Jogo em decadência?

2»

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Rapaz, um jogador PROFISSIONAL, seja do jogo que for, pode se retirar do competitivo do mesmo para jogar em outro por X fatores,mas NUNCA por cheaters.Primeiro, esses caras usam uma "dimensão" diferente, eles não jogam com os "mortais" que enfrentam isso todo os dias.O que é possível, e o que eu acredito ser o real, é que receberam uma oferta melhor para jogar em um competitivo de outro FPS, mas NUNCA que um profissional sai de um jogo por cheater.

De que concorrência você fala?Do LIXO de EMPRESA que é a LUG, ou um dos jogos mais superestimados da história, "CAOG"?

Você leu mesmo o tópico? Não falei que saíram por esse motivo em momento algum, inclusive ali em cima falei que foi por mais money, e quando a jogo da lug é só ver que comparei a situação atual do cf com ele, fique mais atento.
  • SLAUGH escreveu: »

Você leu mesmo o tópico? Não falei que saíram por esse motivo em momento algum, inclusive ali em cima falei que foi por mais money, e quando a jogo da lug é só ver que comparei a situação atual do cf com ele, fique mais atento.
    Primeiro, logo após falar da saída de alguns profissionais você fala de erros, bugs e infestações de cheaters, se não queria ligar o motivo da saída com isso, usasse um ponto final ou ponto-vírgula, para isso que servem.

Segundo, a LUG não tem só um FPS.

Terceiro, o jogo não vai falir e você sabe muito bem disso.Tem muita gente aqui estilo "#OGIGANTEACORDOU", mas quando lançam Vips e Re-skins vão correndo depositar.

Quarto, de que concorrência está falando?Seja mais preciso, assim quem ler o que comentastes pode se basear melhor.Está falando do joguinho da Steam?O CF com grife?Onde tem aquele sistema de voz cheio de HUEBR?É essa a "concorrência" que ta colocando o jogo "liso"?A empresa que faz o mesmo que a SG?Lança uma arma para depois nerfar na cara dura?

Quando você saiu do stressed achei que não voltaria... e tá em decadência sim, olha o desespero, dando arma de mercado negro gratuitamente, você pode falar que é pra atrair novatos, mas a realidade é que é pra segurar os que ainda jogam, porém é tiro no pé, porque alguém colocaria cash pra depois terem a arma dele de graça? Fora a perca da exclusividade dela.

Isso foi exatamente o que pensei,um tiro no pé.
    Primeiro, logo após falar da saída de alguns profissionais você fala de erros, bugs e infestações de cheaters, se não queria ligar o motivo da saída com isso, usasse um ponto final ou ponto-vírgula, para isso que servem.

Segundo, a LUG não tem só um FPS.

Terceiro, o jogo não vai falir e você sabe muito bem disso.Tem muita gente aqui estilo "#OGIGANTEACORDOU", mas quando lançam Vips e Re-skins vão correndo depositar.

Quarto, de que concorrência está falando?Seja mais preciso, assim quem ler o que comentastes pode se basear melhor.Está falando do joguinho da Steam?O CF com grife?Onde tem aquele sistema de voz cheio de HUEBR?É essa a "concorrência" que ta colocando o jogo "liso"?A empresa que faz o mesmo que a SG?Lança uma arma para depois nerfar na cara dura?

Se quer ser hater do concorrente, a vontade, e quanto ao texto está montado corretamente, todos entenderam a mensagem, se você tem problemas de interpretação não é culpa minha, você age como uma criança birrenta, por isso não foi aceito nem num clã conhecido do forum hauhuahauah :)
  • hjfvz escreveu: »
    VISH. Estou sentindo uma treta

Não gosto de quem não sabe se posicionar ou opinar sobre algo sem tentar diminuir o outro, age como um birrento sim, não meço palavras pra gente ignorante.
  • Sim está em decadência mesmo.... Vários amigos e conhecidos migraram para um tar de "contra ataque" (digo os que jogavam competitivo e os qual mais jogavam).
    Só não migrei totalmente, porquê gosto de zuera com amigos. Mas mesmo assim, 950 horas jogadas num desses games ai.
  • Algumas coisas pelo visto nunca vão mudar,cheater em CF ao que parece é uma delas.O jogo certamente não é mesma coisa dos seus áureos tempos e para mim esta entrando em uma ascendente clara de decadência.
    Hoje em dia temos muitas outras opções a CF.O game é muito bom e divertido,mas os problemas são claros,principalmente no que se toca a parte do combate aos cheaters por parte da desenvolvedora e da administradora Z8,pois ambas tem culpa.

