Nova Arma De Arremesso! (Tecla 4)
Bom Dia, Venho Aqui Trazer Minha Sugestão ...
Minas Terrestres!
Minas Terrestres Podem Ser Usadas Em Todos Os Mapas E Modos , E Tiram 150 Hp,Ou Seja,Mata Quem Pisar Na Hora, E Tira Uma Bela Quantidade De Hp De Quem Estiver Perto Da Vitima.
Grato.!
Minas Terrestres!
Minas Terrestres Podem Ser Usadas Em Todos Os Mapas E Modos , E Tiram 150 Hp,Ou Seja,Mata Quem Pisar Na Hora, E Tira Uma Bela Quantidade De Hp De Quem Estiver Perto Da Vitima.
Grato.!
Comentários
-
Não Aceito Comentários Negativos! Apenas Seja Humilde ...
-
Que mer,da pprt já não basta a chuva de granada, ainda ter q seu preocupa com minas terrestres kkkkk aiai mds cada uma kkkk.
Se vc faz um post dando uma sugestão tem que ta preparado para criticas, e sem mimim '' não aceito comentarios negativos'' kkkkkkkkkkkkk
Sério msm?? vc acha que isso é ser humilde kkkkkkkkkkkkk aiai. -
se for que nem as do combat arms seria massa no combat arms se agente atirar nelas elas esplodem
-
A arma nem existe ainda e já ta dando ideia de reskin juehuehuehheg
-
10 caracteres -
'-',meio diferente,se n tem nem no cf china vai ter aqui nunca.
-
- eu sou cego mais uma mina dessa aí eu enxergo longe kkkkkkk
-
Discordo com a sua sugestão amigo, ainda a mesmas nem foi criada dentro do fórum.
-
Como vencer no time BL com as minas
-Plante C4 no A
-Coloque as minas na C4 e nos 3 pontos de entrada nos inimigos
-Victory -
Bom dia... Cara...
Cê ta querendo transformar isso aqui em combat arms? sério mesmo? iú réve a próblem? -
MatheGaming escreveu: »Não Aceito Comentários Negativos! Apenas Seja Humilde ...
Toda ação tem uma reação, você não falar pode algo sem esperar uma resposta, você não pode criar uma sugestão sem esperar criticas.
Essa sugestão... Você realmente pegou apenas 1 arma daquela sua outra sugestão e criou um tópico totalmente dedicado a isso, mesmo com todas as respostas negativas? Então tá...
Olha,sei que você deve ter problemas em lidar com criticas,mas eu preciso dizer que essa sugestão é absolutamente inviavel,isso é o que o Crossfire menos precisa. -
Para de usar baseado em
-
superviatren escreveu: »Discordo com a sua sugestão amigo, ainda a mesmas nem foi criada dentro do fórum.
Ja existe algo parecido no modo SS. -
Gabriel escreveu:_];n651484]
No forum não vai ser criada mesmo, tem que ser criada no jogo....
Ja existe algo parecido no modo SS.
SS é uma coisa, já imaginou essas minas no navio ou egito 16 pessoas? Já sofremos com a chuva de granadas como foi mencionado já, imagina nego se explodindo nas minas? Deixaria de ser cross fire e viraria estado islâmico -
Chora , vo da um comentario negativo , -1 , chola mais vai
Ia ser loco ter uma mina pra tacar no chão , só jogar a mina em algum canto e campera kk -
Cholo corazaum
Que ia ser loco ia, mas não consigo imaginar cf com minas em partidas normais kkkk está mais para combat arms, etc -
CameloRosa escreveu: »
SS é uma coisa, já imaginou essas minas no navio ou egito 16 pessoas? Já sofremos com a chuva de granadas como foi mencionado já, imagina nego se explodindo nas minas? Deixaria de ser cross fire e viraria estado islâmico
hsauhsauhsuahsuahushaus -
MatheGaming escreveu: »Bom Dia, Venho Aqui Trazer Minha Sugestão ...
Minas Terrestres!
Grato.! -
MatheGaming escreveu: »Bom Dia, Venho Aqui Trazer Minha Sugestão ...
Minas Terrestres!
Grato.! -
kkkkkk minas lol '0' cada coisa que vejo, mas seria uma boa coisa né pensa que emgraçado o cara pisa e morre e leva junto quem tive perto **** '-' gostei tem meu voto
-
?????
-
shuahsuahsuashaushasa
-
Iria ser muito hilário, eu telo os jogadores morrendo na granada e dão cambalhotas..kkkk
-
Como ser um mongol:
1 - Seja GR
2 - Saia correndo atrás dos inimigos deixando uma mina no chão
3 - Wins -
Kkkkkkkk legal, seria engraçado. O Crossfire já é zueira sem ter a mina, imagine a zueira
com uma mina terrestre?
Mano do céu kkkkkkkkkkk. Ficaria tipo, 1 falha todos pagam, se um mano que não tiver noção passar por cima disso e levar o time
inteiro pro saco? -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Quer transformar o CF numa Faixa de Gaza da vida ou em um campo minado.
Bem mesmo que sua sugestão não tenha nenhuma viabilidade do jeito e propósito com que se referiu irei ver o lado bom e tirar um proveito.
Proveito 1- Nova classe para modo Batalha e para SS, parecido com a Classe do C4 você poderia lançar umas 4 ou mais minas no mapa do respectivo modo e quem passar o time inimigo levaria significativos danos dentro do seu raio de ação.
Raio de ação: o raio de ação para equilíbrio seria de apenas um soldado afetando somente o soldado que pisar nela e um possível segundo soldado que esteja bem do lado do soldado que pisou na mina.
Proveito 2- Um mapa de campo minado cheio dessas minas para C.E (nome do mapa: Campo Minado): nesse mapa teriam várias minas espalhadas e quem passar por elas de ambos as equipes morre no respectivo raio de ação da mesma.
O que fazer com o kil perdido pela mina? O kil do soldado eliminado pela mina seria contabilizado para a equipe adversária, teria um limite de minas no mapa para que todas possam ser desativadas ou explodidas.
É isso tentei tirar proveito do uso inadequado do autor que acho só quis zuar mesmo. -
Não cara
Vc já jogou Egito? Aquela disgraça era pra ser é Síria, de tanta bomba que tem lá, e tu ainda quer botar sá peste de mina?
Torquemada e-e
Se bem que ia ser massa ver os cara voando AISHAISHAISHAISHAISHAISHAISHAISHAISHAISHAISHAISH
Chego a rir mais que stand up
Se você faz uma ação, tem que aceitar os comentários, não adianta AISHAIHISA -
Sério mesmo que você me cria um tópico sobre mina? ia se muito OP, se eu estiver de BL e eu plantasse minha mina em cima da C4? ia se muito chato... prefiro armas novas do que isso
-
fumo um beck capas
-
Ainda dão atenção para isso , slk o.O