Debate: Os esquecidos
Bem certamente o assunto que eu vou falar é um assunto que me intriga muito e sempre quis saber a opinião de vocês sobre isso.
Bem queria falar sobre os esquecidos, isso mesmo os mapas "falidos" do CF, bem queria logo dizer que eu acho isso meio um "relaxo" da nossa parte, as vezes eu penso, será que não enjoamos de jogar os mesmos mapas e mesmos modos todos os dias? Sem dúvida é uma pergunta curiosa, lembrando que não vou falar todos modos e todos os mapas para não ficar muito grande...
Temos tantos mapas legais de C.E e vemos que eles estão lá esquecidos por nós como trem, armazém, usina, monaco ( não vejo outra função a não ser FreeKill) fábrica, México, viúva negra (modo confronto entre equipes) comércio entre outros muitos, além disso temos os mapas de P.D que são sempre os mesmos, lembrando que tem satélite, ankara, turquia, Grécia (modo P.D) mas a pergunta que não quer calar, por que esquecemos esses mapas?
O outro assunto seria os modos esquecidos, porque esquecemos eles? Por exemplo, quando você viu alguém jogar modo espião sem ser por esse evento? Bem raro assim como modo c4, eliminação (pra galera do FF é o modo mais jogado) modo mutante, entre outros que eu esqueci, queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto...
Obs: não tenho nada contra com quem faz FF e FK
Minha opinião: Acho que por vemos muito um mapa a tendência é jogar só nele...
Bem queria falar sobre os esquecidos, isso mesmo os mapas "falidos" do CF, bem queria logo dizer que eu acho isso meio um "relaxo" da nossa parte, as vezes eu penso, será que não enjoamos de jogar os mesmos mapas e mesmos modos todos os dias? Sem dúvida é uma pergunta curiosa, lembrando que não vou falar todos modos e todos os mapas para não ficar muito grande...
Temos tantos mapas legais de C.E e vemos que eles estão lá esquecidos por nós como trem, armazém, usina, monaco ( não vejo outra função a não ser FreeKill) fábrica, México, viúva negra (modo confronto entre equipes) comércio entre outros muitos, além disso temos os mapas de P.D que são sempre os mesmos, lembrando que tem satélite, ankara, turquia, Grécia (modo P.D) mas a pergunta que não quer calar, por que esquecemos esses mapas?
O outro assunto seria os modos esquecidos, porque esquecemos eles? Por exemplo, quando você viu alguém jogar modo espião sem ser por esse evento? Bem raro assim como modo c4, eliminação (pra galera do FF é o modo mais jogado) modo mutante, entre outros que eu esqueci, queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto...
Comentários
-
É realmente, tem uns modos que são tranquilos de se jogar, mas o povo só pensa em PD, C1S e CE. De vez em nunca tem um M.E no Alasca ou na Prisão, modo Faca Ultra é legal também, pra quem joga de faca, porém, jogar modo MUTANTE VS ZUMBIS ninguém merece, aí é exceção.
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »É realmente, tem uns modos que são tranquilos de se jogar, mas o povo só pensa em PD, C1S e CE. De vez em nunca tem um M.E no Alasca ou na Prisão, modo Faca Ultra é legal também, pra quem joga de faca, porém, jogar modo MUTANTE VS ZUMBIS ninguém merece, aí é exceção.
Sim, curto faça ultra no marte, o modo faca no aldeia também, mas ninguém cria... -
Hoje em dia a galera só quer saber de Kill fácil, montar uma estratégia? marcar o bomb? ajudar o time? isso não existe mais... E por isso não jogam outros mapas além de castelo, por que os outros mapas precisam de uma estratégia se não você morre fácil...
Gosto muito do mapa Minas, mas fazer o que né...
Ao invés de colocar ''50 Kills em P&D'' na missão diária deveriam colocar ''50 Kills em Turquia P&D'' ou outros mapas, isso já daria uma ajuda... -
O povo se apega muito fácil a alguns mapas , como navio , Egito , castelo , Viuva , grécia/reveillon , e são os mesmos que reclamam que não trazem mapa novo PD , o que vai adiantar trazer um mapa PD se vai cair no esquecimento ? Se vier Dust 2 a história é outra , mas é triste ver tanto mapa bom no CF e o pessoal nem querer saber de jogar , de encher uma sala com um mapa diferente , é triste.
-
sobre o modo mutação se estiver se referindo ao Herói X, tem bastante sala, mas se estiver se referindo ao mutação em si, realmente não tem mt, mas é MUITO chato.
