Qual sua maior expectativa dentro do jogo?
Qual sua maior expectativa dentro do jogo? por exemplo, que arma vc queria que um dia ainda viesse pra cá, ou uma VIP, MN de GP ou ZP, algum Char, ou um mapa, o minha maior expectativa é que um dia venha a Dual D.E para MN de GP, jogo Coliseu direto só pra acumular ela na minha conta, já outra coisa que eu gostaria muito que viesse seria o mapa Dust_2.
Comentários
-
A minha maior expectativa dentro do jogo é o CF voltar a ser como era so os fortes entenderão
-
A única coisa que eu espero mesmo é o Dust_2 por que de armas já tem todas as que eu queria...
Só falta eu ganha-las agora e.e
O triste é que o mapa Dust vai vir pra cá, ser jogado por uma semana e depois ser esquecido como o Trem, Santória e outros mapa que a galera queria muito mas na real nem joga... -
A minha maior expectativa dentro do jogo é o CF voltar a ser como era so os fortes entenderão
-
A única coisa que eu espero mesmo é o Dust_2 por que de armas já tem todas as que eu queria...
Só falta eu ganha-las agora e.e
O triste é que o mapa Dust vai vir pra cá, ser jogado por uma semana e depois ser esquecido como o Trem, Santória e outros mapa que a galera queria muito mas na real nem joga... -
Meu maior desejo é o De_Dust 2, baixei o CS 1.6 pra joga-lo, pra mim o melhor mapa de FPS!
-
Acho que ele entrará pra os mapas famosinhos como Castelo, Viúva e Porto, ora quem não conhece o Dust2? sobre as armas, tem falta MUITA coisa ainda no nosso CF.
Você quis dizer muitas re-skin né? por que arma nova não tem muito não, e as que tem não são boas..
Santória era um mapa muito conhecido e o povo do fórum não parava de perturbar criando post's e post's pra trazer esse mapa, ai trouxeram, e vai la no jogo ver se existe algum.. Sei que todo muito conhece o Dust_2 mas isso não vai fazer com que ele seja muito jogado... A galera de hoje em dia quer mapa que seja fácil, e Dust_2 requer um pouco mais de noção e paciência, coisa que quase ninguém tem.
Se essas re-skin que eles trazem todo mês no CF tivessem pelo menos um dano aumentado, mas nem isso são capazes de fazer, apenas pintam a arma de uma cor e jogam no jogo.. E quando a arma não vem mais fraca que a versão comum de GP. -
Machado Vip ak cyborg bag 6 e 7 Mapa Cratera 2.0 Mapa Desespero 2.0 *-* Castelo 2.0 e mais modo batalha e mais modo Mutante Heroi x 2.0
-
Meu maior desejo é o De_Dust 2, baixei o CS 1.6 pra joga-lo, pra mim o melhor mapa de FPS!
-
Você quis dizer muitas re-skin né? por que arma nova não tem muito não, e as que tem não são boas..
Santória era um mapa muito conhecido e o povo do fórum não parava de perturbar criando post's e post's pra trazer esse mapa, ai trouxeram, e vai la no jogo ver se existe algum.. Sei que todo muito conhece o Dust_2 mas isso não vai fazer com que ele seja muito jogado... A galera de hoje em dia quer mapa que seja fácil, e Dust_2 requer um pouco mais de noção e paciência, coisa que quase ninguém tem.
Se essas re-skin que eles trazem todo mês no CF tivessem pelo menos um dano aumentado, mas nem isso são capazes de fazer, apenas pintam a arma de uma cor e jogam no jogo.. E quando a arma não vem mais fraca que a versão comum de GP. -
Machado Vip ak cyborg bag 6 e 7 Mapa Cratera 2.0 Mapa Desespero 2.0 *-* Castelo 2.0 e mais modo batalha e mais modo Mutante Heroi x 2.0
-
Eu tinha um sonho dentro do jogo mas achava ele impossivel até ontem, achei que elas nunca mais voltariam
-
Eu tinha um sonho dentro do jogo mas achava ele impossivel até ontem, achei que elas nunca mais voltariam
sortudo!! negocio é ganhar elas né? já meu ''sonho''... acho que será impossível de se realizar... triste
-
eu espero o dust 2.0
-
-
Minha maior expectativa é pra chegada do 2.0 pra todos os mapas e modos.
-
Voltar a fase beta :cool::cool:
-
Lido! Cartas enviadas para o Papai Noel Coreano que vai pelo nome de "Smilegate".
Dedos cruzados. A esperança é a última a morrer
:redentor: -
Impala_1967 escreveu: »Minha maior expectativa é pra chegada do 2.0 pra todos os mapas e modos.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n649525]Lido! Cartas enviadas para o Papai Noel Coreano que vai pelo nome de "Smilegate".
Dedos cruzados. A esperança é a última a morrer
:redentor:[/QUOTE]
Ha Ha Ha, vlw pela força Viriato!! -
se os "japa" trazerem de_dust2 eu nao reclamo deles huehueuheueuheuhehue
-
se os "japa" trazerem de_dust2 eu nao reclamo deles huehueuheueuheuhehue
-
MODO OVELHAAAAAAAA \o
-
Impala_1967 escreveu: »Minha maior expectativa é pra chegada do 2.0 pra todos os mapas e modos.
-
Espero que venham novas armas de Mercado Negro de GP [ Ak e D.E ]
-
CodeBreak06 escreveu: »MODO OVELHAAAAAAAA \o
-
Conquistar uma m4a1 com silenciador (permanente )
A chegada do Mapa Tranquility (MF)
Jogar com mais vontade
Matar muito fantasmas
Jogar de maneira moderada -
Quero obter a FOX 2.0 VIP
-
-
minha maior expectativa é que chegue um mapa de modo zumbi (com zumbis e não robôs ¬¬) no estilo do desespero e valkyrie lab...
-
minha maior expectativa é que chegue um mapa de modo zumbi (com zumbis e não robôs ¬¬) no estilo do desespero e valkyrie lab...