January / CF CHINA
Só olhem essa PÁ Vip. '-
Sim eu disse Pá Vip .
http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/9/91/%D0%A1%D0%BA%D0%B0%D1%87%D0%B0%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B5_%D1%84%D0%B0%D0%B9%D0%BB%D1%8B_%281%29.jpg/revision/latest?cb=20160105152200
Daki a Pouco eles Vão Criar a Karambit Vip e a Faca Sombra Vip... :rolleyes:
Não duvido nada...
Sim eu disse Pá Vip .
http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/9/91/%D0%A1%D0%BA%D0%B0%D1%87%D0%B0%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B5_%D1%84%D0%B0%D0%B9%D0%BB%D1%8B_%281%29.jpg/revision/latest?cb=20160105152200
Daki a Pouco eles Vão Criar a Karambit Vip e a Faca Sombra Vip... :rolleyes:
Não duvido nada...
Comentários
-
Criatividade zero...
-
Criatividade zero...
Né.
Além dessa Pá vai Vim essa Ak Vip : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/F...0%BB%D1%8B.jpg
Ou Seja 3 Vips em 2 Meses ;-; -
Essa ai é a noble gold, as vip são pretas ( Predador ). E nenhuma noble gold é VIP.
-
JeffLaudrup escreveu: »Essa ai é a noble gold, as vip são pretas ( Predador ). E nenhuma noble gold é VIP.
Não duvido Nada colocarem Outra classe de Vip para essas armas , Ou Botarem essas "Vips" No loja "Noble" ,
Do jeito que ta isso eu não duvido de Nada '-' -
As armas "Noble Gold" provavelmente virão como armas de evento.
Mas nem sei se vai adiantar, que se vier essas armas, TODAS sofreram perdas em todos os atributos ( Recoil, Relod, etc... ). Só a PÁ que vai ser escrota, pois para mim essa é a melhor arma branca do jogo, pelo menos a que da mais raiva kk'
Só espera pra ver as armas como Anaconda Black indo pro M.N de ZP. -
JeffLaudrup escreveu: »Essa ai é a noble gold, as vip são pretas ( Predador ). E nenhuma noble gold é VIP.
[/QUOTE]
Fala na Wikia que ela seria a Born Beast. -
Não duvido Nada colocarem Outra classe de Vip para essas armas , Ou Botarem essas "Vips" No loja "Noble" ,
Do jeito que ta isso eu não duvido de Nada '-'
Pra você ter noção, vai ter até granada de banana, sim, uma banana. -
Essas são as novas. -
JeffLaudrup escreveu: »
Pra você ter noção, vai ter até arma branca de banana, sim, uma banana. -
Me passa o Link da imagem '-
Eu errei, fiquei tão vidrado na pá que acabei digitando errado. Mas é uma granada e eu coloquei a imagem acima. -
Eu errei, fiquei tão vidrado na pá que acabei digitando errado. Mas é uma granada e eu coloquei a imagem acima. -
Black escreveu:[shot;n657798]JeffLaudrup escreveu: »Essa ai é a noble gold, as vip são pretas ( Predador ). E nenhuma noble gold é VIP.
[/QUOTE]
Fala na Wikia que ela seria a Born Beast. -
Pra você ter noção, vai ter até granada de banana, sim, uma banana.)
-
Daki a pouco esse FPS vira RPG, já tem asa, tem foice ......
-
E as futuras versões dela? Banana royal dragon ou Banana Predador ****... Ah esse CrossFire
-
O.o isso é uma granada,(fiquei sabendo por um usuário daqui do fórum mesmo que lá na china é um negocio doido que 2016 é o ano do macaco por isso a banana,em homenagem,acho que é por causa disso
)
-
Essas são as novas. -
Tinha que ter Tijolo Born Beast , imagina que dahora um tijolo com luzes vermelhas ?
-
Tinha que ter Tijolo Born Beast , imagina que dahora um tijolo com luzes vermelhas ?
Seria bem legal por conta do designer que o tijolo tem né ? -
Seria bem legal por conta do designer que o tijolo tem né ?
é cara , Imagina um tijolo respirando , seria um máximo ! -
é cara , Imagina um tijolo respirando , seria um máximo !
ia Ser escroto demais , pq.p -
é cara , Imagina um tijolo respirando , seria um máximo ! -
é cara , Imagina um tijolo respirando , seria um máximo !
hahahahaha. Não falta muito pra que isso aconteça. -
MonsTerMCD escreveu: »e ela não explode faz o inimigo escorregar heueheueheuheueheuehue
-
CaveiraGames iria gastar ate o que não tem pra ganhar essa banana huehue...
Só quem acompanha ele sabe :v -
Fico imaginando onde o CrossFire vai parar assim, pois nunca vi FPS ter tijolo e agora muito menos uma banana. ;-;
-
CaveiraGames iria gastar ate o que não tem pra ganhar essa banana huehue...
Só quem acompanha ele sabe :v
Alguém tem que Mostrar essa Banana pra ele ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Fico imaginando onde o CrossFire vai parar assim, pois nunca vi FPS ter tijolo e agora muito menos uma banana. ;-;
E tenho Certeza que ainda vai Chegar Muito mais Coisas Bizarras no CF ... -
Seria muito mais criativo trazer um Pé de Cabra como arma branca do que uma Pá vip, literalmente.
-
Essa aí é a noble gold não é vip, provavelmente se vier vai ser como premio de algum camp, ou coisa assim.