permanentes -
Podiam dá mais caixas !
-
Senão me engano essa Kris e a Awm-Natal foram as primeiras a vir pro CF BR
lindas
-
Ja coloquei agora eu esto a espera ****
-
oi z8 quando os zp do ultimo evento vai chegar??? pq fui um dos primeiro a a ganhar arma do evento anterior (9a natal) e loguei hoje e os 50 mil zp nao chegaram
ganhei a 9a na madrugada do dia 10 para o dia 11. obg -
Evento Bom , só nn entendo porque reduziram o numero de cxs , antes qnd comprava 140 k de zp ganhava 140 cxs .
-
oi z8 quando os zp do ultimo evento vai chegar??? pq fui um dos primeiro a a ganhar arma do evento anterior (9a natal) e loguei hoje e os 50 mil zp nao chegaram
ganhei a 9a na madrugada do dia 10 para o dia 11. obg
Nem lançaram a lista ainda cara, fica com pressa não. -
Agradeço por colocar este evento dois dias depois de eu depositar 140k -.-
Ótimo evento. -
Agradeço por colocar este evento dois dias depois de eu depositar 140k -.-
Ótimo evento.
Não sabe esperar, sábado e domingo não tem eventos de bônus . -
Chega cansei, só pensam nisso compre zp, compre zp, compre zp, compre zp, compre zp, compre zp, compre zp, pensar em arrumar os bugs nada, muitas pessoas com problemas depois dessa ultima att ja li vários tópicos nenhum funcionou ainda continuo com o erro File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe e não sou só eu com esses erros do crl. igual o bug da ak47 tirando 99, 24 50 e assim vai bugs nos mapas ha,cks derrubando salas e muito mais. Arrumem os bugs bm em vez de ficar pensando só em Compre zp, Compre zp e receba caixas... A maioria não quer mer,da de caixas, nós queremos administração.
-
quais itens tem nas caixas especias de natal?
-
cara essa erro de file is changed e causado por vc por virus que existem em seu pc nao e cupa da z8 se vc baixa tudo que ver pela frente quando ver vc ta usando hack esse erro barra os hackers n fala o que nao sabe jae?
-
[QUOTE=[GM]Plex;n646623]Entre os dias 14 e 18 de dezembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Especial Natal
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Especiais NatalAo Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas Especiais NatalAo comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas Especiais NatalAo comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas Especiais NatalNão perca essa chance!
F.A.Q.
[/QUOTE]
gostei do evento -
Ótimo evento, pena que eu coloquei zp 2 dias antes dessa promoção ;( . Mas desejo boa sorte a todos que participarem! Abraços
-
Se eu comprar o cash de algum revendedor eu ganho as caixas ?
Esta discussão está fechada.