Nova Arma De Arremesso! (Tecla 4)
Comentários
-
Como vencer no time BL com as minas
-Plante C4 no A
-Coloque as minas na C4 e nos 3 pontos de entrada nos inimigos
-Victory
Fio, Tá Ligado Que Tu Só Vai Ter 1 Por Round né? -
justademon escreveu: »
Toda ação tem uma reação, você não falar pode algo sem esperar uma resposta, você não pode criar uma sugestão sem esperar criticas.
Essa sugestão... Você realmente pegou apenas 1 arma daquela sua outra sugestão e criou um tópico totalmente dedicado a isso, mesmo com todas as respostas negativas? Então tá...
Olha,sei que você deve ter problemas em lidar com criticas,mas eu preciso dizer que essa sugestão é absolutamente inviavel,isso é o que o Crossfire menos precisa.
Quem è Você Pra Dizer Que Minha Opnião é "Absolutamente Inviavel e Que O Cf Não Precisa" ? Se Enxerga , Você è um MOLEKE AINDA ! -
CameloRosa escreveu: »
SS é uma coisa, já imaginou essas minas no navio ou egito 16 pessoas? Já sofremos com a chuva de granadas como foi mencionado já, imagina nego se explodindo nas minas? Deixaria de ser cross fire e viraria estado islâmico -
ja existe no super soldado
-
CodeBreak06 escreveu: »A arma nem existe ainda e já ta dando ideia de reskin juehuehuehheg
Sim, Porque?, Algum Problema?
-
-
MatheGaming escreveu: »No Super Soldado Só Tem C4 ... Mina Ainda Não Tem..
-
Não acho necessário algo deste tipo. Já temos tantas coisas inúteis no CrossFire, pra que adicionar mais?
-
Teriam de criar uma animação do char colocando a mina, tipo + ou - como ele faz ao acionar a C4.
-
pelo menos não é pior que a granada banana:rolleyes:
-
MatheGaming escreveu: »",mas eu preciso dizer que essa sugestão é absolutamente inviavel,isso é o que o Crossfire menos precisa."
Quem è Você Pra Dizer Que Minha Opnião é "Absolutamente Inviavel e Que O Cf Não Precisa" ? Se Enxerga , Você è um MOLEKE AINDA !
Como eu disse anteriormente,"problemas em lidar com critica".
Primeiramente gostaria de dizer que no momento em que você posta sua SUGESTÃO, a mesma está livre para analises e todos os membros estão livres para expressarem suas opiniões e CRITICAS. Se eu acreditar que sua sugestão é inviavel,eu estou em todo o meu direito de expressar isso.
Em segundo lugar você não me conhece, portanto não me venha com essa de me chamar de moleque. Lhe falta IDADE MENTAL para saber que ser mais velho ou mais novo não define nada em uma argumentação. -
CodeBreak06 escreveu: »A arma nem existe ainda e já ta dando ideia de reskin juehuehuehheg
Sejamos sinceros. Deve ser assim que a smilegate planeja armas. -
MatheGaming escreveu: »",mas eu preciso dizer que essa sugestão é absolutamente inviavel,isso é o que o Crossfire menos precisa."
Quem è Você Pra Dizer Que Minha Opnião é "Absolutamente Inviavel e Que O Cf Não Precisa" ? Se Enxerga , Você è um MOLEKE AINDA !
Nossa... Que belo argumento hein, e você ainda quer ter moral assim?
No killzone 3 tem o que chamam de"minas de proximidade" e da super certo no jogo, porém, killzone nem de longe deve ser comparado com CF, pois o jogo é muito diferente principalmente por ter MAPAS GRANDES.
No CF isso não colaria, mas pequenos e gameplay frenético...
Bom, no KZ tem como destruir as minas dando tiros nelas, mas mesmo assim, se fosse no crossfire, não daria certo.
Ah, e como sempre digo, sendo uma boa ou má idéia, as sugestões não são aceitas mesmo huehuehue -
-
os cara ta achando que é combat arms mds
-
Cara, você postou isso, não tem o direito de dizer que não aceita comentários negativos
zoas, essa ideia é muito bizzarra