Vamos ver no que vai dar,mas eu tenho um plano B para caso a coisa afunde de vez.

OBS: Coon não mudou nada.^^

Se quer ser hater do concorrente, a vontade, e quanto ao texto está montado corretamente, todos entenderam a mensagem, se você tem problemas de interpretação não é culpa minha, você age como uma criança birrenta, por isso não foi aceito nem num clã conhecido do forum hauhuahauah :)
    Hater?Acho que você que não aguenta a verdade... o jogo é tão porco quanto o CF, cheio de criancinha, não tem nada demais, a empresa faz as mesmas coisas que a SG faz, uma engine tão velha quanto a do CF, um jogo superestimado, mas como está na Steam, muitos ficam aqui babando por nada.

Realmente não entendi... fala dos erros do CF e defende um jogo onde se paga um preço absurdo por armas e depois as nerfam na calada da noite.

A estrutura do texto está sim errada, procure se informar um pouco mais sobre sua língua mãe antes de sair falando da habilidade de interpretação alheia.Entre ser uma "criança birrenta" e um medíocre que não aguenta a verdade, que eu seja a criança, pelo menos irei aprendendo com meus erros.
    Jorge_Tadeu escreveu: »

OBS: Coon não mudou nada.^^
    Se você se refere a personalidade, realmente essa é difícil de mudar.
    Hater?Acho que você que não aguenta a verdade... o jogo é tão porco quanto o CF, cheio de criancinha, não tem nada demais, a empresa faz as mesmas coisas que a SG faz, uma engine tão velha quanto a do CF, um jogo superestimado, mas como está na Steam, muitos ficam aqui babando por nada.

Realmente não entendi... fala dos erros do CF e defende um jogo onde se paga um preço absurdo por armas e depois as nerfam na calada da noite.

A estrutura do texto está sim errada, procure se informar um pouco mais sobre sua língua mãe antes de sair falando da habilidade de interpretação alheia.Entre ser uma "criança birrenta" e um medíocre que não aguenta a verdade, que eu seja a criança, pelo menos irei aprendendo com meus erros.

Coon esta agressivo hoje hoje....
    Nem me reconheceu^^

Ainda não estou podendo jogar normalmente então não da para ter uma idéia de como as coisas estão,mas pelo pouco que joguei hoje,com lag e meio travando,já pude notar que não mudou muita coisa.
    Primeiro canal que entrei já vi sala com nome de programa ilegal,o que costuma não ser bom sinal,mas arrisquei jogar para ver no que dava.É....realmente era sala de cheater mesmo,pelo menos dois estavam jogando de forma suspeita (e não era patente baixa não).

Sabem o que é pior?Os concorrentes diretos não estão muito diferentes,alguns até estão pior.Unica diferença e que na maioria dos concorrentes se te pegarem com cheater,seja no flagrante ou por denuncia,tua conta já era e o nome do char vai parar em uma lista no site oficial.

Aqui?Bem,já não posso dizer a mesma coisa,pois sem lista fica a eterna dúvida se o jogador ilegal foi punido ou não.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Nem me reconheceu^^

Acabou o caoo! o Hery voltou!

ashdsadasplda

Nem me reconheceu^^

Henry de volta.

:)
  • The_shooter escreveu: »

Acabou o caoo! o Hery voltou!

ashdsadasplda

Claro,pensaram que estavam livres?^^
    Não liguem para o nome,essa não era conta principal,aliais nem lembrava dela,mas agora ficou sendo por motivos de força maior.^^

O duro é "Jorge_Tadeu...
    Se soubesse que iria levar BAN forever teria colocado um nome melhor.^^

Eu ainda acho que você é meio louco, sinceramente, nunca vi você expor um ponto de vista de forma civilizada quando não concorda, sim, criança birrenta, só não falam pra você, e vá dar aulas de português, talvez melhor que ficar aqui sendo esse animal, hue

Eu ainda acho que você é meio louco, sinceramente, nunca vi você expor um ponto de vista de forma civilizada quando não concorda, sim, criança birrenta, só não falam pra você, e vá dar aulas de português, talvez melhor que ficar aqui sendo esse animal, hue
    Nunca tive problemas das pessoas falarem o que quiserem de mim, até porque nunca agi baseado no que pensam sobre mim.

