Até +20% ZP e um Pacotão de Itens Natalinos! (21 a 25 de dezembro)
HO HO HO! Sim o Papai Noel já está chegando no CF que é pra fazer a alegria da galera, olha só que evento lindo :rolleyes:
Compre ZP, receba de 10% a 20% de ZP bônus, e ainda itens grátis na sua conta!
Vamos lá!
Entre os dias 21 e 25 de dezembro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe ZP bônus e um pacotão de itens grátis!
Ao comprar 9,000 ZP, o papai noel lhe dará:
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (1 dia)
- Chapéu Papai Noel (1 dia)
- Mochila Trenó (1 dia)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (3 dias)
- Chapéu Papai Noel (3 dias)
- Mochila Trenó (3 dias)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (7 dias)
- Chapéu Papai Noel (7 dias)
- Mochila Trenó (7 dias)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (15 dias)
- Chapéu Papai Noel (15 dias)
- Mochila Trenó (15 dias)
- Machado Natal (15 dias)
- +20% ZP extra
- Mochila de Neve (30 dias)
- Chapéu Papai Noel (30 dias)
- Mochila Trenó (30 dias)
- Machado Natal (30 dias)
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei o ZP extra e meus itens?
R: Você receberá o ZP extra e seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 25 de dezembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 25 de dezembro estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
E lembre-se que por ser semana de Natal o mais seguro é fazer a sua transação antes do dia 24 de dezembro
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de dezembro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 25 de dezembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
Ótima promo! #Partiu por 140K :rolleyes:, porém... o único item que me serve mesmo do pacotão é a Mochila Trenó! Porq de resto... cof cof
Agora só faltou a nossa querida "roda da fortuna" versão natalina, cês não acha? haha -
Não curti muito mas ta valendo né...
-
Opa! Agora vai
-
É agora vamos ver se temos a volta da RODA DA FORTUNA...PLEASE !
-
Ahh Tá Boum néah!!!
Mãe to na primeira pagina. -
Estava esperando essa promoção de 20% a 15 dias não estou ligando para os itens ,mas chegou finalmente vou comprar minha outra vip show.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]esperando a att..
(22) 9-9992-9226
ts3 cash.ts3dns.com
[/FONT] -
oi eh z8 cade roda da furtuna to sentindo muita falta ;( cade os eventos bons vc n ta dando mais akeles eventos fortes igual di 2.0 deu vip ;_)
n gostie desse evento pois vcs so pensam nos ricos n manda nnehuuma arma de gp
n faz nenhum evento para os pobres vcs so querem lucra '-':(
quem axa vms cria #ajudandopobres vms la
vms criar varias contas e vms posta #ajudandoospobres vconto com vcs -
É agora vamos ver se temos a volta da RODA DA FORTUNA...PLEASE !
no mano ne O_o a z8 não volta com roda da furtuna ah 3 meses atrz n vei ocom apagina do cla z8 eu axo que dps dessas atualizaoes cf fico fei opra min preferia ele antes o_O tinha pagina do cla podia compra símbolo com gp ;_) antes eu achava melho O_O
lgc que evolui bastante mais eu n gostei -
[QUOTE=[GM]Plex;n648896]
HO HO HO! Sim o Papai Noel já está chegando no CF que é pra fazer a alegria da galera, olha só que evento lindo :rolleyes:
Compre ZP, receba de 10% a 20% de ZP bônus, e ainda itens grátis na sua conta!
Vamos lá!
Entre os dias 21 e 25 de dezembro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe ZP bônus e um pacotão de itens grátis!
