Conheça a loja oficial do CROSSFIRE!
Comentários
-
Devo Compra cheveiro AK 47, e o Mousepad.
-
Faltou uma promoção pra quem comprar na loja em hehe.
Um item ou umas caixa de MN :rolleyes: -
Perfect
Como sempre os WOGL na frente com seus chaveiros AK47 e M4A1 huehue
Com certeza vou comprar todos esses chaveiros, eu já estava a procura deles a um tempo... Vai ter mais chaveiros na loja? tipo de AWM e tal...
Eu espero que com o passar do tempo, tenha não só mais itens de chaveiros na loja como mais itens novos, tomara né! -
Seria bacana se associasse à conta do CrossFire e os "fichas limpas' ganhassem algum tipo de exclusividades como bônus na próxima compra, ou descontos, ou até mesmo um "compre e ganhe ZP".
R.Martinez -
So coisa top, nessa loja capricharam
-
Voces pensam em fazer moletons do CF? Pois preciso de um moleton e queria mt que fosse do CF, alem disso serio muito massa, se sim poderiam me dizer quando vai sair o 1° estoque pf
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n658953]Modo "Tava no Fluxo" Ativado
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:[/QUOTE]
Viriato é baile de favela :huehue: -
Até na loja do CrossFire o SuperViaTrem ataca :rolleyes:
-
seria interessante um boné com um cartoon da barret vip
-
frete pra minha cidade é caro pra cacete
-
Até na loja do CrossFire o SuperViaTrem ataca :rolleyes:
rindo litros,,,,
Poderia ter um cupom de desconto aqui, heim -
Ja foi...
-
da hora mais esses chaveiros ai estao meio caros em :rolleyes::rolleyes: comprei um em uma lojinha a um tempo atras e paguei 1.99 nesse http://imgur.com/SCgFpt3
-
Adorei o site! Em breve irei comprar algo, seria interessante se tivesse uma aba falando as formas de pagamento ( sem ter que ir até a etapa final de compra)...
-
ja tinha comprado uma camiseta paixao por fps durante o ivitational, talvez eu compre alguma coisa se tiver alguma promoçao legal k
-
Es jogo de tradiÇÃo paz amor e paixÃo oooooooooh meeeeeeeu cf , eu sempre te jogarei onde estiver estarei oooooooh meu cf (8)
-
quero uma como compro?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n658953]Modo "Tava no Fluxo" Ativado
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:[/QUOTE]
Estilo chavão! Vou pegar o boné Invitational e uma camiseta. Só acho que deveria ter um mousepad extended, pegando toda a mesa do computador. -
[QUOTE=[GM]Plex;n658901]
A loja oficial do CROSSFIRE acaba de chegar!
Uma grande oportunidade para colecionar produtos com a marca do CF, demonstrar a sua paixão pelo FPS e presentear amigos!
Bora aproveitar esse super lançamento para fazer a alegria dos parceiros no CROSSFIRE! (e a sua também, é claro )
Confira alguns dos produtos disponíveis na LOJA CROSSFIRE:- Camisetas
- Bonés
- Chaveiros
- Almofadas
- Canecas
- Mousepads
- E muito mais!
Valeu![/QUOTE]
show vo garanti o meu -
Otimos acessorios
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n658949]Parabéns, mais uma novidade para nós players
Espero que tenha o meu tamanho! xD
[/QUOTE]
Qual seu tamanho Sakura ? ****' -
Afinal vou realizar meu sonho de ir as baladas usando a camiseta do meu jogo favorito!
-
Me interessei por 2 camisas ( As brancas " CrossFire " & " Amor por FPS " ) e o mouse pad da ARCH *0*
-
muito bom so que o preço do frete bem salgado ....
-
entendi ja que ninguem compra zp abrirao a loja
-
Vendam a camisa FPS PARA OS FORTES :eek:
-
E foi essa já... -
Muito legal tudo isso, to gostando de ver o trabalho da equipe, sÓ falta acabar com a desgraÇa do hack.
-
achei os preços bem caros, e o chaveiro muito mal trabalhado. poucos detalhes. podia ter as armas vip no chaveiros
mai cores e detalhes -
como eu compro?
Esta discussão está fechada.