Jogo: voce aceita ou recusa?
Comentários
-
JeffLaudrup escreveu: »Recuso. Acho que a graça da vida está em viver o que puder.
Aceita ser idolatrado como um Deus ? Porém, não vai poder dormir com nenhuma mulher/homem. ( cada um teu seu gosto seahse )
Ah... Gimme dat! Já não durmo com ninguém mesmo e caso eu achar alguém por ser idolatrado é só dormir em quartos separados, o séquiço tá liberadis \o -q
Aceita um PC que roda tudo no ultra com FPS 200? Porém se você não apertar a tecla N de seu teclado exatamente no min 24 (em todos os horários) enquanto alguém estiver o usando ele explode tudo ao redor em pelo menos 400 metros pra baixo, pra cima e pros lados -
Aceita ser a pessoa mais rica do mundo?
Porem,vai ter que escutar funk o resto da sua vida,e cortar a berada da seu "Pai" com u ou L -
Ah... Gimme dat! Já não durmo com ninguém mesmo e caso eu achar alguém por ser idolatrado é só dormir em quartos separados, o séquiço tá liberadis \o -q
Aceita um PC que roda tudo no ultra com FPS 200? Porém se você não apertar a tecla N de seu teclado exatamente no min 24 (em todos os horários) enquanto alguém estiver o usando ele explode tudo ao redor em pelo menos 400 metros pra baixo, pra cima e pros lados
Nem kk' Eu já queimei tanta comida por ficar "jogando" ****. Jogo com FPS abaixo de 15 mas prefiro sofrer a sim e não estou afim de morrer kk'
Aceita andar na água ? Porém, você não pode nadar. Só pra não complicar irei por que pode tomar banho ( ninguém quer dormir/acordar e etc.. sujo ). -
JeffLaudrup escreveu: »
Nem kk' Eu já queimei tanta comida por ficar "jogando" ****. Jogo com FPS abaixo de 15 mas prefiro sofrer a sim e não estou afim de morrer kk'
Aceita andar na água ? Porém, você não pode nadar. Só pra não complicar irei por que pode tomar banho ( ninguém quer dormir/acordar e etc.. sujo ).
Não, nadar é mais vantajoso.
Aceita um set inteiro do CF em troca de azar pesado no Mercado Negro pelo resto da conta? -
Não. Tõ muito sortuda ultimamente no mn
Aceitaria morar num lugar onde só tenha doces, tortas, lasanhas e coxinhas? Porém ao comer 1 qualquer, você engordaria 1k? -
Me ganhou pela lasanha euhsahashuehaes
Aceita ser a pessoa mais inteligente do mundo ? Porém, quando se tratar de sentimentos você é um completo idiota. -
Vicktooria escreveu: »Não. Tõ muito sortuda ultimamente no mn
Aceitaria morar num lugar onde só tenha doces, tortas, lasanhas e coxinhas? Porém ao comer 1 qualquer, você engordaria 1k?
fak demoreiJeffLaudrup escreveu: »Me ganhou pela lasanha euhsahashuehaes
Aceita ser a pessoa mais inteligente do mundo ? Porém, quando se tratar de sentimentos você é um completo idiota.
poder de tranformação, porém se transformar apenas em água e seus estados -
gime dati, só assim para eu ter um peso normal
fak demorei
sim, de boa
poder de tranformação, porém se transformar apenas em água e seus estados
XIM, ia ficar me bebendo *u*
Aceita um lugar onde você manda em tudo e é bilionário? Porém nunca mais iria poder ver ninguém da sua família e nem ter filhos -
Claro que não ser rico mas ser sozinho nunca
Aceita ser o homem mais rico do universo ? Porem tudo é de graça -
Não ué, se tudo vai ser de graça
___
Aceita ter uma mansão? mas só vc vai poder entrar nela -
Não ué, se tudo vai ser de graça
___
Aceita ter uma mansão? mas só vc vai poder entrar nela
Não, seria muito solitario kkkk
Aceita um pc gamer com um quad sli de titan X, mas só pode jogar mainicrafiti nele ? -
jfhwegejrhht escreveu: »
Não, seria muito solitario kkkk
Aceita um pc gamer com um quad sli de titan X, mas só pode jogar mainicrafiti nele ?
Aceito. Faço ate uns gameplays sem nenhum esforço, fico gritando no microfone e corto umas placas.