Só o Herói X é bom, no mutação nego vira mutante e não mata ninguém e fica sem graça, heroi x pelo menos tem zeno kk -
Tem tbm o Mapa Minas e tbm os mapas 2.0 que só acho o mapa Navio
Po e o engraçado é que a galera fica dizendo ''po traz a de_Dust 2'' mas tem um mapa similar e mal jogam o mapa é a Viúva vc entra no servidor e só acha castelo e quando acha uma viúva a sala ta cheia vcs ja devem ter percebido as semelhanças do Mapa e qm acha que to falando besteira da uma olhada nesse video, ah e só pra esclarecer ''algo similar'' não não é a mesma coisa que ''igual'' -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que o povo foca sempre no mais facil , upar mais rapido , jogar telas rapidas como castelo , armas mais a pelonas ! o brasileiro em si gosta de coisas fáceis , então meio que modo sombra que acaba sendo meio velho e sem graça ou também o modo c4 que e enjoativo , acabam ficando esquecidos mesmo ...[/FONT]
-
Em C.E eu vou onde a vida me levar, em P.D só jogo Viúva,Castelo e Porto por que não curto mapas que favorecem quem não tem skill. C1S meu preferido é o Grécia....modo eliminação tb é legal. Arena modo HS é uma dlç... Acho que tem muitos modos que não caíram no gosto da galera...tipo modo C4 e modo espião, você até joga uma partida ou duas mais logo enjoa... Tem alguns mapas que eu curto e ninguém joga tipo Cairo mais fazer né? É a vida temos que aceitar a preferência dos outros, as pessoas jogam onde gostam não é um plano pra sabotar meu mapa kkkkkk.:cool:
-
Atualmente o que mais se vê é mapa Castelo.
Parecem um monte de princesas, só jogam castelo e isso acontece mais por causa dos BUGs que são mais fáceis de fazer nesse mapa.
Fora isso acho que todo o modo Eliminação também está esquecido.
Modo Arena a muito tempo não vejo uma sala se quer.
Modo batalha sempre foi um modo falido, quase ninguém gosta.
Em relação aos mapas são muitos, não dá pra se jogar todos e até quando você coloca no aleatório ele na maioria das vezes escolha viúva, olho de águia, porto, México....
O que pode ser feito é vários amigos se reunir e ir jogando de mapa em mapa em cada modo pra ver se ressuscita algum mapa ou modo porque tá difícil.
O único modo que no CF da dinheiro, status e fama é o modo P&D, lógico que será o mais jogado ainda que praticamente 100% dos jogadores nunca conseguirão ganhar um BOT camp se quer na vida. -
Bem certamente o assunto que eu vou falar é um assunto que me intriga muito e sempre quis saber a opinião de vocês sobre isso.
Mano eu ate tentoo reproduzir isso que voc falou , tipo muitas vezes eu mesno crio uma sala de P.D ou C.E com alguma mapa esquecido pela galera mas acontece que ninguem entra na sala tlg e qnd alguem entra fica parado na sala e depois sai.... Só querem Castelo ,Navio , Egito (Que na minha opinião é horrivel ) . -
Atualmente o que mais se vê é mapa Castelo.
Parecem um monte de princesas, só jogam castelo e isso acontece mais por causa dos BUGs que são mais fáceis de fazer nesse mapa.
Fora isso acho que todo o modo Eliminação também está esquecido.
Modo Arena a muito tempo não vejo uma sala se quer.
Modo batalha sempre foi um modo falido, quase ninguém gosta.
Em relação aos mapas são muitos, não dá pra se jogar todos e até quando você coloca no aleatório ele na maioria das vezes escolha viúva, olho de águia, porto, México....
O que pode ser feito é vários amigos se reunir e ir jogando de mapa em mapa em cada modo pra ver se ressuscita algum mapa ou modo porque tá difícil.
O único modo que no CF da dinheiro, status e fama é o modo P&D, lógico que será o mais jogado ainda que praticamente 100% dos jogadores nunca conseguirão ganhar um BOT camp se quer na vida.
Cara com todo respeito a sua opinião, Não acho que a preferência por este ou aquele mapa/modo, defina a qualidade de um player. O sujeito pode jogar em todos os mapas e modos e ser um completo sem noção......É além disso deve se levar em consideração que a maioria dos players de CF são crianças que não tão nem aí pra nada, A não ser entrar no jogo e jogar no seu mapa preferido. -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que o povo foca sempre no mais facil , upar mais rapido , jogar telas rapidas como castelo , armas mais a pelonas ! o brasileiro em si gosta de coisas fáceis , então meio que modo sombra que acaba sendo meio velho e sem graça ou também o modo c4 que e enjoativo , acabam ficando esquecidos mesmo ...[/FONT]
-
Nesse novo sistema de missão especial, invés de te a opção de pega 30 vinganças em C.E, por que não é "30 Vinganças no mapa Trem" (eu Adorooo este mapa)
Ou na parte da "Desative 3 vezes a C4" não pode ser "Desative 3 vezes a C4 no mapa Minas"
Isso ja iria ajudar! -
Nesse novo sistema de missão especial, invés de te a opção de pega 30 vinganças em C.E, por que não é "30 Vinganças no mapa Trem" (eu Adorooo este mapa)
Ou na parte da "Desative 3 vezes a C4" não pode ser "Desative 3 vezes a C4 no mapa Minas"
Isso ja iria ajudar! -
Isso ja iria ajudar! -
Sou razoável em todos os modos (menos aquela coisa chata de Modo Arena), mas já enjoei desses mesmos mapas...(Pediram tanto Santória/Metro e eu quase nunca vejo alguém jogando)
Só ando jogando HMX/MZ (de vez em quando ainda) e fazendo alguns eventos -
Esses são os modos mais práticos do jogo.
