Já passou da hora de essas beleza estarem no jogo :D
Comentários
-
M4A1 Silve e crystal, um sonho! porém m4 é m4 né, não é aquelas coisas pra jogar, tu ta na trocação ali acerta na cabeça do cara com capacete tira 80 e ele te mata........
-
tamos na expectativa que ela vem logo.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n648857]Como muito jogador se queixa de apenas lançarmos skins estou admirado quererem essas versões
[/QUOTE]
acho muito maneiro quando só lembram do que pedimos quando é para serem irônicos..
quando reclamamos das "re-skin", é quando vocês saem as tacando em atualizações seguidas, esquecendo de todo o resto do conteúdo (inclusive de gp). por exemplo, lançaram a karambit gold, e na atualização seguinte, a karambit natal. muda apenas a skin, duas atualizações seguidas. e o que veio de gp nessas duas atualizações? nada.
esse é o espirito
quanto ao autor do tópico.. depois do destino da AK-camo, AK silver e M4 camo, não tenha muita esperança em conteúdos atrasados do NA.. -
Tomara que venha logo pro nosso cf
Estou aqui 3 anos para chegada de apenas uma das trêz ^^ -
Cara, já tive todas e que eu mais curti foi a M4 Silver, ela é muito boa, trocaria uma Predador por ela.
-
Blacksucess escreveu: »
Estou aqui 3 anos para chegada de apenas uma das trêz ^^
Só espero que quando chegar eu tenha zp kkkk a maioria das vezes tô sem dinheiro pra colocar zp