Jogo: voce aceita ou recusa?
como funciona esse jogo?
voce faz uma proposta ao usuario abaixo mas essa proposta teria um 'Porem'
por exemplo: voce aceitaria o poder de voar? porem, o poder poderia falhar a qualquer momento
ai o usuario abaixo ira responder se aceita ou não.
eu começo:
voce aceitaria ter o corpo dos sonhos? ser do jeito que quiser, porem, nao poderia comer mais coisas boas do tipo pizza, lanche, chocolate, etc...
voce faz uma proposta ao usuario abaixo mas essa proposta teria um 'Porem'
por exemplo: voce aceitaria o poder de voar? porem, o poder poderia falhar a qualquer momento
ai o usuario abaixo ira responder se aceita ou não.
eu começo:
voce aceitaria ter o corpo dos sonhos? ser do jeito que quiser, porem, nao poderia comer mais coisas boas do tipo pizza, lanche, chocolate, etc...
Comentários
-
Não, eu não troco meus sorvetes de paçoca por nada aqui...
---
Aceita minha mão ? -
Não, eu não troco meus sorvetes de paçoca por nada aqui...
---
Aceita minha mão ? -
SouMaladrao escreveu: »Sorvetes de paçoca ???????
Aceito, deve ser uma delicia -
Aceita ser a pessoa mais rica do mundo?
Porem,vai ter que escutar funk o resto da sua vida,e cortar a berada da seu "Pai" com u ou L -
Não cara, dinheiro eu posso conseguir na esquina :rolleyes:, ser funkeiro nunca!
Aceita poder comer qualquer mulher, mas seu p#nto iria broxar de cinco em cinco minutos? :eek: -
Pra comer uma mulher é só ser legal e gente boa e isso seria constrangedor
Aceita ser imortal ? Porem vai ter que morrer de uma forma diferente todo dia . -
Recuso. Eu lembro de ter visto um anime ( gakusen toshi asterisk ) e que uma das garotas tinha de morrer de várias formas diferentes para conseguir empunhar sua arma e isto não é legal.
Aceita ser reconhecido pelo mundo? Porém vai ter de ser homossexual kkkkkkk' -
Aceito, sou gay mesmo :v
Aceita ser emo comigo? Porém vai ser homossexual também... -
Shadows7215 escreveu: »Aceito, sou gay mesmo :v
Aceita ser emo comigo? Porém vai ser homossexual também...
Naaao já sou 25% emo mas gay n qro ser n ****
Aceita ter o poder de ficar invisível? Porém toda vez que você sentir emoções de constrangimento, nervosismo ou excitação voce fica visível novamente só que nú -
- aceito uai ficar peladão '-' moó calorzão mesmo kkkkkkkkk
você irá ganhar 10 mil por mes , POREM terá que cortar os braçõs e as pernas com papel e tomar banho de limão todo dia -
De jeito nenhum.
Gostaria de ter uma conta tipo a [MOD]Review, porém só poderia jogar em computadores com fps 20 pra baixo? -
Predradror escreveu: »De jeito nenhum.
Gostaria de ter uma conta tipo a [MOD]Review, porém só poderia jogar em computadores com fps 20 pra baixo?
noooooops, não troco meu note por nada nessa vida
Aceitaria ser o (a) mais lindo (a) do mundo, poréeeeeeeeeeem seria mais lerdo que uma banana? -
Não aceito, meu nível de beleza já é mais de 8.000
Aceita ter um PC Gamer monstro e periféricos excelentes, porém, ser considerado um dos piores jogadores? -
Editando o comentario , não bateu com o comentario que vi na hora (ele sumiu , ou bugo aqui pra min) : Claro , oque ta valendo é jogar em full hd os jogos , não importa a habilidade e sim a diversão
Lógico que não, meu melhor amigo que se exploda, amo de mais minha namorada (Sim eu considero minha namorada como uma coisa, a coisa mais linda do mundo)
Aceitaria um jogo fps sem cheaters ou bugadores? Com a condição de que não houvesse outra arma alem da m16 pra se jogar. -
Lógico que não, meu melhor amigo que se exploda, amo de mais minha namorada (Sim eu considero minha namorada como uma coisa, a coisa mais linda do mundo)
Aceitaria um jogo fps sem cheaters ou bugadores? Com a condição de que não houvesse outra arma alem da m16 pra se jogar.
