Jogo em decadência?

Depois da saída de alguns jogadores do competitivo, (Stk, Mendes e alguns que ainda irão anunciar), tenho a impressão que o CrossFire vem enfraquecendo, bugs que existem a anos e não são resolvidos, temporadas de hackers, erros, salas caindo, enquanto a concorrência investindo e deixando o jogo liso, tanto que a tempos vejo jogadores migrando pra lá. Outro ponto que faz nítido esse enfraquecimento do jogo: até armas de mercado negro estão dando de graça, quando imaginaríamos isso a dois anos ou até mesmo ano passado? Isso mostra o desespero da desenvolvedora, parece que o jogo tá se tornando só mais um, como o PB, CA e etc
Não tô falando de falência, o jogo talvez dure mais dois ou três anos, pois arrecada muito, mas que o público vem diminuindo ou se indignando, isso tá claro, e vocês? Vão continuar no CF? Eu que tenho duas contas, ambas com vip, penso em abandonar e correr pra concorrência, só falta coragem...
«1

Comentários

• Só com um jogo pago que comprei aqui pra jogar online eu já até parei de entrar lá no CF
  • eu ja desanimei de cf mal jogo como antes por dia devo jogar o maximo umas 6/7 salas
  • a unica coisa q eu to utilizando do CF ultimamente é o forum **** nem to entrando no jogo direito
  • luanGAT0 escreveu: »
    eu ja desanimei de cf mal jogo como antes por dia devo jogar o maximo umas 6/7 salas

Só entro no sábado, sim apenas 4 vezes por mês, o 1.6 com bots lá no trabalho tá mais legal.
  • Eu ainda consigo me divertir no CF , tenho o SeéÇI Gou pegando poeira , mas qualquer coisa eu migro pra lá , que sem duvidas é uma ótima opção.
  • O jogo não está em decadência,e não vai falir tão cedo.

Pode ficar chato pra alguns que tem opção sai e joga outro,já tem os escravos do PC Eu sou um.
  • O que eu mais odeio é eles dando caixas do M.N de graça, eu pago por umas 100cx que tem a Dual Karambit e KacChainsaw, e num ganho nada, e os cara ganha as caixas de graça e ainda ganha a arma. Nem tenho mais emoção de ganhar M.N, 90% do M.N é tudo arma pintada...
  • Tem mais coisas no meio dessas saidas do profissionais que não saberemos...

Mesmo com os hacks, ainda acredito que vá melhorar
  • Galera do compe. tem que abandonar mesmo , tem jogo ai que paga quase o dobro em campeonatos......

A saída desses "pro" do jogo só mostra oque esta acontecendo , falta de interesse no jogo , essa é a grande verdade.
  • Já faz muitos anos que tenho o crossfire como jogo principal, antigamente eu descartava a possibilidade de parar, até porque de tanto jogar, chega uma hora em que vc fica craque, domina as salas e faz muitos amigos, antigamente eu não partia pra concorrência devido a isso, já agora eu estou enjoado do jogo já a alguns meses, os amigos que eu tinha pararam de jogar ou raramente entram no jogo, a motivação não é mais a mesma, esse sistema ranqueado deveria de ser uma grande motivação para os veteranos, eu pessoalmente achei fantástico quando chegou, porem até agora é só decepção, hackers em todas as salas rank, o jogo dando dc na sala em geral fazendo com que os players percam rank, premiação com tudo infestado de hack, realmente isso tudo é desmotivador, dai vem a pagina de clans que tiraram do ar e até agora estamos esperando vir a pagina de clan 2.0, até lá ficamos chupando dedo sem ter o que fazer, não esta mais como antigamente, que pertencer a um clan mudava tudo, nem da mais pra ter controle sobre quem vai beta... Acho que o jogo em si esta demasiado enjoativo, hackers sempre teve, mas esses eventos, atualizações e por ai vai, esta tudo ficando a desejar, quando eu logo a conta logo percebo que não tem nada pra fazer, nenhum objetivo a mais pra alcançar, e é ai que da a vontade de abandonar o jogo, só não fiz isso ainda pois tbm tenho 2 accs com vip.
  • The_Doors escreveu: »
    O jogo não está em decadência,e não vai falir tão cedo.

Pode ficar chato pra alguns que tem opção sai e joga outro,já tem os escravos do PC Eu sou um.

