Olá,prazer,Sou ledkill Futuro Ajudante do Superviatren
Comentários
-
Como esta nas regras... Não Alimente os Trolls...
-
Chama logo o Batman mds
-
Gabriel escreveu:_];n650910]Como esta nas regras... Não Alimente os Trolls...
Na moral o forum, anda muito parado monótono ai vem este mito.....
Para nossa alegria....Chama logo o Batman mds
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Esse tópico tem alguns itens que devem ser observados:
• Não se passe por moderador ou GM ou qualquer outro funcionário da Z8Games.
• Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso.
• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
• Não poste ou crie tópicos sem conteúdo útil que possa levar um bom entretenimento a comunidade do Cross Fire.
• Não poste ou crie tópicos de trolls.
Dicas para Criar Tópicos/Mensagens:
Verifique sua gramática e ortografia! Não perca seu tempo escrevendo algo que nem todos entenderão. Mostre que suas aulas de Português/Espanhol foram bem aproveitas.
Fonte: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
Olá,prazer,Sou o modafoca3 futuro ajudante do ledkill.
Estarei aqui para ajudá-los no que vocês precisarem,como o mestre superviatren ensinou o ledkill estarei aprendendo tudo que há de bom com o novo mestre ledkill ,e lembrem-se juntos não seremos apenas 1 e sim seremos uma grande familia !!!!
Esses caras são que nem ratos, brotam aos montes -
Sinceramente, não entendo certas pessoas do fórum. Falam que falta qualidade nos tópicos que são criados, mas ao mesmo tempo dão um ibope enorme para um tópico inútil como este aqui.
Enfim, estarei fechando esse tópico pelos motivos abaixo- Não poste ou crie tópicos sem conteúdo útil que possa levar um bom entretenimento a comunidade do Cross Fire.
- Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso.
Primeiramente caro jogador,eu e a z8 pedimos respeito ,e eu não sou um fake dele,se bem que queria ,mas não vem ao caso prezado cliente,apenas respeite meu mestre e eu
Esta discussão está fechada.