Conheça a loja oficial do CROSSFIRE!
Comentários
-
Vou levar um Boné d+++
-
A camiseta invitational é super maneira, o design ficou bacana. Meu primo tem um chaveiro do Crossfire.
-
Muito bacana! Parabéns Z8! Está show de bola, 2016 promete!
-
Ótima ideia .... mais receita para a empresa. Na visão de um empreendedor essa é uma ótima jogada, na visão de um player ativo de CF em particular na minha visão eu nunca compraria um item desse pois poderiam me chamar de "trapaceiro" na rua tendo em vista a fama de jogadores usuários de hackers que o CFAL tem.
Obrigado pelo espaço para tecer meu comentário e boas vendas. -
carai amei
-
blz fala serio meu cf n abre a pagina de logamento ve se pode isso arnaldo '-' falo nd agora vou ter que procurar outro jogo ate arrumarem issu
-
vo juntar money pra comprar ;-;
-
Seria top se pudesse colocar o nome do jogador atrás das camiseta!!!!
-
Comprei meu mousepad já
-
- irei comprar um mousepad e uma caneca '-'
-
Irei comprar um mousepad e uma camisa ' ^^
-
Nossa show de bola,já esperava está loja a muito tempo.Tomara que venha mais coisas legais!!
-
Já vou compra as almofadas gostei bastante dessa novidade loja do crossfire
-
Só irei esperar a camiseta "FPS para os Fortes", Seria legal quando alguem encomendar e ter a opção de vocês colocarem o nick de quem comprou na camiseta
-
meu deus 20/01/2016 como jogar ranked com tantos hack assim meu deus z8 assim nao da
-
Meu deus assim nao da 20/01/2016 lotado de rack no ranked pra eles pegar ouro platina e mamao e pra nois q custa a pegar ouro e vem um tanto de hack acaba com a graÇa serio mesmo to quase desistindo de crossfire z8 ta apanhando feio pro hacker
-
muito loko
-
Quais lojas vendem???
-
po so achei zuado que nao tem bone aba curva se tivesse eu comprava comprei minha blusa obg
-
GM eu sou argentino, eu tenho como comprar?
-
Assim que terminar de montar meu novo PC, pego esse mouse pad da Víbora. :rolleyes:
-
Bem favorável.
-
ELE E FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA;):cool:
-
legal maneiro os traviseiro os boné
-
Noaa Q Massa!!. Vó Compra A Minha Camisa Logo!
-
Nossa mano, vo compra a loja toda, de pouco em pouco, eu vou agora pra loja
-
Chegou meu pedido!!
Achei os produtos de extrema qualidade:
MousePad
Camisa:
A Loja esta de parabéns! -
Top!! compra camisetas e uns mousepads
-
Pretendo comprar um mousepad lá em breve!
-
muito top a loja do cf espero q venha muita mas opções pra acessório e outros perifericos gamers,
Esta discussão está fechada.