Como Br é Br, não há estratégia só querem o kill o XP.
Hoje em dia acho que nem em jogo pago é assim
Pra conseguir jogar esses modos tem que ser com os mano do clã ou algo assim. -
Sou razoável em todos os modos (menos aquela coisa chata de Modo Arena), mas já enjoei desses mesmos mapas...(Pediram tanto Santória/Metro e eu quase nunca vejo alguém jogando)
Só ando jogando HMX/MZ (de vez em quando ainda) e fazendo alguns eventos -
Really
Eu fico esperando achar um mapa-morto na opção "Jogar" só que nunca vai... E eu não crio o mapa pq tenho preguiça de esperar as pessoas entrarem -
Really
Eu fico esperando achar um mapa-morto na opção "Jogar" só que nunca vai... E eu não crio o mapa pq tenho preguiça de esperar as pessoas entrarem -
Acho que a maioria "se acostuma" muito fácil e permanece jogando sempre aqueles mapas.
Gosto de jogar P.D. no Revellion e tenho minhas estratégias de jogo, outro dia entrei no Grécia(clone do revellion) também P.D. e por incrível que pareça, fiquei meio perdido no mapa, apesar de ser a mesma coisa, sem ser igual...****
Gosto muito dos mapas comércio, armazém, usina e do mapa trem, mas, são cada vez mais raros, perdendo espaço para o Egito, Navio e agora o Favela.
Mapa Castelo é o P.D. que mais tem, porém, é o que mais tem bugadores, sem dúvidas. -
Seria muito legal ver a galera jogando outros mapas, por exemplo gosto muito do mapa centro mas quase não acho sala, a galera tinha que variar mais.
-
me tira uma duvida, qual sua fonte? vc me disse em um topico q usa a placa 8500 gt, quero comprar ela, so preciso saber de uma fonte que segure
Ah sim, Uma fonte de 300W pra cima já aguenta, (meu PC está lacrado a tampa lateral e por enquanto não posso abrir, se não posso perde a garantia)
dei uma pesquisada e vi que uma 300W PODE aguenta, mas pergunte ao um técnico, mostra pra ele as configurações da 8500GT e Sua placa mãe,
Não tenho certeza que uma de 300W aguente mais, de uma pesquisada que você logo logo acha uma com um custo beneficio! -
MonsTerMCD escreveu: »Tem tbm o Mapa Minas e tbm os mapas 2.0 que só acho o mapa Navio
Po e o engraçado é que a galera fica dizendo ''po traz a de_Dust 2'' mas tem um mapa similar e mal jogam o mapa é a Viúva vc entra no servidor e só acha castelo e quando acha uma viúva a sala ta cheia vcs ja devem ter percebido as semelhanças do Mapa e qm acha que to falando besteira da uma olhada nesse video, ah e só pra esclarecer ''algo similar'' não não é a mesma coisa que ''igual''
Pois é mas Monster, o desert gray, mas conhecido como de_dust2 está longe de vim... já a viúva não tem muita similaridade com o de_dust2 '-' -
É como disseram, só pensam em Kill. Joguei vários P&D no Castelo, que o placar foi tipo 13-10, e se teve 4 bombas plantadas foi muito. Fica aquela guerra de sniper na rampa e no portão do centro.
-
MonsTerMCD escreveu: »Tem tbm o Mapa Minas e tbm os mapas 2.0 que só acho o mapa Navio
Po e o engraçado é que a galera fica dizendo ''po traz a de_Dust 2'' mas tem um mapa similar e mal jogam o mapa é a Viúva vc entra no servidor e só acha castelo e quando acha uma viúva a sala ta cheia vcs ja devem ter percebido as semelhanças do Mapa e qm acha que to falando besteira da uma olhada nesse video, ah e só pra esclarecer ''algo similar'' não não é a mesma coisa que ''igual'' -
- Foi igual a atualização do Coliseu, geral falando que ia cria várias salas de MZ , que ia reviver o modo MZ, primeiro dia até que fico com varias salas mais hoje em dia se encontrar umas 5, 6 é muita ...
'
-
Sobre isso no modo mutante em geral jogo em qualquer mapa e modo desse respectivo modo (mutante.
Ja nos outros modos jogo o que o pessoaç mais joga( casteo, egito....) -
kelvinsz17cp escreveu: »
Pois é mas Monster, o desert gray, mas conhecido como de_dust2 está longe de vim... já a viúva não tem muita similaridade com o de_dust2 '-' -
CodeBreak06 escreveu: »SELOKO MANO, NUNCA TINHA REPARADO NISSO