Aceita viver no lugar dos seus sonhos, mas lá não teria internet e os seus parentes e amigos só poderiam ir pra lá da maneira convencional? -
IcarusRBRN escreveu: »
Aceito. Faço ate uns gameplays sem nenhum esforço, fico gritando no microfone e corto umas placas.
Aceita viver no lugar dos seus sonhos, mas lá não teria internet e os seus parentes e amigos só poderiam ir pra lá da maneira convencional?
Não aceito, viver sem os meus parentes e amigos não é um sonho.
Você aceitaria ser o homem mais rico do mundo, mas não ser feliz com as pessoas ao seu redor? -
SR_REBELDE escreveu: »
Não aceito, viver sem os meus parentes e amigos não é um sonho.
Você aceitaria ser o homem mais rico do mundo, mas não ser feliz com as pessoas ao seu redor?
Você aceitaria casar com a garota mais bonita do mundo? mas ela também é a mais irritante. -
Rapa_bozta escreveu: »SIM! eu já não sou feliz agora, o dinheiro pelo menos não deixaria tudo tão ruim.
Você aceitaria casar com a garota mais bonita do mundo? mas ela também é a mais irritante.
Ter um ingresso para assistir todos os jogos do seu time em 2016, porém em todos os jogos você teria que aturar os comentários do "Craque" Neto.Aceitaria ou recusaria, hein, garotinho? -
Aceitaria.E qual mulher que não é irritante além de mainha? :rolleyes:
Ter um ingresso para assistir todos os jogos do seu time em 2016, porém em todos os jogos você teria que aturar os comentários do "Craque" Neto.Aceitaria ou recusaria, hein, garotinho?
Aceitaria e depois vendia, já que não tem nada contra vender ou não assistir e.e
Aceitaria uma Ferrari F40? Porém teria que achar alguém do sexo oposto (não tão longe da sua idade e desacompanhadx) que não quisesse entrar nele, com direito a no máximo 3 perguntas em geral e sem incentivar a não entrar (pessoas em dúvida não contam), se não conseguir você pega aids, hemorróidas e a Ferrari vira uma batata =D -
Como assim n entendi ? **** aceito n
Aceita ser a pessoa mais inteligente do mundo ? Mas tbm é o mais azarado do mundo -
andreluiz897 escreveu: »Como assim n entendi ? **** aceito n
Aceita ser a pessoa mais inteligente do mundo ? Mas tbm é o mais azarado do mundo
Aceita ser o dono do Brasil (Tipo aqle ditador da coreia do norte)? mas vc vai ter q corta um dedo da sua mão e um do seu pé -
Aceito... Qdo vc é inteligente vc faz sua própria sorte
Aceita ser o dono do Brasil (Tipo aqle ditador da coreia do norte)? mas vc vai ter q corta um dedo da sua mão e um do seu pé
ter o bumbum mais lindo e cobiçado do mundo, porem e ser raimunda (feio(a) de cara bom(boa) de bumbum) -
sim, hahahahahAHAHAHAHAH MUAHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUh
ter o bumbum mais lindo e cobiçado do mundo, porem e ser raimunda (feio(a) de cara bom(boa) de bumbum)
Nah, prefico continuar desbundada mesmo kkkkkkkk eu pego logo a pergunta do mico
Ter o poder de ser deus por um dia
Mas morreria no dia seguinte -
Nah, prefico continuar desbundada mesmo kkkkkkkk eu pego logo a pergunta do mico
Mas morreria no dia seguinte -
Mas morreria no dia seguinte
Claro com o poder de deus eu me fazia ficar imortal
Aceita correr na velocidade da luz ? Mas a cada 1 km percorrido tem que pisar em peças de lego -
andreluiz897 escreveu: »
Claro com o poder de deus eu me fazia ficar imortal
Aceita correr na velocidade da luz ? Mas a cada 1 km percorrido tem que pisar em peças de lego
Ué, claro... Não vou corre descalço mesmo
Aceita todo dia acordar bilionário independente do tanto que gastar? Porém sempre depois de dormir você não se lembraria de nada do que fez no dia anterior -
Ué, claro... Não vou corre descalço mesmo
Aceita todo dia acordar bilionário independente do tanto que gastar? Porém sempre depois de dormir você não se lembraria de nada do que fez no dia anterior
Claro mesmo n lembrando era so comprar cameras e me filmar pra saber oq eu fiz
Aceita ser imune a qualquer doença , ser imortal , nunca se ferir , porem tem que sair da terra, explorar o universo e nunca mais voltar