Até +20% ZP e um Pacotão de Itens Natalinos! (21 a 25 de dezembro)
Comentários
-
eoSINGLEcrl escreveu: »Voltou essa mochila! Poderia vir de GP né mas ta valendo !
-
mds z8 botei ZP ontem affs
-
mds z8 botei ZP ontem affs
-
Roda da fortuna seria bom né
-
Erraram na imagem, é ATÉ 10% em todos mas se você for otário o suficiente gaste 140k conosco e receba 20%!!!
-
70k... ▬ CONFIRMED ▬
-
realmente os itens serÃo colocados? Eu comprei no wallmart dois cartÕes da rixty no valor de 28000 zp cada e nÃo recebi a m4a1 que fora prometido. Relatei isso aqui e nem resposta eu recebi. EntÃo, fica dificil de dar credibilidade. Como eu havia dito na epoca, tenho 5 vips, pensei em adquirir mais duas mas nÃo vou fazer porque nÃo estou mais acreditando na franqueza da z8
-
cade a roleta '-'
-
Cara Cinseramente so to jogamdo a ums 1,2,3,4,5 dias mas amei o jogo sabe so tenho 6 anos e jogo tranquilamente ate agora o crossfire e o melhor jogo para mim ate agora tavelz eu coloque zp sei la kkkkkk
>>>>>>>ZP<<<<<<< -
Ótima promo! #Partiu por 140K :rolleyes:, porém... o único item que me serve mesmo do pacotão é a Mochila Trenó! Porq de resto... cof cof
Agora só faltou a nossa querida "roda da fortuna" versão natalina, cês não acha? haha
ne O_o faz 3 ou 4 mese sem a minha roda pq z8 vc ffez isso cade minha roda tanto tempo sem roda da furtuna O_o se vcs n mandarem uma ate fevereiro eu estarei indo embora ;( -
Evento legal, Mas z8 pensa nos raks?Pensou? Hoje joguei 25 partidas 15 mf e 10 pd nessa partidas eu vi 13 jogadores com rak e 6 bugando! (Bugando no castelo no telhado e na janela, Mf laboratório em baixo da mapa)Se eu fosse vcs "Eu atualizava o """Anti-racks""".
Se eu fosse dono de um jogo que tinha raks com toda tecnologia, eu ajuntava um pacote para baixar o crossfire exemplo: Avira(Anti vírus): ele da erro na hora do cf quando tiver rak (meu amigo já tentou usa rak com o avira e o avira bloqueio!, e atualizava o patcher (X-trap), E mais outros programas! Porem essa e minha sugestão!!
bom evento para que não tem muitas coisas.....
#SemRaks#CrossfireLimpo -
ótimo evento com essa mochila e esse chapéu do papai noel :d
-
Pronto! Agora só esperar o meu ZP cair e tentar ganhar essa delícia aqui em baixo!
Só falta ela p completar meu kit...
-
Ótima promo! #Partiu por 140K :rolleyes:, porém... o único item que me serve mesmo do pacotão é a Mochila Trenó! Porq de resto... cof cof
Agora só faltou a nossa querida "roda da fortuna" versão natalina, cês não acha? haha -
#QueremosRodaDaFurtuna .. daqui a pouco tô vendo pessoas reclamando que colocaram zp e o cf infestado de hack ,,sempre de noite ,
Mais a Roda caíria em boa Hora! :p -
28 K a mais vale a pena ,pra roletar umas caixinhas :!
-
Só está faltando a roda da fortuna, não é? ****'
-
top *--* quem sabe eu compro
-
Corra e participe
É mais ZP na sua conta
E aqui é entrega imediata e premiado -
ei gm vc baniu minhar acc donada pow por 25 dia poxa manda mensagen ai
-
Sinceramente, não gostei de nada, natal é natal eu só acho que os itens de soldado deveriam ser entregues como forma de evento, até no natal tem que pagar pra ter mochila e chapéu de natal. ? Que consideração...
-
Esse chapéu do Noel é muito bonito haha.
-
Que belo presente de natal
Venha correndo que é muito mais ZP na sua conta
ZP na hora é aqui
É muito mais ZP na sua conta. Venha correndo e garanta o seu -
vou coloca 360 reais em ZPs,;)haha vou fica rico em VIPs:cool:
-
oi eh z8 cade roda da furtuna to sentindo muita falta ;( cade os eventos bons vc n ta dando mais akeles eventos fortes igual di 2.0 deu vip ;_)
n gostie desse evento pois vcs so pensam nos ricos n manda nnehuuma arma de gp
n faz nenhum evento para os pobres vcs so querem lucra '-':(
quem axa vms cria #ajudandopobres vms la
vms criar varias contas e vms posta #ajudandoospobres vconto com vcs
n teme essa de dar vip, elas estao na loja só comprar. -
Corra que ainda da tempo
Mais ZP na sua conta e um monte de itens para vc
ZP na hora é aqui
-
140k de zp pra pegar o machado por míseros 30 dias e ainda alguns k's de zp ?
-
Desert Eagle Vip pra meu baú agora e,e ! 168k pro bolso e ainda vai sobrar 70k talvez roleto ou guardo pra barret vip e,e !
-
WrH escreveu:Marola;n651435]
n teme essa de dar vip, elas estao na loja só comprar.
eles deu vip no cf2.0 ^^~n to pedindo vip so eventos com itents melhores e uma roda da furtuna em antes era mensal agr demora um ano parece ^^
Obs: queria veresk devolta e permanente ^^ -
oi Glr vi Pra fala uma coisa O_O >>> eu quero minah veresk de votla ^^ vms la
#vereskdevolta
a0i sim vo mata geral de vereks
Esta discussão está fechada.