January / CF CHINA
Comentários
-
Essas armas ouro que publicaram lá não estão na atualização do CF China, foi uma edição de um dos membros
Agora, as originais que estão por vir e essa banana, são reais... -
Só estou pensando se ela Vier pro M.N de Zp ou Seja CERTEZA QUE VAI VIM , quem Vai roletar nela e Como Vai chamar a Caixa dela ...
-
CaveiraGames iria gastar ate o que não tem pra ganhar essa banana huehue...
Só quem acompanha ele sabe :v -
Tá ridiculo so criam reeskins ! Ta faltando criatividade ! A unica classe de arma Vip que falta e a Shotgun Podiam colocar uma na LOJA VIP no lugar dessas resskins pintadas .
-
Melhor dessas é a ak, mas acho que não iriam criar outra classe na loja.
-
não acho que são vips mais eu ate gostaria deu ma pá vip C: mas eu quero é uma mg3 vip
-
CodeBreak06 escreveu: »Caixa Salada de Fruta EWUIAHEUIAWH
-
Essa aí é a noble gold não é vip, provavelmente se vier vai ser como premio de algum camp, ou coisa assim.
-
Vocês acham mesmo que a SG se importa mais de fazer conteúdos de qualidade?Se antes da venda dos direitos do CF, eles me apareceram com aquele lixo do modo "Fazendinha Feliz", com os direitos vendidos é que esses caras não querem saber de mais nada.É só mais re-skin escrota, com roupagem de dragão ou qualquer outro lixo para vender aos otários.
-
Quando vier o Tijolo VIP ,vai ser assim.
Detalhes Tijolo Dragão predador.
200% de XP para os pedreiros
Cantada boa : permite que as 9vinhas sintam atração por quem carregar Tijolo Vip
Super tijolada regenerativa : Ao acertar uma tijolada , seu HP aumenta em 20.
Reboco rápido : Até pq sua casa precisa de uma ajudinha.
Efeito especial : Tijolo com luzes vermelhas , tijolo que respira
Se o jogador estiver com o Pá vip , Tijolo e Martelo vip , Na pré venda ganha de brinde , Areia e Telha Brasilit Royal Dragon , para uma casa mais estilosa.
Por apenas 70,000 mil ZP . -
Quando vier o Tijolo VIP ,vai ser assim.
Detalhes Tijolo Dragão predador.
200% de XP para os pedreiros
Cantada boa : permite que as 9vinhas sintam atração por quem carregar Tijolo Vip
Super tijolada regenerativa : Ao acertar uma tijolada , seu HP aumenta em 20.
Reboco rápido : Até pq sua casa precisa de uma ajudinha.
Efeito especial : Tijolo com luzes vermelhas , tijolo que respira
Se o jogador estiver com o Pá vip , Tijolo e Martelo vip , Na pré venda ganha de brinde , Areia e Telha Brasilit Royal Dragon , para uma casa mais estilosa.
Por apenas 70,000 mil ZP . -
O cara tem mais de 20 re-skin na conta e quer zoar uma re-skin :rolleyes:
Não to zuando , se vier tijolo vip eu compro com certeza , deve ser um máximo ter um tijolo vip. -
Não to zuando , se vier tijolo vip eu compro com certeza , deve ser um máximo ter um tijolo vip.
Zoas kkkk -
Falta criarem também a lâmpada fluorescente. Hue.
-
-
As Skins dessas VIPs estão ficando cada vez mais estranhas.. E nem vou falar nada da banana, poarr.. Vão trazer o char Gorila também?
-
Só estou pensando se ela Vier pro M.N de Zp ou Seja CERTEZA QUE VAI VIM , quem Vai roletar nela e Como Vai chamar a Caixa dela ...
Só compra que é realmente um banana -
As Skins dessas VIPs estão ficando cada vez mais estranhas.. E nem vou falar nada da banana, poarr.. Vão trazer o char Gorila também?
-
-
SniperHell escreveu: »Caixa trox@
Só compra que é realmente um banana -
:rolleyes:.....................................................
-
Quando eu olho de primeira nem cai a ficha haha, daqui a pouco tem até acessório de char VIP
-
JeffLaudrup escreveu: »
Pra você ter noção, vai ter até granada de banana, sim, uma banana. -
SniperHell escreveu: »Tirando a parte de que é MAIS UMA Ak VIP e agora uma pá vip(se bem que a pá eu já esperava,e ela é boa para usar com sniper)elas são bonitas,gosto desse estilo dark mas falta criatividade na parte deles,até agora não tem uma shotgun vip,ou uma "vip"de GP,algo que de tipo 100% de GP e 10% de XP(só para inverter já que é grátis),um reload não tão rápido,mas mais balas no pente.Só uma arminha simples assim já mudaria a opinião de todo mundo quanto ao "só criam armas para quem poe ZP"
Ah, sei lá.. esses rostos que eles ficam querendo colocar nelas e ainda mais essas "escamas" fica esquisito demais pra mimComo é que é... UMA BANANA DE ARMA BRANCA?É ISSO MESMO?É D0NQUI QUONGUI?
Claro que não, é bem mais real, vai ser uma granada! Assim você pode jogar e quem passar por cima escorrega nela e morre instantaneamente!! Olha que novidade... -
Tomara que venham alguma dessas AK
-
Pra você ter noção, vai ter até granada de banana, sim, uma banana.JeffLaudrup escreveu: »
Essas são as novas. -
dasantigacf1 escreveu: »Quando eu olho de primeira nem cai a ficha haha, daqui a pouco tem até acessório de char VIP
Nunca ouviu falar dos anéis VIPs não ? Então, são VIPs e são acessórios de char -
SniperHell escreveu: »Tirando a parte de que é MAIS UMA Ak VIP e agora uma pá vip(se bem que a pá eu já esperava,e ela é boa para usar com sniper)elas são bonitas,gosto desse estilo dark mas falta criatividade na parte deles,até agora não tem uma shotgun vip,ou uma "vip"de GP,algo que de tipo 100% de GP e 10% de XP(só para inverter já que é grátis),um reload não tão rápido,mas mais balas no pente.Só uma arminha simples assim já mudaria a opinião de todo mundo quanto ao "só criam armas para quem poe ZP"
VIP de GP? Isso nunca vai existir, acho que também já é querer demais. -
Pra você ter noção, vai ter até granada de banana, sim, uma banana. -
desses chinas eu nn espero mais nd ****