Já passou da hora de essas beleza estarem no jogo :D
Estou a espera delas desde do incio do do CF mais até agora nada , são elas *-* ;
M4A1 - OURO
M4A1-S CRISTAL
M4A1-SILVE
Estou á espera delas
M4A1 - OURO
M4A1-S CRISTAL
M4A1-SILVE
Estou á espera delas
Comentários
-
Eu amo essa M4A1-Gold, mas temos que concordar que essa skin é feia, não é ouro, não é queijo, não é manteiga, parece mais uma cor de uniforme de bombeiro de tão amarelo.
A M4A1-Silver eu também gosto muito, mas convenhamos, parece uma arma que foi pintada literalmente com corretivo branco escolar.
Bonitas não são, mas mesmo assim amos elas
(M4A1-S Crystal até se salva um pouco, mesmo sendo skin antiga ****) -
Essa m4 ouro é muito linda velho , acho ela muito loca com essas partes em pr.eto (que ridiculo isso , sensurar a palavra "pr.eto"...)
-
Espero a m4 golden há anos, e nunca chega, a m4 silver tem a coronha preta, essa daí da foto não é a mesma. Já passou e muito da hora delas chegarem aqui..
-
Espero a muito tempo essa M4 Manteiga e.e
Se ela vir,provavelmente vai ser na troca de cupons igual a AK ou de evento -
Como muito jogador se queixa de apenas lançarmos skins estou admirado quererem essas versões
-
Comecei a jogar no CF AL, e sempre fiquei com vontade de jogar com essa Silver, já ouvi dizer que ela se parece com a Sakura, confere?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n648857]Como muito jogador se queixa de apenas lançarmos skins estou admirado quererem essas versões [/QUOTE]
Pode manda que nos aceita kk -
eu so queria essa https://www.youtube.com/watch?v=PqtbUl4oyY8
-
Essa M4A1 - S - CRYSTAL é muito linda poderia vir , seria muito legal :d
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n648857]Como muito jogador se queixa de apenas lançarmos skins estou admirado quererem essas versões [/QUOTE]
Que maldade **** -
Essa M4 Crystal é linda de mais!! bem que ela podia vim pro M.N de GP:rolleyes::rolleyes:
já que ela é uma M4A1-A apenas com uma skin bonita (Linda)
Ja a M4 Gold não é de ouro não... M4 Manteiga! -
GM viriato seria uma boa a m4a1 crystal pra minha d.e artico M4A1-S-Artico -
elas podem até vir mas não vão poder adquiri-las da mesma forma que no NA então nem adianta esperar ja que aqui não tem sistema de troca de cupons por arma permanente nem o esquema de BP nem esquema de Ribbons ou seja espero por um milagre de deus para um dia poder pegar essas armas e mesmo assim o sistema de BP seriam zerados ou seja mesmo que vc ja tenha gastado 1k de dilmas no jogo vc vai ter que colocar mais 89k de zp pra poder pegar 1 uma arma e roletar os 89K na esperança de todas as caixas vir cupons ja que se o sistema de troca permanente viesse o sistema de cupons em todas as caixas roletadas seria retirado ou seja é melhor esquecer essa ideia por agora quem sabe daki uns 10 anos pode vir tudo isso ae
(se falei besteira nos modos de adquirir as armas me corrija e coloque as opções corretas pf '-') -
Seria uma pena se elas viessem de evento....
-
Essa m4 ouro é muito linda velho , acho ela muito loca com essas partes em pr.eto (que ridiculo isso , sensurar a palavra "pr.eto"...)
-
Lindas são, mas que eu to cansado de re-skin eu to.
-
gostei delas vindo alguma para o m.n de gp
-
Blacksucess escreveu: »Estou a espera delas desde do incio do do CF mais até agora nada , são elas *-* ;
M4A1 - OURO
M4A1-S CRISTAL
M4A1-SILVE
Estou á espera delas -
Essa cristal era uma arma que eu queria desde a época do NA , lembro de eu estar com 78 cupons , faltando 2 , eles tiraram -.-
-
M4A1 - S - CRYSTAL muito linda ^^
-
Blacksucess escreveu: »Estou a espera delas desde do incio do do CF mais até agora nada , são elas *-* ;
M4A1 - OURO
M4A1-S CRISTAL
M4A1-SILVE
Estou á espera delas
A Smile poderia criar o machado ártico e trazer junto com esse sonho de m4 crystal. -
Ficar na vontade de ter essa M4A1 - Ouro.
-
Bem que vocês poderiam trazer essa M4A1-Ouro ou aquela outra na versão "TIGRE" que é linda também, para os próximos itens de cupom... Pensa na sugestão, aposto que muitos usuários iriam gostar de ter aquele gostinho de "nostalgia" novamente... (Relembrando o CF/NA). :rolleyes: -
RE skins esse povo e doido
-
Bem que vocês poderiam trazer essa M4A1-Ouro ou aquela outra na versão "TIGRE" que é linda também, para os próximos itens de cupom... Pensa na sugestão, aposto que muitos usuários iriam gostar de ter aquele gostinho de "nostalgia" novamente... (Relembrando o CF/NA). :rolleyes:
Tá louco caixa dagua? A m4 golden tiger é (era) prêmio do CrossFire Film Award (competição de melhor vídeo do ano!) Ela não pode vir de cupons nem f$#@$dendo! -
Eu amo essa M4A1-Gold, mas temos que concordar que essa skin é feia, não é ouro, não é queijo, não é manteiga, parece mais uma cor de uniforme de bombeiro de tão amarelo.
A M4A1-Silver eu também gosto muito, mas convenhamos, parece uma arma que foi pintada literalmente com corretivo branco escolar.
Bonitas não são, mas mesmo assim amos elas
(M4A1-S Crystal até se salva um pouco, mesmo sendo skin antiga ****)
Só li verduras hauehuahe
Corretivo escolar foi tenso **** -
Eu nunca fui contra skins pra mim quanto mas melhor, pois todos sabemos que as melhores (e mas usadas) armas do cf são AWM, AK47 e M4A1. -
Tá louco caixa dagua? A m4 golden tiger é (era) prêmio do CrossFire Film Award (competição de melhor vídeo do ano!) Ela não pode vir de cupons nem f$#@$dendo! -
Sério? Nunca cheguei a ver qualquer uma das duas no CF/AL.
-
Tomara que venha logo pro nosso cf