Agora sobre as aulas, posso te dar umas se quiser, aulas de verdade, não do nível para passar no consagrado "ENEM", mas para quem tem o conhecimento raso é mais caro, vai poder pagar?E aviso logo que não aceito jogo superestimado como pagamento!
  • Entrei agora pouco de novo no game e nas duas salas que entrei tinha gente suspeito...
    Tudo bem que não estou em casa e estava com bastante lag,e isso atrapalha bem,mas achei pelo menos dois jogadores na sala suspeitos,isso em uma avaliação bastante conservadora.Vou esperar quando estiver em casa para analisar melhor as coisas,mas aparentemente CF começou o ano com o Pé esquerdo,só para variar.
  • acredito q ainda nao estar em decadencia mais se esses hack e bugs continuar provavelmente varios player vao migrar.
  • vasped escreveu: »
    acredito q ainda nao estar em decadencia mais se esses hack e bugs continuar provavelmente varios player vao migrar.

Já estão migrando,pois a situação dos cheater esta critica a um bom tempo e piora com certa frequência.O problema é que a equipe de desenvolvedores dos programinhas parece estar sempre a frente da equipe de GMs,algumas vezes bem a frente,e dai desanima.
    A ferramenta principal de segurança também não é das melhores,o que contribui ainda mais para piorar a situação atual do game.

Claro,pensaram que estavam livres?^^
    Não liguem para o nome,essa não era conta principal,aliais nem lembrava dela,mas agora ficou sendo por motivos de força maior.^^

O duro é "Jorge_Tadeu...
    Se soubesse que iria levar BAN forever teria colocado um nome melhor.^^
    Posso parecer meio fofoqueiro fazendo essa pergunta mas pq vc tomo ban permanente?
  • hjfvz escreveu: »
    Posso parecer meio fofoqueiro fazendo essa pergunta mas pq vc tomo ban permanente?

Longa história,digamos que a equipe não morre de amor por mim.^^
    Quando você fala o que pensa e assume a responsabilidade por isso esta sujeito as conseguências.Eu fiz isso e paguei o preço e não me arrependo de nada.

Lembrando que o meu BAN foi apenas no fórum,ao qual eu nunca nem sequer tinha tinha tomado inflação grave,no game minha reputação é imaculada (nunca usei programas ilegais).Se quiser eu te conto a história por PM,porque falar do ocorrido publicamente não seria ético da minha parte.

Quando você fala o que pensa e assume a responsabilidade por isso esta sujeito as conseguências.Eu fiz isso e paguei o preço e não me arrependo de nada.

Lembrando que o meu BAN foi apenas no fórum,ao qual eu nunca nem sequer tinha tinha tomado inflação grave,no game minha reputação é imaculada (nunca usei programas ilegais).Se quiser eu te conto a história por PM,porque falar do ocorrido publicamente não seria ético da minha parte.
    Conta por MP então :3

tbm fiquei curioso
  • Vicktooria escreveu: »

Não mesmo, até porque existe uma infinidade de jogos que eu gosto e que roda muito bem no meu note, porém, lá não tem o stressed que tem aqui e nem o mozão.

voce é o unico motivo para eu ainda estar nos dois :*
    SLAUGH escreveu: »

._. gramdi Humberto, felicidades

obrigado!
    post original

o jogo entrou em decadencia sim, mas não por "competitivos" que se foram. voce sabe que a maioria dos jogadores CAGAM pro cenário competitivo do CF.

os motivos da decandencia foram:

- erros, hacks, entre outros, que nunca acabam;
    - baixa qualidade das atualizações (esperar um mes inteiro pra vir mapa de modo zumbi é muito tenso)
    - prioridade em contas novas no jogo, ignorando as antigas.
    - eventos repetitivos e sem graça.
    - etc.

mas acho que o principal é a velha historia: dão caixas, armas, uma infinidade de coisas para uma conta novata no jogo. ai voce que joga desde o beta, atura esses problemas desde o começo, não ganha nada. isso desmotiva e muito o povo continuar jogando, ao menos na conta original. e se for pra começar do zero, é melhor começar em outro jogo, que ao menos lá pode-se ter uma esperança de conseguir algo. se depender do MN desse CF, só consiguiremos prejuizo.

edit: antes que alguem da equipe me quote questionando o que disse.. tem uma versão pirata do CF que só consegue jogadores porque é muito mais facil de se ganhar armas. o povo joga lá justamente por não arrumar nada aqui. Podem até usar esse sistema pra sugar dinheiro, mas uma hora o povo cansa de perder. e essa hora ta chegando.