MIRA DAS SNIPERS - OPINIÕES ? (hard scope/quick scope)
Fala povo ! Tudo tranquilo ?
Venho hoje fazer um tópico pra pedir a opinião de vocês, saber se sou apenas eu que penso desse jeito, pois é uma coisa que me indigna MUITO e finalmente tive tempo pra criar um tópico no fórum e tentar uma discussão sobre. Vamos lá...

Venho hoje fazer um tópico pra pedir a opinião de vocês, saber se sou apenas eu que penso desse jeito, pois é uma coisa que me indigna MUITO e finalmente tive tempo pra criar um tópico no fórum e tentar uma discussão sobre. Vamos lá...

A imagem acima resume tudo que tenho pra falar, mas vou explicar. Queria saber para que as pessoas pensam que serve a mira da sniper, acham que é enfeite, só pra diferenciar, só pra deixar bonito, o que ? Você reclamar de alguém ti matar mirado é a mesma coisa que reclamar de alguém que usou uma knife da AK ao invés de dar tiro, ou seja, coisa totalmente sem sentido, se tem mira é pra mirar, PONTO E ACABOU. Sou sniper, sei dar QS, FS e usar Hard Scope (mirão) e quando é pra usar cada um eu uso, quando to no fundo da viúva e vou abrir pixel no bomb A, miro mesmo, porém, quando vem pra cima de mim de perto ou média distancia, uso QS, simples.
Tava jogando esses dias e o cara começou a encrencar porque tava matando ele mirado, comecei a discutir no chat, e o mesmo disse a frase em destaque na imagem: "Estou negativo, mas é tudo QS". Fico me perguntando o que essas pessoas acham mais importante, round ou kill ? Eu prefiro round, em caso de X5, beta, seja o que for, lógico, envolve matar, porém se for pra dar QS dou QS, se for pra mirar eu miro. O importante é matar !
"AHH LIXO MIRADO": não, a arma foi feita para mirar, quer que eu use apenas o botão do tiro pra que ? Quem é sniper e joga a BASTANTE tempo, que nem meu caso, deve ta cansado de ouvir isso.
"AHH, NÃO SABE DAR QS, POR ISSO QUE FALA": não, é apenas indignação, não vou entrar em detalhes pra não parecer que to me achando, mas quem é mesmo sniper sabe dar QS de curta/média/longe distâncias e sabe que quando é pra mirar, MIRA MESMO.

