Debate: Os esquecidos
Comentários
-
O pior que todos esses mapas e modos são legais. Por incrível que pareça eu não me lembrava de alguns mapas que você citou (e eu jogo esse jogo há muito tempo). O problema é que as pessoas gostam de ficar sempre na mesmice, daí quando alguém cria uma sala com esses mapas ninguém quer jogar
-
I_Vinicius escreveu: »O pior que todos esses mapas e modos são legais. Por incrível que pareça eu não me lembrava de alguns mapas que você citou (e eu jogo esse jogo há muito tempo). O problema é que as pessoas gostam de ficar sempre na mesmice, daí quando alguém cria uma sala com esses mapas ninguém quer jogar
-
Modo espião até que é maneiro,mas é difícil achar sala
-
Modo espião até que é maneiro,mas é difícil achar sala
-
quanto aos mapas, quem jogou as salas do stressed sabe que sempre jogamos os mapas "esquecidos" (santoria, fabrica, deserto, satelite e espanha). ate mesmo porque, pedimos muito esses mapas aqui, para acabar nao jogando.
tem outros mapas que deveriam estar aqui de C.E, mas nao estão (factory TD, forbbiden palace, etc), mas que nem pedimos mais, porque sabemos que essa comunidade não dará a minima.
infelizmente o povo aqui só joga dois mapas de TD (egito e navio), 2 de PD (castelo e viuva). o resto, nego entra, dá dois tiros, morre e sai. -
quanto aos mapas, quem jogou as salas do stressed sabe que sempre jogamos os mapas "esquecidos" (santoria, fabrica, deserto, satelite e espanha). ate mesmo porque, pedimos muito esses mapas aqui, para acabar nao jogando.
tem outros mapas que deveriam estar aqui de C.E, mas nao estão (factory TD, forbbiden palace, etc), mas que nem pedimos mais, porque sabemos que essa comunidade não dará a minima.
infelizmente o povo aqui só joga dois mapas de TD (egito e navio), 2 de PD (castelo e viuva). o resto, nego entra, dá dois tiros, morre e sai.
Na sala do STD sempre teve, na antiga aliança também tinha muitos mapas e modos diferentes, e quanto a mapas que faltam tem o city de TD e Bunker de SD que eu jogava muito no NA. -
infelizmente o povo aqui só joga dois mapas de TD (egito e navio), 2 de PD (castelo e viuva). o resto, nego entra, dá dois tiros, morre e sai. -
pow mapa espião sempre q posso tento fazer uma sala pq sempre tento dar uma de 007,kk mais realmente e raro achar sala...
-
Eu sempre jogo todos os mapas e modos(exceto modo batalha pois eh pay to win), o que os amigos me chamarem pra jogar eu sigo e eh na boa, ate porque já tenho boa experiência na maioria dos mapas e modos. Eu n tenho muita frescura e preferência, mas usina embora seja um mapa que eu sei jogar, eu o acho muito chato, eh muito grande e sem graça...
-
Acho que a maioria das pessoas (incluindo eu) preferem jogar os mesmos mapas do que ter que se adaptar a outros.
Além dos mapas abandonados, temos muitos modos abandonados também. Acho que estes modos que chegam ao jogo deveriam ter um "algo a mais" que atraíssem mais jogadores. Um exemplo foi o Modo Zumbi 2.0, antes todo mundo só jogava Devastação e Gravitron, mas, o ZM 2.0 dá prêmios melhores (Nesse caso, esse algo a mais que citei acima seria aos prêmios melhores). Se chegasse um modo que dá 2X mais EXP que o PD ou o C1S, veríamos enxurradas de salas dele por muito tempo... :rolleyes: -
É como disseram, só pensam em Kill. Joguei vários P&D no Castelo, que o placar foi tipo 13-10, e se teve 4 bombas plantadas foi muito. Fica aquela guerra de sniper na rampa e no portão do centro.
Hoje em dia em safa 4fun só ligam pra K/D mesmo, BL só planta C4 se GR estiver com 12 hounds ganhos, e a estratégia ? Rusha geral B !