namorar a pessoa mais linda e perfeita do mundo (de acordo com seu gosto), porem, acada 5 mim ela te da um soco na cara -
Não, eu não gastei tanto GP para não poder usar minha Steyr PdP
Aceita ser heterosexual, porém terá de ser homosexual ? -
Aceita ser heterosexual, porém terá de ser homosexual ? -
[USER="1140405"]Dashie[/USER] Perae que eu buguei agora amore -'
-
Aceita ser heterosexual, porém terá de ser homosexual ?
Nem vo zoa , vai que sou chamado de facista homofobico e.e -
sim, sem duvida
namorar a pessoa mais linda e perfeita do mundo (de acordo com seu gosto), porem, acada 5 mim ela te da um soco na cara
nop, mulher perfeita (para alguein) é as que mesmu tendu imperfeições a pezoa na1 liga peqe a imperfeiça1 deula lhi deixa perfeita 'u'
sigura outro bug ai hehe
Ter uma árvore de bacon, porém alguns desses bacon podem vir com laxantes ou muito apimentados e.e -
nop, mulher perfeita (para alguein) é as que mesmu tendu imperfeições a pezoa na1 liga peqe a imperfeiça1 deula lhi deixa perfeita 'u'
sigura outro bug ai hehe
Ter uma árvore de bacon, porém alguns desses bacon podem vir com laxantes ou muito apimentados e.e
Se vier só com apimentados, aceito e peço o dobro
Aceita ter aquela arma que você sempre quis, mas sem munição ? -
Se vier só com apimentados, aceito e peço o dobro
Aceita ter aquela arma que você sempre quis, mas sem munição ?
Aceitaria ter o CONSOLE/PC dos sonhos, porém uma NET RIDICULAMENTE lenta? -
Não, para que ela me serviria sem balas?
Aceitaria ter o CONSOLE/PC dos sonhos, porém uma NET RIDICULAMENTE lenta?
namorar a mulher dos seus sonhos, porém tem q rolar fio terra toda vez q tiver secçu? -
sim, videogames>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pc
namorar a mulher dos seus sonhos, porém tem q rolar fio terra toda vez q tiver secçu?
Fazer a viagem dos sonhos, mas ter que levar o Cauê Moura, Felipe Neto, Pc Siqueira e Rafinha Bastos, aceita ou recusa? -
Aceito '='
Aceita ganhar a placa de 1kk de inscritos? mas vai ter q corta ela no meio -
N e essa referencia ao aruan ****
Aceita poder mudar sua forma para o que quiser ? Mas tem que gritar o mais alto possivel pra isso -
Predradror escreveu: »De jeito nenhum.
Gostaria de ter uma conta tipo a [MOD]Review, porém só poderia jogar em computadores com fps 20 pra baixo?
Eu já sei que alguém já respondeu mas eu gostaria de responder este ;D
Aceito. Meu FPS já é abaixo de 15 mesmo.andreluiz897 escreveu: »N e essa referencia ao aruan ****
Aceita poder mudar sua forma para o que quiser ? Mas tem que gritar o mais alto possivel pra isso
Aceito. Tipo power ranger uesauaheause
Aceita ser GM de seu jogo favorito ? mas terá de jogar LOL 5 horas por dia. -
N teria paciencia pra isso
Aceita não sentir dor nunca mais ? Mas para isso acontecer você vai ter que botar um palito embaixo da unha do pé e chutar a parede com toda a força -
Não, dor nos fazem sentir o quanto é bom viver sem dor, além de ensinar a viver...
Aceita ter tudo na vida? (poderá usufruir mas, não poderá ficar com nada, até o fim do dia.) -
Recuso. Acho que a graça da vida está em viver o que puder.
Aceita ser idolatrado como um Deus ? Porém, não vai poder dormir com nenhuma mulher/homem. ( cada um teu seu gosto seahse )