Quando você saiu do stressed achei que não voltaria... e tá em decadência sim, olha o desespero, dando arma de mercado negro gratuitamente, você pode falar que é pra atrair novatos, mas a realidade é que é pra segurar os que ainda jogam, porém é tiro no pé, porque alguém colocaria cash pra depois terem a arma dele de graça? Fora a perca da exclusividade dela.
  • Diga isto aos milhões de jogadores de CrossFire no mundo todo :D Jogo não está nem um pouco perto de falir e lhe digo que no AL, cerca de 70% já tem armas "Vips" ( Há vários jogadores que criam conta fake por enjoar da original ).

E como disse, realmente está dando nos nervos ver jogadores bugando, usando hack, crianças e pessoas que vivem reclamando de armas melhores que as famosas "WOGL". Mas o que iremos fazer? Temos de ficar sentados assistindo. Por isso não jogo muito crossfire. Eu gostava do modo Heroi-X, mas agora nem tem mais graça, pois todo mapa tem um idiota bancando de papai noel sem rena.
  • Como eu disse, não está pra falir, apenas em decadência, se tornando mais um como PB, CA...
  • Mds tem gente que nega como o CF ta perdendo publico , gentee isso é #FATO alem de ter Players profissionais que saíram definitivamente do CF pra ir para o CS:GO como já foi citado la encima ,você percebe isso com vários outros motivos , metade da lista dos meu amigos nn loga mais , mais da metade dos meus colegas de escola PARARAM de jogar CF para jogar CS:GO e para jogar até LoL que eles tanto zoavam . Esta chegando a HORA da Z8 ou da SMILIGATE tomarem uma atitude , porque se nn for agora , nn terá tempo de "recuperar" as esperanças de quem ainda joga....
  • enquanto isso no jogo rival EWygQka.jpg :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • talvez vo joga gta,ou se não cs,talvez cf fico variando entre eles.porque antigamente era só cf o dia todo hehe
  • Lemos vossos comentários e sabemos que passámos por uma fase atribulada em vários sentidos.

Já estivemos em outras situações atribuladas e conseguimos caminhar em frente e desta vez não será exepção.

Sabemos que teremos que dar um Crossfire ainda melhor em 2016 e iremos dar nosso máximo para vos dar um Crossfire que todos desejam!

Temos várias novidades para este ano! E já estamos com várias sugestões vossas na mesa para ver a viabilidade de pôr tudo em prática.

Sem vocês o jogo não é jogo e damos valor a todos vós. Nós GM também somos jogadores e sabemos o vosso lado.

(Não irei dizer isto em nossa defesa mas sim porque já joguei muitos outros jogos online. Gostaria apenas de dar um pequeno comentário sobre outros jogos semelhantes: não existe um jogo sem problemas. Acho que esta frase explica muita coisa. Mas um jogador que joga um jogo há muito tempo (e mais do que outros jogos do gênero) queixa-se sempre mais do seu próprio jogo. É natural! Nós compreendemos. )

E com isto dito apenas vos desejo um Bom Jogo e nos vemos ao longo de 2016 ;)
  • 2(dois) caras param de jogar e já começa essa velha conversa mais uma vez... Tanta gente mais importante já deixou o jogo(o antigo time da Kabum), e além disso o Stk já havia anunciado iria parar com CF. Igual no começo do ano passado, um monte de pivete que acompanha 1 campeonato por ano falando "crossfire morreu, esse ano é só csgo"... Aliás, essa tal "morte do Crossfire" tá sendo prevista desde 2013, uma hora vão acertar :D
  • Eu jogo no maximo uma partida por dia, com essa onde de hacker está muito ruim jogar
  • Que um jogo de fps vai perder sempre jogadores, isso é fato. Até porque um dia todo mundo vai ter o que fazer. Onda de hak tbm.... isso creio eu que nunca vá parar, o que desanima pra kct *eu mesma to desanimada* (porém, não sei o que consegue me desanimar mais: cf ou fórum)
    Mas acho que o que ta desanimando mais o pessoal é essa sensação de abandono por parte de quem realmente pode fazer alguma coisa. Podem não ter abandonado, mas não é o que aparenta (e não me refiro a conteúdo)....
  • CF em decadência só o NA antes tinha de 4 a 6 servers cheios agora é difícil chega a 3 é verdade que aqui saiu alguns players, mas lembra da época que vc entrava em uma sala e tinha 3, 4 hacks ?
    Todo mundo falo que o CF AL iria fechar e ainda esta ai, todos jogos perdem players sejam pró ou não, mas sempre iram aparecer novos e na questão de dar armas de MN mano isso é simples e puro marketing uma "amostra grátis" do que ela pode ter no jogo, se o CF NA fechar ai sim pode começar a se preocupar com esse aqui e se fechar não será pq faliu e sim pq a desenvolvedora quis fechar assim como Grand Chase que a desenvolvedora decidiu parar de atualizar e encerrar o jogo.
  • CF ta ficando entediante
    Ultimamente ando jogando mais com o clã no TS para não sofrer tanto.
  • Forlorn escreveu: »
    2(dois) caras param de jogar e já começa essa velha conversa mais uma vez... Tanta gente mais importante já deixou o jogo(o antigo time da Kabum), e além disso o Stk já havia anunciado iria parar com CF. Igual no começo do ano passado, um monte de pivete que acompanha 1 campeonato por ano falando "crossfire morreu, esse ano é só csgo"... Aliás, essa tal "morte do Crossfire" tá sendo prevista desde 2013, uma hora vão acertar :D

