Olá,prazer,Sou ledkill Futuro Ajudante do Superviatren
Comentários
-
Boa tarde, caros usuários.
Como podem insultar a divindade que é o mestre superviatren? Irão pagar com suas almas por esse insulto ao Lord viatren!!11 -
Boa tarde, caros usuários.
Como podem insultar a divindade que é o mestre superviatren? Irão pagar com suas almas por esse insulto ao Lord viatren!!11
Nossa cara, como faço para pedir um autógrafo para essa divindade? Nossa, meus olhos encheram de lágrimas.
Por favor, pede pra ele me ensinar tudo, quero muito ser aprendiz dele.
Vai que eu consiga ter uma linha de "tren" igual ele. -
Estarei aqui para ajudá-los no que vocês precisarem,como meu mestre me ensinou,e lembrem-se juntos somos 1 só
Como não entenderam a última parte da frase até hoje ? -
Como não entenderam a última parte da frase até hoje ?
Seria o ledkill o superviatren ? Superviatren seria o ledkill ?........Eu não tenho dúvidas:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Seria o ledkill o superviatren ? Superviatren seria o ledkill ?........Eu não tenho dúvidas:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E não é só isso cara !
Ele é um Globista dos piores tipos, corram !
aqui para os que não lembram -
parabéns superviatren conseguiu mais de 1000 visualizações em um tópico q ñ tem assunto nenhum
-
Jesus,Maria e José!!!!
-
dedodechumbo escreveu: »Jesus,Maria e José!!!!
Minha família vossa é! -
OMG , iluminati puro mano , kkkkkkkkkkkkkkkkkkparabéns superviatren conseguiu mais de 1000 visualizações em um tópico q ñ tem assunto nenhum
Em quanto isso , posts na qual tem assunto que são bem interessantes tem nem 200 visu e uns 10 post só... -
esse fórum está decadente mesmo.. agora é o fake do fake.
nos bons tempos, os dois ja teriam rodado. -
Por isso o Brasil está do jeito que está, ninguém da atenção para algo que é sério, esperam sentados os problemas resolverem enquanto dão atenção para assuntos descartáveis sem valor algum, triste realidade na qual nos encontramos..
Uma zoeira ou outra é sempre bem vinda, mas dar total atenção para uma coisa tipo essa chega a ser palhaçada, lamentável. -
CameloRosa escreveu: »Por isso o Brasil está do jeito que está, ninguém da atenção para algo que é sério, esperam sentados os problemas resolverem enquanto dão atenção para assuntos descartáveis sem valor algum, triste realidade na qual nos encontramos..
Uma zoeira ou outra é sempre bem vinda, mas dar total atenção para uma coisa tipo essa chega a ser palhaçada, lamentável. -
~Dar uma passadinha no fórum pra ver como estão as coisas~
...
74 posts (75 com esse) e mais de 1000 visualizações nisso aqui? E como que esse cara ainda não foi banido? pqp -
Só eu acho que ele já deveria ter sido banido? ;-;
Por favor né, já está demais. -
Sabem o youtube BR? O Forum resume perfeitamente a historia, era bom num passado muito remoto, muito bom mesmo, hoje temos superviametro e tipos de oi na balada, estamos ladeira abaixo amigos
-
:huehue: O pessoal não perdoa aspirantes
-
Só vejo pessoas ignorantes que ainda não entenderam a parte "cômica" da criação do tópico.
Em relação ao assunto, reclamam que há vários posts, mas os mesmos continuam comentando e este tópico cresce mais e mais. Só ignorem meu povo ignorante.
Querem que o cara seja banido ? Sabia que há formas de reportar ?
Fica a dica
Povo ignorante e lindo deste brasil
obs : não irei colocar brasil com "B" maiúsculo pois este país é uma **** -
Quando era Adm de Forum, esse tipo de user não chegava a 3 post's, nós bloqueávamos na hora, e se fosse comprovado fake pelo IP, eram banidos todos.
Fora que se trata de desrespeito aos membros e a staff, fica parecendo que só eles sabem de tudo e ficam ameaçando quem reclamam. -
Nossa cara, como faço para pedir um autógrafo para essa divindade? Nossa, meus olhos encheram de lágrimas.
Por favor, pede pra ele me ensinar tudo, quero muito ser aprendiz dele.
Vai que eu consiga ter uma linha de "tren" igual ele.
Aqui vai algumas dicas:
Ajude quem PRECISA de ajuda, comente em todos o tópicos, NÃO seja inconveniente, diga que o recuo de uma faca é excelente, haja como se fosse um robô.
É 1000% de certeza que ela irá se manifestar, e lhe oferecer a chance de ser discípulo de vossa divindade.
Boatos que essa linha de "tren" é inconveniente e tem um suporte "excelente". -
Tomara que ambos sejam banidos por free post, não aguento mais esse guris sem o que fazer postando coisas na haver o dia todo.
