Sobre as caixas FDS
Eu passei a semana inteira jogando para receber uma MP7A1... Sério isso? Vocês ganharam alguma arma boa?
Z8 só ajudando para o meu natal piorar...
Comentários
-
Eu passei a semana inteira jogando para receber uma MP7A1... Sério isso? Vocês ganharam alguma arma boa?
Z8 só ajudando para o meu natal piorar... -
Awm ferrugem sahuassuasahuas, pensei que seria uma arma mais fo,da mas... awm ferrugem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Ganhei machete por 3 dias na "Caixa FDS ̶L̶I̶X̶O̶ especial
-
Ganhei uma AK black, mas eu já tenho uma, que bo.sta
-
FOX 7 dias mas já tinha ela
-
Caraca véi, essa caixa FDS especial entrou pra minha lista de maiores decepções do Crossfire, já não basta o cara ganhar uma MP7A1, tem que ser por 3 dias, se vai ganhar porcaria que pelo menos seja por uns 30 dias, eu falo isso pra não falar que deveria ser permanente porque né, ganhar atirador de milho por 3 dias no natal é sacanagem ao extremo. Fora que essa caixa é pior do que a caixa de evento...
-
Caixa fechadinha! Não vou abrir, vai que vela alguma coisa no futuro...
-
na Caixa FDS (VERDE) geral ganhando custon armas tops ,e eu vo la e ganho OQ ?? TGR 3 dias cf cada vez mais ruim
-
Ganhei custom, mais já tenho.
-
Ganhei Dual desperados KKKKKJ
-
Ganhei Fox, 7 Dias fiquei muito feliz :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Awm ferrugem sahuassuasahuas, pensei que seria uma arma mais fo,da mas... awm ferrugem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Ganhei MG3 Ultimate Ouro 1 dia, melhor do que MP7A1 pelo menos ****
-
Ganhei MG3 Ultimate Ouro 1 dia, melhor do que MP7A1 pelo menos ****
-
eu achando que a z8 tava melhorando que esse caixa fds especial ia vi uma arma perma pelo menos de gp e eu ganho na conta de ap uma...?
adivinha uma m4 normal 1 dia-.- vai se ferra se eu for abrir na minha original e vi bosta paro de jogar cf-.- -
Eu achando que aquela caixa verde com o nome especial ia ser realmente especial, nossa, eu esperando vir arma de mn, vip, aí ganho dual desesperado ~sei lá o nome daqla bagça~
Se for pra ficar botando arma da loja de gp nesse negocio eu prefiro nem ter -.-' -
Peguei a M4A1custom.
-
TRG-21 (3 dias) ... Que bosta
-
TRG Por 3 dias ;-;
-
Eu tenho que aplaudir a Z8 por essa idéia genial, apenas pare para pensar, nas caixas de evento ganhamos armas de MN por 1 dia,nas caixas FDS ganhamos qualquer porcaria e o que ganhamos na caixa FDS especial que deixou todo mundo empolgado porque era de natal?
ARMAS DE GP POR DIAS
Genial, fico só imaginando o quanto os cara lá no escritório devem estar rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
1 Dia de MG3 Ouro. 1 DIA. 1 DIA!
-
Ganhei machete... aquela arma branca horrível, tem que ta 10Metros longe do inimigo pra acerta o Stab... sinceramente eu também esperava coisa melhor nessas caixa FDS especial verdinha.
Até se fosse um spray perm tava bão:rolleyes: -
justademon escreveu: »Eu tenho que aplaudir a Z8 por essa idéia genial, apenas pare para pensar, nas caixas de evento ganhamos armas de MN por 1 dia,nas caixas FDS ganhamos qualquer porcaria e o que ganhamos na caixa FDS especial que deixou todo mundo empolgado porque era de natal?
ARMAS DE GP POR DIAS
Genial, fico só imaginando o quanto os cara lá no escritório devem estar rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
anthony20001 escreveu: »na Caixa FDS (VERDE) geral ganhando custon armas tops ,e eu vo la e ganho OQ ?? TGR 3 dias cf cada vez mais ruim
-
-
Se fufu geral!! mentila
Nao irei me mata porque ganhei M4A1 Custom invez da Fox ;'( -
Se fufu geral!! mentila
Nao irei me mata porque ganhei M4A1 Custom invez da Fox ;'( -
-
justademon escreveu: »Caraca véi, essa caixa FDS especial entrou pra minha lista de maiores decepções do Crossfire, já não basta o cara ganhar uma MP7A1, tem que ser por 3 dias, se vai ganhar porcaria que pelo menos seja por uns 30 dias, eu falo isso pra não falar que deveria ser permanente porque né, ganhar atirador de milho por 3 dias no natal é sacanagem ao extremo. Fora que essa caixa é pior do que a caixa de evento...
Oi galera.
Estão descontentes por receberem armas (ou personagens) temporárias gratuitas apenas por entrarem no jogo 1 vez por dia sem ter que jogar?
Lembrem-se que o escritório não se ri pois não fomos nós que escolhemos os prêmios. Os prêmios são provavelmente iguais em todas as versões que tiverem este modo de comparecimento (não sei se as outras versões têm este modo)
Estão pedindo armas permanentes? Isso não vai acontecer. Ganhar arma permanente apenas por logar no jogo? Isso iria desiquilibrar demasiado o jogo e iria enfurecer os jogadores que investem.
O propósito do modo comparecimento é dar uma hipótese a jogadores sem capacidades de compras de ZP ou que estão em dúvidas em comprar uma arma, poderem testar as armas (e personagens) variadas que não estão ao alcance de todos. E também de compensar jogadores fieís que ligam no jogo todos os dias!
Esperemos que entendam o outro lado deste modo como explicado em cima.
Obrigado por ler e boas férias -
[QUOTE=[GM]Viriato;n653266]
Oi galera.
Estão descontentes por receberem armas (ou personagens) temporárias gratuitas apenas por entrarem no jogo 1 vez por dia sem ter que jogar?
Lembrem-se que o escritório não se ri pois não fomos nós que escolhemos os prêmios. Os prêmios são provavelmente iguais em todas as versões que tiverem este modo de comparecimento (não sei se as outras versões têm este modo)
Estão pedindo armas permanentes? Isso não vai acontecer. Ganhar arma permanente apenas por logar no jogo? Isso iria desiquilibrar demasiado o jogo e iria enfurecer os jogadores que investem.
O propósito do modo comparecimento é dar uma hipótese a jogadores sem capacidades de compras de ZP ou que estão em dúvidas em comprar uma arma, poderem testar as armas (e personagens) variadas que não estão ao alcance de todos. E também de compensar jogadores fieís que ligam no jogo todos os dias!
Esperemos que entendam o outro lado deste modo como explicado em cima.
Obrigado por ler e boas férias [/QUOTE]
Viriato, pode me responder uma coisa?
Se esse sistema é para nós testarmos algumas armas, por que tem armas excelentes em tickets e algumas caixas que não podemos ter permanentemente de outra forma?
Acredito que muitas armas de lá ficariam muito bem na Loja de GP ou no MN de GP