@topic
Gosto muito de jogar modo fuga, só acho muito zoado uma coisa nele, digamos que os BL's tenham que fazer 16 fugas, eles fazem 14, depois quando os times trocam de lado, o novo time BL só tem que fazer 2 fugas... Acaba que um time faz todo o trabalho pro outro ir e só "completar", na minha opinião nem deveria ocorrer a troca de times, se BL fazer todas as fugas no prazo ganha, se os GR's conseguirem impedir as fugas eles ganham, pronto. -
Carai
Adoro jogar Santoria, mas raramente acho uma sala, Turquia é da hora também, mas esses mapas você tem que pensar um pouco ao invés do Castelo que time GR sai rushar do nada... Minas, Ankara, Sub Base, Fábrica, todos esses melhores que aquela droga de castelo
Modo Herói e só Mérida e pra achar um decente é uma briga... -
Nem um desses que vc citou é esquecido... tem uns esquecidos que eu nem lembro o nome (típico néh), mas os cara não jogam pq esses mapas são ruins, eu mesmo não gosto muito de jogar ranqueadas pq as vezes caí num desses mapas tipo satélite (acho que é assim)
-
Sim, curto faça ultra no marte, o modo faca no aldeia também, mas ninguém cria...
Um mapa que eu adorava jogar de faca era Lodo, não saia de lá com o K/D menor que 3.0 :rolleyes: -
Acho que o mapa mais esqueci pra C.E que é muito bom é Usina, Comércio e Sibéria também são ótimos...
Para P.D sem dúvida meu favorito é Centro, caiu no esquecimento há tempos... e também não vejo mais salas Olho de Águia, era o mapa mais jogado uns tempos atrás, mas agora P.D só existe Castelo...
Modo Fantasma agora só jogam Laboratório, antigamente tinha muitas salas no mapa Germania, outro muito bom...
E para finalizar não um mapa que caiu no esquecimento mais quase o modo todo... Eliminação.
Triste esses mapas lindos pegando suas coisas e indo embora dos lobbys do CF AL... -
dasantigacf1 escreveu: »Acho que o mapa mais esqueci pra C.E que é muito bom é Usina, Comércio e Sibéria também são ótimos...
Para P.D sem dúvida meu favorito é Centro, caiu no esquecimento há tempos... e também não vejo mais salas Olho de Águia, era o mapa mais jogado uns tempos atrás, mas agora P.D só existe Castelo...
Modo Fantasma agora só jogam Laboratório, antigamente tinha muitas salas no mapa Germania, outro muito bom...
E para finalizar não um mapa que caiu no esquecimento mais quase o modo todo... Eliminação.
Triste esses mapas lindos pegando suas coisas e indo embora dos lobbys do CF AL... -
MonsTerMCD escreveu: »Tem tbm o Mapa Minas e tbm os mapas 2.0 que só acho o mapa Navio
Po e o engraçado é que a galera fica dizendo ''po traz a de_Dust 2'' mas tem um mapa similar e mal jogam o mapa é a Viúva vc entra no servidor e só acha castelo e quando acha uma viúva a sala ta cheia vcs ja devem ter percebido as semelhanças do Mapa e qm acha que to falando besteira da uma olhada nesse video, ah e só pra esclarecer ''algo similar'' não não é a mesma coisa que ''igual''
@Topic
Ri na parte do "Entre outros que eu esqueci",por se tratar de exatamente isso.
Eu procuro jogar os mapas e modos esquecidos,mas é difícil,já que nunca se encontra e se você cria uma sala fica um dia inteiro esperando alguém entrar,e geralmente quem entra são os novatos.
Eu fiquei até chegar a Capitão,sem conhecer o mapa Fábrica,porque nunca conseguia alguém para jogar,agora acho bem raramente alguém jogando(amo salas que estão com o mapa no aleatório) -
Msm se vc quiser Joga alqum mapa desses e muito dificil achar, e se criar niquem entra
-
Msm se vc quiser Joga alqum mapa desses e muito dificil achar, e se criar niquem entra
-
SniperHell escreveu: »O mapa Viúva é uma versão do Dust 2,isso é fato já.
@Topic
Ri na parte do "Entre outros que eu esqueci",por se tratar de exatamente isso.
Eu procuro jogar os mapas e modos esquecidos,mas é difícil,já que nunca se encontra e se você cria uma sala fica um dia inteiro esperando alguém entrar,e geralmente quem entra são os novatos.
Eu fiquei até chegar a Capitão,sem conhecer o mapa Fábrica,porque nunca conseguia alguém para jogar,agora acho bem raramente alguém jogando(amo salas que estão com o mapa no aleatório)
minas
satelite
estação
esses mapas são meio dificeis de achar mesmo e quando acha a sala nunca enche o pessoal só quer ficar jogando Castelo e viuva e de vez em quando mexico -
Eu ainda jogo os mapas esquecidos, eu tenho é dificuldade pra jogar mapas novos...