-
Primeiramente caro jogador,eu e a z8 pedimos respeito ,e eu não sou um fake dele,se bem que queria ,mas não vem ao caso prezado cliente,apenas respeite meu mestre e euPrezado(o)autor do mensagem:
Leias as regras antes de posta-lo alguma mensagem que não esteja em sua função.Nunca se ache superior a outro membro/player tanto no Fórum, quanto no Game, pois um dia você já foi um iniciante e já errou também, ou seja, ajude os iniciantes com uma conversa sadia.
Lembre-se " O fórum possui um Sistema de Alertas a ser aplicado nos membros que desrespeitam as regras. Nesse caso, um certo número de alertas te leva ao banimento do fórum ou suspensão do direito de postar por um determinado tempo. Os pontos expiram com o tempo."
Evite ter uma conduta de Moderador.
Obrigado pelo elogio:
lembrando aos demais jogadores, esse perfil a cima não é meu, quem não gosta de minha presença nesse fórum saia por favor, se o cara me elogio o problema é dele, o autor do tópico a cima não é eu, como a Z8games possuir a lista de ip de cada usuário, nem adianta mascara a sua identidade digital, citado por [GM]- Viriato.
Favor Ledkill, primeiramente evite ter uma conduta de moderador, segundo, corrija seu português para você ter uma ótima interpretação.
Vale apena corrigir alguns erro de ortografia sua, seja vem vindo meu amigo.
Agradeço a sua compreensão! -
superviatren escreveu: »Prezado(o)autor do mensagem:
... se o cara me elogio o problema é dele, o autor do tópico a cima não é eu..
..Favor Ledkill, primeiramente evite ter uma conduta de moderador, segundo, corrija seu português para você ter uma ótima interpretação.
Agradeço a sua compreensão!
tenta fazer graça, mas mal da conta da própria ortografia.
o deboche é tanto, que o cara se passa por moderador e fala pra outro usuário não fazer o mesmo.
não tem mais moderação nesse fórum? não tem UM moderador vendo esse cara? -
tenta fazer graça, mas mal da conta da própria ortografia.
o deboche é tanto, que o cara se passa por moderador e fala pra outro usuário não fazer o mesmo.
não tem mais moderação nesse fórum? não tem UM moderador vendo esse cara? -
posta nick de hac,ker pra vc ver se nao aparece um
Posta um print falando de um cheater pra você ver , dropa mod da terra te dando punição e fechando o topico :v uehuehueheuheuehueheuheuhe -
Leias as regras antes de posta-lo alguma mensagem que não esteja em sua função.Nunca se ache superior a outro membro/player tanto no Fórum, quanto no Game, pois um dia você já foi um iniciante e já errou também, ou seja, ajude os iniciantes com uma conversa sadia.
Lembre-se " O fórum possui um Sistema de Alertas a ser aplicado nos membros que desrespeitam as regras. Nesse caso, um certo número de alertas te leva ao banimento do fórum ou suspensão do direito de postar por um determinado tempo. Os pontos expiram com o tempo."
Obrigado pelo elogio:
lembrando aos demais jogadores, esse perfil a cima não é meu, quem não gosta de minha presença nesse fórum saia por favor, se o cara me elogio o problema é dele, o autor do tópico a cima não é eu, como a Z8games possuir a lista de ip de cada usuário, nem adianta mascara a sua identidade digital, citado por [GM]- Viriato.
Favor Ledkill, primeiramente evite ter uma conduta de moderador, segundo, corrija seu português para você ter uma ótima interpretação.
Olha isso cara KHIOAEJIHEAJA
"Evite ter uma conduta de Moderador."
SuperBotren falando isso APSOAKSPOAKSPAOKSAPOSKAOSA -
Olá,prazer,Sou o modafoca3 futuro ajudante do ledkill.
Estarei aqui para ajudá-los no que vocês precisarem,como o mestre superviatren ensinou o ledkill estarei aprendendo tudo que há de bom com o novo mestre ledkill ,e lembrem-se juntos não seremos apenas 1 e sim seremos uma grande familia !!!! -
Obrigado pelo elogio:
Ai MDS eu vou morrer aqui de tando rir .................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk kkkkkkkkk
Vale apena corrigir alguns erro de ortografia sua, seja Vem vindo meu amigo.
superviatren
o Mestre VOLTOL!!!! -
Ledkill levou um ban que me deu até orgasmo *w*
-
Olá,prazer,Sou o modafoca3 futuro ajudante do ledkill.
Estarei aqui para ajudá-los no que vocês precisarem,como o mestre superviatren ensinou o ledkill estarei aprendendo tudo que há de bom com o novo mestre ledkill ,e lembrem-se juntos não seremos apenas 1 e sim seremos uma grande familia !!!!
Não, seremos 3 vc led kill é o Grade GRANDE GRANDE mestre superviatren
Esta discussão está fechada.