Ao comprar 9,000 ZP, o papai noel lhe dará:- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (1 dia)
- Chapéu Papai Noel (1 dia)
- Mochila Trenó (1 dia)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (3 dias)
- Chapéu Papai Noel (3 dias)
- Mochila Trenó (3 dias)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (7 dias)
- Chapéu Papai Noel (7 dias)
- Mochila Trenó (7 dias)
- +10% ZP extra
- Mochila de Neve (15 dias)
- Chapéu Papai Noel (15 dias)
- Mochila Trenó (15 dias)
- Machado Natal (15 dias)
- +20% ZP extra
- Mochila de Neve (30 dias)
- Chapéu Papai Noel (30 dias)
- Mochila Trenó (30 dias)
- Machado Natal (30 dias)
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei o ZP extra e meus itens?
R: Você receberá o ZP extra e seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 25 de dezembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 25 de dezembro estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
E lembre-se que por ser semana de Natal o mais seguro é fazer a sua transação antes do dia 24 de dezembro
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de dezembro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 25 de dezembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
E um pacotão de itens que nunca irá se acumular gente, e os hks rirão da sua cara vc com vip e eles com hk te dando vários hs. -
compre na mega zp e receba na mesma hora! -
Se fosse permanente iria curtir mais
-
legal legal *_*
-
Pena que comprei 140k de ZP semana passada se não colocava mais...
-
Ótimo evento! partiu coloca zp!
Chapeu papai noel rsrs gostei -
Boa promoção, mas não vou depositar...
-
Que belo presente de natal
Venha correndo que é muito mais ZP na sua conta
ZP na hora é aqui
-
Meio fraquinha essa promoção.
-
Pena que não quero gastar dinheiro com jogo por enquanto... Vou visar na minha vida pessoal e na minha filha que está por vim!!
-
Roda da fortuna vai voltar provavelmente esta semana senao for hoje jah anunciaram ela lah no face *_*
-
Minha opinião é a seguinte : Z8Games Br, faça um compendium![Removido]
Faça por exemplo um album virtual que possa ser completado com figurinhas de 'Jogadores de times' e você pode comprar esse allbum com ZP
ganhando itens PERMANENTES E EXCLUSIVOS ao campeonato que referente ao Album e parte desse dinheiro vai para o campeonato.
É assim que o [Removido] é um dos jogos que mais da recompensa em campeonatos e ficou super valorizado.Espero que não venham me falando
que tem vinculo com a Z8Games, pois vocês comparam a patente para ser utilizada no brasil então basta dar a Ideia.
"Há mais ganhamos já o suficiente do jeito que esta" pode ser uma das respostas, mas esse é o problema. O comodismo de deixar do jeito que esta, temos que agir diferente.
Para quem não sabe oque é o Compendium fica aqui o link :[Removido]
Não estou aqui para fazer comercial e sim pensando como os campeonatos brasileiros de CF podem crescer e cada vez mais destacar times BR em campeonatos internacionais. -
Agora faz sentido! Coloquei 140k hoje cedo e quando vi tinha esses itens lá.. hahahahaha, mas mesmo assim, partiu colocar mais 140k de zp e rumo a 10ª VIP!
-
Ótima promo! #Partiu por 140K :rolleyes:, porém... o único item que me serve mesmo do pacotão é a Mochila Trenó! Porq de resto... cof cof
Agora só faltou a nossa querida "roda da fortuna" versão natalina, cês não acha? haha -
bom evento mais por ser fim de ano deveria ser um pouco melhor
-
Essa mochila
-
Só eis a pergunta que não quer se calar, virá roda da fortuna ou não? poxa, anos anteriores era mensalmente que tinha a roda da fortuna e faz tempo que não vejo ela esse ano.. Gostaria muito de saber pra ver se coloco mais 140k hoje ou espero ela lançar para pegar mais pontos nela comprando zp..
-
vamos ao q interessa u.u ,quando vira a próxima mn de gp msm
-
Não gostei muito .. poderia ser caixas natal no lugar desses itens !
-
Voltou essa mochila! Poderia vir de GP né mas ta valendo !
-
ViniciosAiui escreveu: »Não gostei muito .. poderia ser caixas natal no lugar desses itens !
Esta discussão está fechada.