MK.23 Silencer para MN de GP.
Comentários
-
sim sim apoio tmj meno
-
apoio pra botar qualquer pistola no mn kk
-
Ainda gosto muito dessa sugestão, espero que tragam algo novo que não temos no jogo pra o MN de GP, qual quer coisa nova, Obg pelo apoio de vcs!!
-
Mano só curtem ela pq o jogo só investe nelas, não é msm? quem curtia Escopetas antes da chegada da Diamond Pigeon, e das escopetas Ares com munição Slug? ninguém né? então o que falta é isso cara, e o MN de GP que a glr curte bastante, tudo que for pra lá acredito eu que fará sucesso nenhuma arma de lá foi um fracasso.
Eu curtia, vez ou outra estava eu todo negativo mas jogando de R870 ou Spas huehuehue. (tanto que apesar de não usar muito comprei assim que saiu a M500 Saw e aquela R870 modificada, que é bem melhor que a 870 normal)
Peguei uma vez essa arma na roda da fortuna, é bacana, apesar do barulho estranho. -
Eu curtia, vez ou outra estava eu todo negativo mas jogando de R870 ou Spas huehuehue. (tanto que apesar de não usar muito comprei assim que saiu a M500 Saw e aquela R870 modificada, que é bem melhor que a 870 normal)
Peguei uma vez essa arma na roda da fortuna, é bacana, apesar do barulho estranho.
A pistola é boa, mas toda pistola com silencer tem um barulho estranho no CF, como a D.E SD tem um som meio nada haver... -
Tantas armas bacanas que poderiam vir pro M.N de GP. SG poderia pensar um pouco mais nos jogadores.
-
JeffLaudrup escreveu: »Tantas armas bacanas que poderiam vir pro M.N de GP. SG poderia pensar um pouco mais nos jogadores.
-
Cara sou a favor da MK.23 s gostaria de ganhar ela mas podiam trazer a anaconda black tbm
-
Cara sou a favor da MK.23 s gostaria de ganhar ela mas podiam trazer a anaconda black tbm
-
Poderia vir a AWM-Diamante , sou apaixonado por ela ! MK.23 Silencer , só os que estão há um bom tempo no CF , sabe o que é uma pistola linda e excelente !
-
Gostei da sugestão essa pistola é boa...
-
No sistema de comparecimento existem poucas opções de secundárias, acho que essa MK.23 poderia vir nesse sistema. Vendo por esse lado as armas que citei algum tempo atrás Veresk e GRP também podem voltar no sistema de comparecimento, lógico que outras armas também podem ser analisadas e vai ficar GG.
-
Amaria também, não usaria muito mas seria bem legal de ganhar ♥
-
Sim man, até pq iria variar um pouco essas Skin's de MN de GP, e reviver armas como a Veresk seria uma boa também mano, mas D.E Camo... não gostaria mt de ver lá, acho que eu nem iria roletar, ao menos se fosse uma Dual, aí sim eu ia roletar até o talo.
Loucura. A desert camo foi um dos presentes no mercado negro de GP. Apoio que não volte, para ter seu valor. Mas ganhei as 7 que dava na conta com gosto. Além de ter 9 balas no pente, carrega e atira mais rápido. -
Loucura. A desert camo foi um dos presentes no mercado negro de GP. Apoio que não volte, para ter seu valor. Mas ganhei as 7 que dava na conta com gosto. Além de ter 9 balas no pente, carrega e atira mais rápido.
OBS: Eu também espero que ela nunca mais volte pro MN de GP, quem ganhou, ganhou já era. -
Viu quando eu postei isso? pois é, eu mesmo ri bastante aqui kkkk, ganhei duas dela, eu nunca havia jogado com ela e pensava que ela viria apenas com +9 balas, mas eu estava bem enganado, sem dúvidas a melhor D.E do jogo ^^
OBS: Eu também espero que ela nunca mais volte pro MN de GP, quem ganhou, ganhou já era.
Agora sim! Kkkk -
No sistema de comparecimento existem poucas opções de secundárias, acho que essa MK.23 poderia vir nesse sistema. Vendo por esse lado as armas que citei algum tempo atrás Veresk e GRP também podem voltar no sistema de comparecimento, lógico que outras armas também podem ser analisadas e vai ficar GG.
Essa sugestão é bem antiga mais acho ela uma das melhores, visto que ainda não temos uma Pistola lá no MN de GP. -
Muito boa a sugestão, apoio totalmente a ideia!!!
-
Atualmente só existe a MK23-SOCOM-SD Temporária
-
Não plmds né, sistema de comparecimento veio pra fu,der com nossas vidas, aquelas armas poderiam ter vindo para a loja de GP e a maioria pro MN, mas não, temos que esperar 1 mês pra poder adquiri-las lá.
Essa sugestão é bem antiga mais acho ela uma das melhores, visto que ainda não temos uma Pistola lá no MN de GP.
Vendo por esse lado existem armas que deveriam sim ter ido para a loja e mn, em vista que nele se tem armas já existentes nessa versão.
Realmente esse sistema não foi uma boa porque a SG teve que refaze-lo. -
Vendo por esse lado existem armas que deveriam sim ter ido para a loja e mn, em vista que nele se tem armas já existentes nessa versão.
Realmente esse sistema não foi uma boa porque a SG teve que refaze-lo. -
Anaconda Black e MK.23 Silencer apoiadas, mesmo que Sazonais.
-
Anaconda Black e MK.23 Silencer apoiadas, mesmo que Sazonais.
Precisamos de uma pistola PERMANENTE no MN de GP, e eu acho ambas seriam ideias para futuramente iram pra lá ^^