Forlorn, não disse que morreu nem que vai falir, mas tá em decadência, como disse a Simone, tá abandonado, pior que em meados de 2014, que teve a aliança pra salvar, e quanto ao competitivo é sempre a mesma coisa, brigas e times que se desmontam em menos de um ano, e o rival rende mais money também
  • Vicktooria escreveu: »
    Que um jogo de fps vai perder sempre jogadores, isso é fato. Até porque um dia todo mundo vai ter o que fazer. Onda de hak tbm.... isso creio eu que nunca vá parar, o que desanima pra kct *eu mesma to desanimada* (porém, não sei o que consegue me desanimar mais: cf ou fórum)
    Mas acho que o que ta desanimando mais o pessoal é essa sensação de abandono por parte de quem realmente pode fazer alguma coisa. Podem não ter abandonado, mas não é o que aparenta (e não me refiro a conteúdo)....

Você é irritada com esse jogo faz tempo **** só não joga outro por causa desse not fraco D:
  • Fui jogar agora de manhã e já tem gente xitando... e major ainda, não, não vou esconder o nome, e ainda TODAS as salas estavam caindo ou não entrando, tá feio, MUITO FEIO
    z-1-scontent-gru2-1.xx.fbcdn...29&oe=56906497
  • SLAUGH escreveu: »
    Depois da saída de alguns jogadores do competitivo, (Stk, Mendes e alguns que ainda irão anunciar)
    Rapaz, um jogador PROFISSIONAL, seja do jogo que for, pode se retirar do competitivo do mesmo para jogar em outro por X fatores,mas NUNCA por cheaters.Primeiro, esses caras usam uma "dimensão" diferente, eles não jogam com os "mortais" que enfrentam isso todo os dias.O que é possível, e o que eu acredito ser o real, é que receberam uma oferta melhor para jogar em um competitivo de outro FPS, mas NUNCA que um profissional sai de um jogo por cheater.
    SLAUGH escreveu: »
    enquanto a concorrência investindo e deixando o jogo liso, tanto que a tempos vejo jogadores migrando pra lá
    De que concorrência você fala?Do LIXO de EMPRESA que é a LUG, ou um dos jogos mais superestimados da história, "CAOG"?
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n658398]Lemos vossos comentários e sabemos que passámos por uma fase atribulada em vários sentidos.

Já estivemos em outras situações atribuladas e conseguimos caminhar em frente e desta vez não será exepção.

Sabemos que teremos que dar um Crossfire ainda melhor em 2016 e iremos dar nosso máximo para vos dar um Crossfire que todos desejam!

Temos várias novidades para este ano! E já estamos com várias sugestões vossas na mesa para ver a viabilidade de pôr tudo em prática.

Sem vocês o jogo não é jogo e damos valor a todos vós. Nós GM também somos jogadores e sabemos o vosso lado.

(Não irei dizer isto em nossa defesa mas sim porque já joguei muitos outros jogos online. Gostaria apenas de dar um pequeno comentário sobre outros jogos semelhantes: não existe um jogo sem problemas. Acho que esta frase explica muita coisa. Mas um jogador que joga um jogo há muito tempo (e mais do que outros jogos do gênero) queixa-se sempre mais do seu próprio jogo. É natural! Nós compreendemos. )

E com isto dito apenas vos desejo um Bom Jogo e nos vemos ao longo de 2016 ;)[/QUOTE]

Deveriam dar atenção à algumas sugestões que já passaram pela área de sugestões.
  • SLAUGH escreveu: »

Você é irritada com esse jogo faz tempo **** só não joga outro por causa desse not fraco D:

Não mesmo, até porque existe uma infinidade de jogos que eu gosto e que roda muito bem no meu note, porém, lá não tem o stressed que tem aqui e nem o mozão.
  • Vicktooria escreveu: »

Não mesmo, até porque existe uma infinidade de jogos que eu gosto e que roda muito bem no meu note, porém, lá não tem o stressed que tem aqui e nem o mozão.

._. gramdi Humberto, felicidades