MK.23 Silencer para MN de GP.
Muita gente pedindo a D.E Camo para MN de GP, mas as vezes esquecem que existem outras pistolas bacanas e um pouco esquecidas no jogo, que tal trazer a MK.23 Silencer para o MN de GP? visto que ainda não temos nenhuma pistola lá e 2 armas com a Skin Camo, então seria bacana ver a MK.23 Silencer por lá pq ela já está a um certo tempo no CF, ou msm a pistolinha Mexicana que nunca mais deu as cara e continua desaparecida...
Comentários
-
Eu sou doido pra ter essa pistola. Seria uma boa no MNGP
-
apoiado,deviam pegar tudo essas armas que ja foi de evento e sumiu e as das plaquetas,e colocar no MN de GP
-
Apoiado!!!
-
CodeBreak06 escreveu: »Eu sou doido pra ter essa pistola. Seria uma boa no MNGP
-
ViniciusBCF escreveu: »apoiado,deviam pegar tudo essas armas que ja foi de evento e sumiu e as das plaquetas,e colocar no MN de GP
-
-
Somos 2 então mano , sou doido pra ter ela e a Mexicana, e ela é a única pistola com Silenciador disponível de maneira free, pena que a última vez que ela veio na roda da fortuna não consegui pegar, ao invés de deixa-la abandonada seria legal trazer-la.
-
CodeBreak06 escreveu: »Coloquei 30k de ZP só pra ganhar ficha e tentar ganhar ela, pena que só peguei uma vez eu apoio todas as pistolas de MNGP de outros servers entrarem no nosso MNGP , menos a DE Camo, essa eu nunca vou apoiar.
-
Também tentei ganhar ela mas não tive sorte, outras pistola que eu sinto falta é a Mexicana que antes vc ganhava quando começava a conta, mas uma coisa que eu também não apoio DE JEITO NENHUM é a D.E Camo, se ela vim provavelmente com 7 ou 8 balas, msm reload, msm dano, e mais uma Skin camo para o MN... melhor trazer MK.23 msm ou a Anaconda Black, a Mexicana, até msm a Ruger Bisley, claro, precisamos de uma pistola no MN.
A mexicana é a USP ? E anaconda black seria fantástica -
desnecessario 90% das pessoas do cf curtem mais a anaconda d.e e m66
-
desnecessario 90% das pessoas do cf curtem mais a anaconda d.e e m66
-
Pode Crê mano, Anaconda Black lá no MN de GP seria muito bom também, pena que todo mundo só quer a D.E Camo cara... já não basta tanto D.E no jogo, e tem que trazer outras arma com Skin Camo?
podia MEEESMO ter a anaconda black no mn, sinto falta pra kct dela, tinha na acc do NA, top demais. Mas po, nada impede que coloquem tb a D.E Camo, quanto mais melhor ne uhaeuhaueaheua
po cara, skin camo é dhr cara, podia MUITO ter aquela AWM-Camo nesse cf, pena q nem colocaram, nao sei por qual motivo =/
EDIT: vi em outro topico, AWM-Camo tem na loja por zp, temporaria, isso passou despercebido por mim hueheue, mals -
CodeBreak06 escreveu: »
A mexicana é a USP ? E anaconda black seria fantástica
https://www.youtube.com/watch?v=c5ToKyCV8-w -
Deestemydo escreveu: »
podia MEEESMO ter a anaconda black no mn, sinto falta pra kct dela, tinha na acc do NA, top demais. Mas po, nada impede que coloquem tb a D.E Camo, quanto mais melhor ne uhaeuhaueaheua
po cara, skin camo é dhr cara, podia MUITO ter aquela AWM-Camo nesse cf, pena q nem colocaram, nao sei por qual motivo =/ -
Sim man, até pq iria variar um pouco essas Skin's de MN de GP, e reviver armas como a Veresk seria uma boa também mano, mas D.E Camo... não gostaria mt de ver lá, acho que eu nem iria roletar, ao menos se fosse uma Dual, aí sim eu ia roletar até o talo.
D.E camo nao ia ser minha prioridade tb nao, mas a galera curte, fazer oq, ainda sim, ter ela no baú nao ia ser mal negocio nao, aquele reload dela é maravilhoso kk -
Deestemydo escreveu: »
D.E camo nao ia ser minha prioridade tb nao, mas a galera curte, fazer oq, ainda sim, ter ela no baú nao ia ser mal negocio nao, aquele reload dela é maravilhoso kk -
Boa sugestão, Mas ainda não perdi a esperança de que venha a desert camo, vejo um monte de gente defecando sobre essa pistola, que ela é anos luz melhor que todas as outras juntas e por isso nunca virá para nossa versão, só esquecem que os caras fazem um Nerf até em arma vip que custa uma grana, imagina em um item que pode vir por GP.....
