Compre ZP e receba Caixas Especiais Natal (14 a 18 de dezembro)
Comentários
-
Se eu comprar o cash de algum revendedor eu ganho as caixas ?
Sim,as caixas chega na hora. -
A z8 games está acabando com a raridade das arma, isso não vai dar certo no futuro, pessoas iram se irritar e parar de jogar, joga elas temporárias por 7 dias, poucos players tem essa arma, por esse motivo iram os deixar irritados, pois eu estou sendo contra a z8 games
-
Podemos Afirmar Que Armas Que Um Dia Já Foram Sazonal Estão Perdendo O Valor , Porque não Novas Armas Natal ,Porque voltar com caixas Do Natal passado Dessa Forma So Desanima os Jogadores Que já tem a arma em seu Bau .....By : _x][R4M0N.
-
A z8 games está acabando com a raridade das arma, isso não vai dar certo no futuro, pessoas iram se irritar e parar de jogar, joga elas temporárias por 7 dias, poucos players tem essa arma, por esse motivo iram os deixar irritados, pois eu estou sendo contra a z8 games
Mais eu quero arma sazonal kkkkkk, mais assim concordo com você. -
Ótimo evento, apesar de pessoas reclamando por tirar a raridade das armas sazonais,
eu digo que é um pouco de falta de estudo, porque o significado de sazonal é de algo que se repete em sessões ou estações,
então nada mais justo que todo ano eles deem oportunidades de que players a ganhe, pois ela deve se repetir nas estações.
Eu concordaria com os players, se eles mandassem arma natal na pascoa por exemplo, mas o que a z8 fez ta certíssimo.
Evento excelente -
Slc, essa AK é a AK mais linda que tem!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei que essas armas nunca voltaria , quem o diga em ! Ótimo evento ![/FONT]
-
ZP na hora e premiado é aqui
Corra e garanta logo o seu
Obrigado pela preferência -
Irei colocar pra mim e pro meu namorado, presentão de natal hehe
-
Venha garantir suas caixas extras e boa sorte
-
Vem em mim AK Natal Já vou pegar 30 caixinhas
-
ZP na hora é aqui .. cash.ts3dns.com
Watss. (22) 9-9992-9226 -
Essas armas de Natal são permanentes??
# Alguém responde ? -
quero a kriss mds
-
ZP na hora e premiado é aqui
Corra e garanta logo o seu
Obrigado pela preferência
ZP de qualidade. Eu recomendo.
Rápido e seguro -
Se eu comprar o cash de algum revendedor eu ganho as caixas ?
Claro q sim. Venha falar c a gente. Rápido e seguro. -
Dessa vez não participarei
-
Belo evento , pena que não vou poder por o meu ZP agora !!! :D:D
-
bom eu ja estou com as beg cheia de vip e onde irei carrega mas armas se tem so 5 beg la bem que nosso camaradas ae poderia libera mas umas 5 beg nem que for para compra mas assim vale apena compra ate as vip novas q for saindo blz fica a idea ae libera umas 10 mochilinhas pa nois ae fuim
-
Vou pega minha VIP quando meu zp chega
-
10 caixas para 15k de zp? deveria ser assim.
10k = 10 caixas
15k= 15 caixas
30k= 30 caixas
e assim sucessivamente... -
Eu comprei 140.000 zps hoje de manhã, os zps chegaram mas não veio nenhuma caixa para mim. Oque faço agora?
-
eu coloquei 28 k ontem e depois de 15 minutos eu coloquei mais 28 k , e não chegou as caixas. as caixas so chegaram quando terminar o deposito? OBS: foi no boleto
-
eu coloquei 28 k ontem e depois de 15 minutos eu coloquei mais 28 k , e não chegou as caixas. as caixas so chegaram quando terminar o deposito? OBS: foi no boleto
-
Eu comprei 140.000 zps hoje de manhã, os zps chegaram mas não veio nenhuma caixa para mim. Oque faço agora?
Só aguardar.
Na proxima compre conosco. Cai na hora e ainda é premiado.
-
Eu coloquei 9000 ZP dia 14/12 (dia do evento) os ZP já chegou mas não chegou minha (caixa do evento)
-
Aff so recebo money dia 20. Vou ter que assalta um banco kkkk Voces podiam deixar por mais tempo ne z8 ?
-
Eu coloquei zp hoje de manha eu vou receber as caixas ?
-
No texto informativo sobre as caixas, fala que assim que chegar o zp as caixas são enviadas ao mesmo tempo. Bom meu zp no valor de 140.000 chego as 7:30 da manhã (Horário de Brasilia) e até agora nada dessas caixas chegarem. Oque está havendo?
-
JA ATÉ COMPREI ZP PARTIU GANHA ESSA AK NATAL :rolleyes::cool:
Esta discussão está fechada.