Tempo de Matar (18 a 20 de dezembro)
Você vê confrontos por todos os lados, corpos se amontoando à sua frente, balas perdidas.... e então você vai chamando a responsabilidade, garantindo o ACE, brigando pela liderança kill após kill, e vê muitos, como já diria o velho guerreiro [GM] Viriato, "fazendo fila pra morrer".
Este é o cenário de um destemido guerreiro que não irá se deter frente à qualquer adversidade, ainda que muitos estejam embuídos de um mesmo objetivo: ser o mais forte entre os algozes.
Vem com a gente pro combate que esse fim de semana o CF vai ficar quente!
Porque é TEMPO DE MATAR!
Elimine 400 inimigos entre sexta (18/12) e domingo (20/12) e receba M200 CheyTac (7 dias) e Chave de Cano (7 dias).
Além disso, +400% GP/ EXP nos dias e horários abaixo:
Sexta-feira (18/12): 18h às 21h
Sábado (19/12): 13h às 16h
Domingo (20/12): 13h às 16h
*Horário de Brasília
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete 400 kills entre sexta (18/12) e meia-noite de domingo (20/12) e receba M200 CheyTac (7 dias) e Chave de Cano (7 dias).
Completar qualquer número de kills inferior a 400 não dará direito a nenhum prêmio.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
3) Como assim, eliminar 400 inimigos?
R: Você deverá eliminar 400 inimigos em qualquer modo ou mapa. No entanto, bots, soldados tropa e zumbis não contam para o evento.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site e procurar pelo evento "Tempo de Matar".
5) Completei os 400 kills mas não recebi os prêmios, o que devo fazer?
R: Caso tenha conferido na página de acompanhamento de eventos e se certificado que o evento foi completado, basta logar em sua conta no site do Crossfire e enviar um ticket ao suporte técnico da Z8Games e relatar o problema que iremos enviar a premiação o mais breve possível.
"Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis"
Charles Chaplin
Comentários
-
vem na minha bag chave de cano! first!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ótimo evento. Firtst
-
Vo Fazer So Pela Chave De Cano Porque Cheytac Ja Tenho 3 *-*
-
É booooa mais ou menoooooooos
"Se matamos uma pessoa somos nuubs. Se matamos milhões de homens somos Hackers"
Charles Chaplin -
"Se matamos uma pessoa somos nuubs. Se matamos milhões de homens somos Hackers"
Charles Chaplin
HAHAHAHAHAHHAHAHA (Ri alto aqui) -
Chave de Cano :rolleyes:
-
So evento fraco.
-
.............
-
queria é uma skin dessa
-
Chave De Cano
-
E o bug do arquivo do cliente corrompido no w10 quando vai ser arrumado? Já abri um ticket tem quase um mês e até agora nada de solução...
-
tenho prints de mias de 300 pessoas bugando
-
Sou [Removidos] 1° PAG HEHEHEHE
-
Então.....Vamos matar :cool:
-
Po qero sabe d evento n qero q o vote kick volte é muito rack para um jogo so n tm cmo faze esse evento tda sala tm rack so msm F.k
-
ja ate fiz kkkk
5 c1s e ideia resolvida -
Muito bom evento , e é claro que eu vou fazer !!!
-
tokyo ghoul
-
Belo Evento Tk]-iTaTaL. Sempre por dentro de tudo e.e
-
Ótimo Evento
-
evento fácil, porém essas armas ja foram dadas recentemente em eventos anteriores..
-
Ótimo Evento -.-
-
Mais um Ótimo evento.
-
Bom evento
-
Z8 , Tem muuito Tempo que Não Colocam Uma Roda da Fortuna heiim ?? Coloca De novo esse Evento é Muito Bom' , Obg !!':cool:
-
Vou fazer automaticamente, afinal tem evento independência :v
-
troca de álbum pow...de figurinha repetida ja estou cheio !!! (7 dias, 15 dias, 30 dias) **** pq.p, jogo ta se tornando cansativo ja....mesmos eventos, mesmas coisas.... so nn esculhambo pq não pode...n aguento mais... n só eu como outros, tem q respeita a quem não merece, sinceramente !!
-
Evento fraco pra um final de ano ! mais tudo bem vamos la eliminar 400 hs
-
_QEHLTGCXM escreveu: »Z8 , Tem muuito Tempo que Não Colocam Uma Roda da Fortuna heiim ?? Coloca De novo esse Evento é Muito Bom' , Obg !!':cool:
o amigo tem razão uma roleta da fortuna pro final do ano cairia bem -
To matando vários e no acompanhamento do evento não ta marcando, q q ta acontecendo?
Esta discussão está fechada.