-
dedodechumbo escreveu: »Boa sugestão, Mas ainda não perdi a esperança de que venha a desert camo, vejo um monte de gente defecando sobre essa pistola, que ela é anos luz melhor que todas as outras juntas e por isso nunca virá para nossa versão, só esquecem que os caras fazem um Nerf até em arma vip que custa uma grana, imagina em um item que pode vir por GP.....
-
Por isso msm mano que eu não quero que ela venha pra cá, pois temos várias pistolas dentro do jogo, por mim tomara que ela passa bem longe do MN de GP, lá ela será apenas mais uma arma com a Skin Camo, e com uma ou duas balas a mais e só.mas se for uma Dual D.E...
Dual não é grande coisa ,eu tenho a copas e parece que atrapalha mais do que ajuda pelo menos eu não consigo me acostumar, eu curto a desert camo pela skim mesmo, não me importo se ela vier nerfada. Pra mim já tá bom ela estando aqui kk -
dedodechumbo escreveu: »
Dual não é grande coisa ,eu tenho a copas e parece que atrapalha mais do que ajuda pelo menos eu não consigo me acostumar, eu curto a desert camo pela skim mesmo, não me importo se ela vier nerfada. Pra mim já tá bom ela estando aqui kk -
dedodechumbo escreveu: »Dual não é grande coisa ,eu tenho a copas e parece que atrapalha mais do que ajuda pelo menos eu não consigo me acostumar, eu curto a desert camo pela skim mesmo, não me importo se ela vier nerfada. Pra mim já tá bom ela estando aqui kk
resumiu minha vida com ela auehauheuaeh, ela é bacana, mas parece q o dano é reduzido, fora o recuo q é esquisito -
jonas andei pensando e concordo com voce o jogo so investe nessas armas d.e anaconda e m66
-
Já fiz um post meses atrás pedindo ela pro MNGP. Cara ela e mesmo boa para P.D, sempre que estou de sniper uso ela como secundária e me dou bem quando uso ela. Também já peguei a versão com silencier e gostei, mas desde que fiz aquele post ela veio de evento mensal e roda da fortuna, talvez ela agora venha pro MNGP.
-
PedroDoMonte escreveu: »Já fiz um post meses atrás pedindo ela pro MNGP. Cara ela e mesmo boa para P.D, sempre que estou de sniper uso ela como secundária e me dou bem quando uso ela. Também já peguei a versão com silencier e gostei, mas desde que fiz aquele post ela veio de evento mensal e roda da fortuna, talvez ela agora venha pro MNGP.
-
jonas andei pensando e concordo com voce o jogo so investe nessas armas d.e anaconda e m66
-
Eu não gosto muito dá Mk23 de GP, por causa do reload dela que o personagem na um giro com ela na hora de recarrega, alias pra que isso? essas animações bobas só sabem estraga nossos divinos milésimos...
mais a MK23 o reload dela é bem simples, só o dano dela que é baixo mais ela é bem rapida! -
Eu não gosto muito dá Mk23 de GP, por causa do reload dela que o personagem na um giro com ela na hora de recarrega, alias pra que isso? essas animações bobas só sabem estraga nossos divinos milésimos...
mais a MK23 o reload dela é bem simples, só o dano dela que é baixo mais ela é bem rapida! -
Assim espero Pedro, ela não me chama muita atenção, mas a versão silenciada dela eu gosto bastante, até pq qual quer pistola silenciada pra mim é bonita e me chama atenção, infelizmente não tive a sorte de ganhar ela na roda da fortuna, vamos rezar pra que ela venha no MN de GP né mano...
Rezar pra uma arma vir pro MNGP? Acho que temos que rezar por outras coisas (pelos outros), tem muita gente nesse mundo precisando de uma reza!!! Espero que tenha sido um modo de dizer!!!Não gosto muito dela, mas sim de sua versão com Silenciador, tem mais balas.
Huuuum, a versão com silenciador só tem o silenciador mesmo e a quantidade de munição é a mesma (13 balas por pente)! -
PedroDoMonte escreveu: »
Rezar pra uma arma vir pro MNGP? Acho que temos que rezar por outras coisas (pelos outros), tem muita gente nesse mundo precisando de uma reza!!! Espero que tenha sido um modo de dizer!!!
Huuuum, a versão com silenciador só tem o silenciador mesmo e a quantidade de munição é a mesma (15 balas por pente)! -
É uma boa arma o problema é o baixo dano, mas seria legal ter ela permanente.