Qual sua maior expectativa dentro do jogo?

2»

Comentários

• J0NNN4S escreveu: »
    Pra falar a verdade Desespero é o mapa mais realista do modo Zumbi do CF, realmente ali parece ser um verdadeiro Apocalipse Zumbi, e vc ter que fugir e invadir é muito legal, sem contar que os zumbis não são robôs como vc msm falou, tipo o CF misturou aliens com zumbis ao msm tempo, e deu nessa coisa viajada, isso começou com o Gravitron e dps não teve mais fim, por isso dou MUITO valor aos mapas mais antigos desse modo como: Acampamento, Desespero, e Cratera.
    Realmente ngm merece gravitron mto chato da nem graça de jogar . valkyre kab e um mapa que ja devia ter chegado mais vai entender nossos amados desenvolvedores
  • queria a m21. é a m14 só que pra sniper. e uma arma brasileira como o IA2. talvez .50 fixa em alguns mapas de c.e. ou lugares pra apoiar armas com bipé.
  • SimoHayha escreveu: »
    Realmente ngm merece gravitron mto chato da nem graça de jogar . valkyre kab e um mapa que ja devia ter chegado mais vai entender nossos amados desenvolvedores
    Fui dar uma olhada nesse mapa, e é muito legal mano até melhor que Desespero, de longe só de ver pelo vídeo já considero o melhor mapa pra M.Z, lembrar até os filmes de Resident Evil cara, muito realista, e fui ver esse mapa ta no CF China a mais de 4 anos mano, e ainda não veio pra cá... é tenso. Gravitron eu jogava mt até um dia desse só pra ganhar a Dual D.E, mas com a chegada do mapa Coliseu eu abandonei de vez o Gravitron.