Tempo de Matar (18 a 20 de dezembro)
Comentários
-
400 kills Faço em 1 hr .Evento mto bom '-'
-
Finalmente irei jogar com a Chave de Cano novamente ! rsrs
-
Evento Mt bom ,roleta seria bom na próxima semana ein
-
That's really cool!
-
Nice!!!!!!
-
Caprichando nos evento ultimamente! a Z8 ta adorando da cheytac por dias pra gente, e nós, é claro estamos adorando:rolleyes: Prox evento q tenha Cheytac deem 5 cx
-
so quero a chave de cano!!
-
Nice Jão.....
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ual achei que não veria mais essa chave de cano *-* [/FONT]
-
Chave de Cano
-
Opa + Evento...È Comigo Msm /~\
-
Ui Belo Evento.Quero essa linda Chave
-
Muito bom os eventos de ultimamente parabéns a z8 pela criatividade dos eventos e pelas premiações, mas uma coisa ainda precisa melhoras e elas são a estabilidade dos servidores por que os ping`s estão oscilando bastante estes ultimamente e também o velho e já conhecido problema do excesso de racker`s, poderiam ao menos atualizar o xtrap umas 2 ou 3 vezes por semana.
-
chave jha na beg ^^^^
-
Vou fazer mais pela chave poq já tenho a cheytac mas pdp belo evento...;) ´ #VoltaVoteKick! :rolleyes:
Nick:> DUDU_BGV;) -
Alguem me ajuda criei uma acc so q n consigo botar o nick buga e n quer da ok para botar o nick alguém me da uma ajudinha por favor ?
-
kskskss evento de merda nos jogadores q fazemos esse jogo ficar online e vcs só fazem eventos lixo so mais bf4
-
A DX TA COM SANGUE DE VINGANÇA NOS CORNOS NOSSA MANO, CHAVE DE CANO NUNCA JOGUEI COM ELA BORA COMPLETAR GGEASY
:p:cool::cool::cool::cool:
-
asdkjansdss escreveu: »vou fazer mais pela chave poq já tenho a cheytac mas pdp belo evento...;) ´ #voltavotekick! :rolleyes:
Nick:> dudu_bgv;)
volta vot kikc quero kikar 9azeiros -
z8 queria sabe pq eu não ganhei os itens de evento?
-
Fiz sem querer o.o
-
show! bora jogar
-
Chave de cano ♥.♥
-
Belo evento, vem ni mim CHAVE DE CANO :rolleyes::rolleyes:
-
como que sabe quantos eu matei
-
Bom evento, mas poderiam ser mais dias dos prêmios.
-
como que sabe quantos eu matei
Olá CarlosCF,
Acompanhe o andamento do evento por este Link
Bom jogo! -
já completei o evento e não recebi as recompensas...
pode verificar -
gente precisa ser nesses horarios msm?
-
Bem que eu queria... Mas com ping 200+, não tem condições de jogo ! :rolleyes:
Mas ótimo evento...
Esta discussão está fechada.