Pq no NA tem e no nosso não tem??

2»

Comentários

• Fzy escreveu: »
    comparar CFAL com CFNA ?! está de brincadeira , né?!
    Ué não se pode comparar um CF com outro por qual motivo? A empresa responsável pelos dois é a mesma então não é nada d + fazer esse tipo de comparação...
  • kkkkkkkk e br veii nois e br bota isso na sua cabeça
  • ViniciusBCF escreveu: »

1° em questão de conteúdo
    Eu já joguei o CF china em 2013, e realmente é muito zuado o jogo,é muito mal cuidado,cheio de hack nego bugando.
    Acho que é a empresa que "cuida" que é ruim mesmo acho que é a tencent não consegui achar.
    Bom acho que é dificil de gerenciar o CF China pq tipo ele é muito enorme e tbm a tecent é enorme e gerencia varios jogos como LOL mas acredito que o Grande problema não é a Publisher e sim a desenvolvedora, por que como é o jogo que provavelmente ela recebe mais dinheiro para ela manter essa renda ela tem que manter um devido suport a altura ja que provavelmente é de la que ela tira seu maior lucro mas sobre o lag de la, imagina só na época que ficavam os 200% de EXP todo ffinal de semana no nosso servidor o CF ja ficava lagadão por que entravam muito mais gente que o normal no server, certo? agr só imagina um Crossfire que só la tem aproximadamente 1 milhão de jogadores jogando simultaneamente, é tão incrivel que mal da pra imaginar mas as questões do Lag e dos Bugs creio que a culpa seria da desenvolvedora e não da Publisher por que ela recebe os pacotes de att entre outros diretamente da desenvolvedora ou seja ela só ''upa'' o conteudo pra gente..... agr imagina só o esquema de Ban de la KKKKKJ aqui pra z8 fazer uma lista com umas 15 contas banidas demora 1 mes e ja é dificil imagina só o que a tecent tem que fazer pra analisar e julgar qm é e quem não é hack num servidor imenso como aquele? ****

e me desculpa pelo textão KKKJ