fui banido por hack por 3 dias e nao uso nenhum progama ilegal
Essa não foi a primeira vez, a algum tempo atrás recebi uma mensagem ao logar ( algo parecido com isso) : hack tool has been detected.
Mais ou menos um mês depois o mesmo recado passou pela minha tela ao logar. Hoje estava jogando, e tive que sair, porém deixei minha conta logada na sala onde estava jogando, quando cheguei para jogar mais (cerca de 10 minutos depois) estava escrito aquela mesma mensagem, (sempre quando aparecia aquelas mensagens eu relogava e conseguia entrar, entao nao me procupei) quando reloguei apareceu uma mensagem dizendo q eu hávia sido banido por 3 dias.
Lembrando que eu não uso hacks, nem nunca usei.
Mais ou menos um mês depois o mesmo recado passou pela minha tela ao logar. Hoje estava jogando, e tive que sair, porém deixei minha conta logada na sala onde estava jogando, quando cheguei para jogar mais (cerca de 10 minutos depois) estava escrito aquela mesma mensagem, (sempre quando aparecia aquelas mensagens eu relogava e conseguia entrar, entao nao me procupei) quando reloguei apareceu uma mensagem dizendo q eu hávia sido banido por 3 dias.
Lembrando que eu não uso hacks, nem nunca usei.
Comentários
-
Poderia enviar um ticket por favor? Existe algo que gostaríamos de ver consigo!
-
Oque seria enviar um ticket?
-
Rapaz, isso tem dado uma confusão essa coisa de ser banido injustamente... Bom, para enviar um ticket é fácil. Primeiramente você deve estar logado em sua conta no site e ir até Suporte ao Jogador, como mostra o print:
Escolha a opção Submeter um ticket,como mostra o print:
Marque a opção de Suporte Técnico/Reclamações, e clique em próximo como mostra o print:
Preencha todas as informações que se pede e por fim descreva seu ticket com mais detalhes possível. -
TAMBÉM ACONTECEU ISSO COMIGO FUI BANIDO INJUSTAMENTE POR UM ERRO DO JOGO 70_12 , DEMOREI DIAS E MAIS DIAS PRA PEGAR OURO NAS PARTIDAS RANKEADAS E AGORA NÃO RECEBI NADA POR TER HISTÓRICO DE HACCK , SENDO QUE JOGO A MAIS DE 3 ANOS E NUNCA USEI NADA ILEGAL , MANDEI TICKET JÁ O GM PEDIU A dmp MAIS ATÉ AGORA NADA DO MEU HISTÓRICO FICA LIMPO E NADA DE EU RECEBER MEUS ITENS QUE FIZ NOS EVENTOS , VERGONHA ....
-
Legal, Bacana
E Os Bugs? Ofenças e Outros motivos? -
Procurando o hack tool has been detected.
-
leocancad0 escreveu: »Oque seria enviar um ticket?
Caso tenha dúvidas de como funciona o suporte, veja este guia. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n665753]
Você precisará enviar um ticket em Reclamações/Suporte Técnico.
Caso tenha dúvidas de como funciona o suporte, veja este guia.[/QUOTE]
parabéns ´[mod] tenho orgulho de mod que vem e mostra como enviar tickt e não aqueles que vem e fecham o tópico e ainda deixam no ar que quem tomo esse erro pode ser hacck Parabéns ! -
Caro Jogador(a),
A questão foi resolvida e não acontecerá novamente. As contas banidas por este conflito estão sendo desbloqueadas e terão o histórico limpo.
As recomensas de temporada foram entregues normalmente. Por favor, confira em sua conta e entre em contato caso ainda precise de atendimento.
Tenha um bom dia!
Game Master Sabbath
Suporte Z8Games (RESPOSTA DO GM )
PROBLEMA RESOLVIDO MAIS UMA VEZ A Z8 E SUA EQUIPE MOSTRO COMPETÊNCIA , 'A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA' , AGORA SÓ ESPERAR PARA RECEBER OS ITENS DOS EVENTOS QUE FIZ HONESTAMENTE . OBRIGADO GM E Z8 POR RECONHECER O ERRO E RESOLVER O PROBLEMA PARA QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ! [4e]-PaTo.-?