Sobre as caixas FDS
Comentários
-
dedodechumbo escreveu: »Peguei a M4A1custom.
-
lovediaper escreveu: »eu achando que a z8 tava melhorando que esse caixa fds especial ia vi uma arma perma pelo menos de gp e eu ganho na conta de ap uma...?
adivinha uma m4 normal 1 dia-.- vai se ferra se eu for abrir na minha original e vi bosta paro de jogar cf-.- -
Viriato, pode me responder uma coisa?
Se esse sistema é para nós testarmos algumas armas, por que tem armas excelentes em tickets e algumas caixas que não podemos ter permanentemente de outra forma?
Acredito que muitas armas de lá ficariam muito bem na Loja de GP ou no MN de GP
Boa pergunta mas são os desenvolvedores que escolhem. o que vocês acham bonito na loja de GP ou MN de GP pode ser feio para quem investe. Lembre-se do outro lado. Tem que haver equilíbrio.
Espero ter respondido sua dúvida -
[QUOTE=[GM]Viriato;n653276]
Boa pergunta mas são os desenvolvedores que escolhem. o que vocês acham bonito na loja de GP ou MN de GP pode ser feio para quem investe. Lembre-se do outro lado. Tem que haver equilíbrio.
Espero ter respondido sua dúvida
[/QUOTE]
Concordo com isso, tive oportunidade de experimentar a KAC Chainsaw Ultimate (Não sei se é assim que se escreve) que é uma ótima arma, pena que é somente por 24 horas. -
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n653266]Estão pedindo armas permanentes? Isso não vai acontecer. Ganhar arma permanente apenas por logar no jogo? Isso iria desiquilibrar demasiado o jogo e iria enfurecer os jogadores que investem.
[/QUOTE]
Ué, mas os jogadores que investem também não iriam receber a arma permanente ?
Além de não precisar colocar uma "Barrett VIP de Ouro versão Natal" na caixa, no MÍNIMO uma granada natal permanente poderia estar nessa caixa, já que é natal... -
Ué, mas os jogadores que investem também não iriam receber a arma permanente ?
Além de não precisar colocar uma "Barrett VIP de Ouro versão Natal" na caixa, no MÍNIMO uma granada natal permanente poderia estar nessa caixa, já que é natal...
Até um spray natal permanente seria bom... -
Mas bem que poderia ser uma alguma mn rara, m4a1 natal, mauser ou uma arma em skin de natal mesmo que por 1 dia. agora essas armas que aparecem na 'Caixa Especial' não tem nada de especial, a maioria dos players já tem. Se for pra ser assim, até o M.Z está dando armamento melhor.
-
kelvinsz17cp escreveu: »Mas bem que poderia ser uma alguma mn rara, m4a1 natal, mauser ou uma arma em skin de natal mesmo que por 1 dia. agora essas armas que aparecem na 'Caixa Especial' não tem nada de especial, a maioria dos players já tem. Se for pra ser assim, até o M.Z está dando armamento melhor.
Sim, tipo uma arma que já saiu do jogo mas ainda vê no evento -
Ganhei uma TRG-21 Por 3 dias .-. Ah para né ...
-
Mgreizinhoo0 escreveu: »Ganhei uma TRG-21 Por 3 dias .-. Ah para né ...
Ganhei MP7 kkkk -
Ganhei M16A4 Silencer, nunca tinha visto essa... Até que é boa, podia vir no MN GP.
-
Ganhei uma FN FNC, uma arma HORRÍVEL! Você da 1 tiro, o recuo dela vai no céu! E eu não estou exagerando... x_x
-
Terminar Esse Natal, e Fim, De 2015 Sem Uma Arma De Presente Ou Perma é Mancada né?
Nem Pra Ganha Alguma Coisa Permanente Nas Caixas Fds Especial né poxa -
Ganhei AK Knife black e M16A4...
-
Ganhei MP7 kkkk
Vamos olhar pelo lado bom,é só 3 dias então vai sair do seu baú rapidinho **** -
Ganhei dlç tesaum e gostosa M16A4
-
-
The_shooter escreveu: »Ganhei AK Knife black e M16A4...