Pq no NA tem e no nosso não tem??
Tava vendo aki o Launcher Do CF NA ta Top e mudou assim q o CF 2.0 chegou pra eles agr minha pergunta é pq n veio para o nosso sendo que o nosso CF 2.0 veio primeiro? Sempre assim vai CF AL quase sempre sendo o ultimo a receber as atts não sei qual foi o milagre que o CF 2.0 veio primeira para o AL e dps pro NA e o site deles ja atualizou com o Ranking de
Partida Ranqueada
de EXP e de Clã não entendo isso é sempre assim CF AL sempre recebendo as coisas em ultima ocasião e isso quando vem kkkkj
Mas enfim espero que esse Launcher venha logo é mais bunitin e ainda mostra o status do servidor
Partida Ranqueada
de EXP e de Clã não entendo isso é sempre assim CF AL sempre recebendo as coisas em ultima ocasião e isso quando vem kkkkj
Mas enfim espero que esse Launcher venha logo é mais bunitin e ainda mostra o status do servidor
Comentários
-
"Server Status", é pouca coisa mas é ótimo, poderia ser classificado como "Online", "Offline" ou até mesmo "Instável"
Isso é o site colado em um launcher, mas é novo e mais legal, com mais facilidade para acessar as coisas -
Por um motivo:
:Brasil::Brasil::Brasil::Brasil: -
comparar CFAL com CFNA ?! está de brincadeira , né?!
-
Launcher PER-FE-TO!!! Espero que venha para nossa versão...
-
Nem uso launcher mesmo ****
eu criei um atalho do pacther na área de trabalho e Adeus launcher
não tenho paciência kk -
Será que é porque BR não se interessa em cobrar isso? Pode ver, TODOS abrem o jogo pelo patcher_cf, se todos abrissem pelo launcher e começassem a cobrar, isso não demoraria a vir para o nosso, e quanto ao site, não sei o que responder..
-
comparar CFAL com CFNA ?! está de brincadeira , né?!
-
"Server Status", é pouca coisa mas é ótimo, poderia ser classificado como "Online", "Offline" ou até mesmo "Instável"
Isso é o site colado em um launcher, mas é novo e mais legal, com mais facilidade para acessar as coisas -
CameloRosa escreveu: »Será que é porque BR não se interessa em cobrar isso? Pode ver, TODOS abrem o jogo pelo patcher_cf, se todos abrissem pelo launcher e começassem a cobrar, isso não demoraria a vir para o nosso, e quanto ao site, não sei o que responder..
-
Irei pedir em uma sugestão
-
MonsTerMCD escreveu: »
Ta na hora de ativar o windows hein. -
CameloRosa escreveu: »Será que é porque BR não se interessa em cobrar isso? Pode ver, TODOS abrem o jogo pelo patcher_cf, se todos abrissem pelo launcher e começassem a cobrar, isso não demoraria a vir para o nosso, e quanto ao site, não sei o que responder..
Eu abro pelo launcher, abrir pelo patcher_cf altera em algo ? -
CodeBreak06 escreveu: »
Ta na hora de ativar o windows hein. -
CodeBreak06 escreveu: »
Ta na hora de ativar o windows hein.
Windows 7 Pirata AHEUHAEUHEA
Não vejo um desses desde 2011 -
Será que é porque BR não se interessa em cobrar isso? Pode ver, TODOS abrem o jogo pelo patcher_cf, se todos abrissem pelo launcher e começassem a cobrar, isso não demoraria a vir para o nosso, e quanto ao site, não sei o que responder..Do mesmo modo que cobravamos o mercado negro de GP, e eles trouxeram? se for, esse laucher só chegara em 2018;
-
Pirataria é crime
ashuahushdusauhsdasdsd -
Pirataria é crime
ashuahushdusauhsdasdsd -
Amigo isso varia de cf pra cf.
-
MonsTerMCD escreveu: »não fiz nenhuma comparação fiz questionamentos e afirmações mas não fiz nenhuma comparação entendeu jovi?
-
Como não ? Olha o titulo do topico .Questionamento meu jovi... questionamento.........
-
Realmente no quesito visual e acessível ele parece ser bem melhor que o launcher antigoPirataria é crime
ashuahushdusauhsdasdsd
Já tive um WIN8 pirata e por isso não tive como ter o 10 hheuheueh, com isso tive que ter o 10 pirata!!! -
vai muda poca coisa mas pode vir sim
-
Acho que aquele ditado prevalesse nessa hora " cada um tem oque merece" , cada cross fire tem sua ideologia , suas armas , não são imitações de outros , parem de reclamar , claro que tem coisas que nos outros tem e são melhores , mais aqui e CFAL não CFNA , CFVN , CFQQ !
-
Nem uso launcher mesmo ****
eu criei um atalho do pacther na área de trabalho e Adeus launcher
não tenho paciência kk
Patcher né nom? Haushaushau toda vez eu lembro da mod doctor mas sério eu tb n aguento o launcher e tenho o patcher_cf como atalho no meu desktop tanto pró cfal tanto pró cfna tanto pró cfchina (ping 2k) -
Tudo vem a seu tempo espero eu
-
CFAL pra mim ta bem melhor que o o NA a muito tempo,pra mim os 3 melhores sao,1ºChina 2ºVietnam 3º AL
pra mim NA ta atras do AL,e o NA nao vai ultrapassar com um simples launcher. -
" Aqui é o Brasil " :cool::rolleyes:
-
ViniciusBCF escreveu: »CFAL pra mim ta bem melhor que o o NA a muito tempo,pra mim os 3 melhores sao,1ºChina 2ºVietnam 3º AL
pra mim NA ta atras do AL,e o NA nao vai ultrapassar com um simples launcher. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n653285]Tudo vem a seu tempo espero eu [/QUOTE]
Amém KKKJ -
MonsTerMCD escreveu: »ss concordo com a parte que o launcher não vai fazer com o que os outros CFs ultrapassem o nosso mas vc ja entrou no server da China? tipo eles podem até receber em primeira mão as atts mas o servidor de la é muito bugado baixei o CF china e joguei por 1 hr e dps ja desinstalei e dei graças a deus por o nosso CF não ser tão bugado como aquele
1° em questão de conteúdo
Eu já joguei o CF china em 2013, e realmente é muito zuado o jogo,é muito mal cuidado,cheio de hack nego bugando.
Acho que é a empresa que "cuida" que é ruim mesmo acho que é a tencent não consegui achar.