Comentários
-
Esses são os mesmos que choram pra armas no jogo...
Na maioria das salas eu jogo de GR, e como todo mundo sabe, GR defende, então quando eu to de GR e de Sniper eu fico mirando mesmo, prefiro uma Kill mirando do que morrer dando QS...
Fallen joga muito! -
Esses são os mesmos que choram pra armas no jogo...
Na maioria das salas eu jogo de GR, e como todo mundo sabe, GR defende, então quando eu to de GR e de Sniper eu fico mirando mesmo, prefiro uma Kill mirando do que morrer dando QS...
Fallen joga muito!
Pois é, é impressionante como as pessoas não amadurecem, deu 2016 e AINDA vejo gente reclamando pra mira, reclamando pra isso, aquilo ou outro, devem ter começado a jogar agora.Como eu falei, quando é pra dar QS, dou QS (como em C1S ou seja em que situação for), quando é para mirar, miro, pois apesar de tudo, sniper serve pra isso. :rolleyes:
Fallen joga demais, tem outros que admiro, outros BRs, Americanos e lógico, os Chineses, mas citei ele porque não é apenas conhecido no CF e sim em todo o cenário de FPS. -
Fallen é um mito , em outro fps ai , tenho um adesivo dele , não é muita coisa , mas fiquei muito feliz quando ganhei o adesvio
Vo resumi oque eu penso em poucas palavras , MIRA FOI FEITA PRA MIRAR ! Abraços e beijos -
Fallen é um mito , em outro fps ai , tenho um adesivo dele , não é muita coisa , mas fiquei muito feliz quando ganhei o adesvio
Vo resumi oque eu penso em poucas palavras , MIRA FOI FEITA PRA MIRAR ! Abraços e beijos
Falou tudo, é que não consigo ficar queto diante as coisas, ai discuto no jogo mesmo e como agora li umas coisas TOTALMENTE ABSURDAS, resolvi criar este tópico.
Adesivo do Fallen *-* -
Nem tem muito o que comentar, essa choradeira sempre aconteceu e sempre vai acontecer, até porque a maioria dos players com mentalidade infantil não aceita morrer e com isso choram pra tudo... Eu quando estou com sniper miro ou dou qs, ou o diabo a 4 bem quando bem entender, pode ter os 7 do meu time morto me telando, que se eu achar que tenho que mirar eu miro e pronto acabou, quem achar ruim que vá se danar, ainda mais agora que não tem mais o kick vote, porque antigamente ainda tinha de ficar agradando ou evitando intrigas com jogadores do proprio time só pra não me mandarem pro lobby através do kick vote, já agora não dou a minima pro que a sala em geral pensa.
E não sinto saudade nenhuma desse fallen, ao meu ver ele é bom no cs go, já aqui no cf tem muitos players melhores que ele pra disputar competitivo... -
Olha eu sei que e do jogo , mais que da raiva da , vamos ser realista ...
-
prefiro uma Kill mirando do que morrer dando QS...
Isso resume tudo, acho que não tem o que discutir, o player deve jogar como ele achar melhor, eu, na maioria das vezes, me sinto mais seguro MIRANDO, sinto que tenho mais chances de matar se eu manter a mira, do que se eu sair fazendo QS. -
BiliMeendy escreveu: »Olha eu sei que e do jogo , mais que da raiva da , vamos ser realista ...
Sim, da raiva, digamos que estou em um PD, de AK, vou rushar um Bomb e tem um sniper mirado lá do fundo do mapa e me mata, é chato, mas não ao ponto de chorar e falar um monte de coisa, só aceita. Nesses casos até concordo, agora vem digitar no chat e falar isso e aquilo... -
Nem tem muito o que comentar, essa choradeira sempre aconteceu e sempre vai acontecer, até porque a maioria dos players com mentalidade infantil não aceita morrer e com isso choram pra tudo... Eu quando estou com sniper miro ou dou qs, ou o diabo a 4 bem quando bem entender, pode ter os 7 do meu time morto me telando, que se eu achar que tenho que mirar eu miro e pronto acabou, quem achar ruim que vá se danar, ainda mais agora que não tem mais o kick vote, porque antigamente ainda tinha de ficar agradando ou evitando intrigas com jogadores do proprio time só pra não me mandarem pro lobby através do kick vote, já agora não dou a minima pro que a sala em geral pensa.
E não sinto saudade nenhuma desse fallen, ao meu ver ele é bom no cs go, já aqui no cf tem muitos players melhores que ele pra disputar competitivo...
Melhor decisão feita em 2015, na minha opinião, foi tirar o vote kick. Acho que se o Fallen estivesse até hoje no CF, teria conhecido MUITO mais o jogo e seria bem melhor, não que ele fosse ruim; e sim, tem outros melhores, citei o Fallen porque não é conhecido apenas no CF, mais pessoas o reconheceriam.
Igualmente, quando tem que mirar, miro, quando tem que dar QS, dou QS e pronto, acabo. -
Pra mim essa parada de Q.S. e so mais uma modinha e um jeito de inventarem desculpas no jogo.
Antigamente no CF N.A. nao tinha esse tipo de xoro, galera das antiga jogava normal, agora tudo e motivo pra xoro.
Se voce fica mirando (uma estrategia do jogo nada mais) nego começa a xorar. Quero ver jogarem um fps que necessita de estrategia e paciencia, tipo um Battlfield , Call of duty online, nao vao durar 1 partida. Ou ate mesmo na vida real, da onde ja se viu um sniper saindo correndo e pulando igual um sapo atirando?
Pra mim isso e so mais uma moda que inventaram pra terem um motivo pra xorar -
Iakov e Fallen foram os melhores snipers daqui, tão rápidos que não conseguíamos ver seus tiros...
E sabem o motivo ? Eles miram, e não miram pouquinho, eles se comunicam com o time sendo os Snipers dos times...
Ainda existem pessoas que acham que só porque o nick é "paiN.JugadoPro" vai entrar na Coréia para disputar campeonato...
QS é para Closed Quarters Combat, mas querem que a gente use para atirar da ponta do Egito até o "A" do Castelo
A Z8 poderia começar a dar uma "liçãozinha" para esses que reclamam da mira, um banimento de 3 dias mesmo (até mesmo porque colocar 375 de uma vez já é de mais)
Eu queria saber onde é que essa coisa de mirado começou, onde essa coisa começou a proliferar...
Antigamente ninguém reclamava de mira, os únicos choros eram SPOP e Kriss Super V... -
Psychodhelic escreveu: »Pra mim essa parada de Q.S. e so mais uma modinha e um jeito de inventarem desculpas no jogo.
Antigamente no CF N.A. nao tinha esse tipo de xoro, galera das antiga jogava normal, agora tudo e motivo pra xoro.
Se voce fica mirando (uma estrategia do jogo nada mais) nego começa a xorar. Quero ver jogarem um fps que necessita de estrategia e paciencia, tipo um Battlfield , Call of duty online, nao vao durar 1 partida. Ou ate mesmo na vida real, da onde ja se viu um sniper saindo correndo e pulando igual um sapo atirando?
Pra mim isso e so mais uma moda que inventaram pra terem um motivo pra xorar
Esses dias atrás eu instalei o cf na depois de ter ficado muito tempo sem entrar lá(acho que uns 2 ou 3anos), confesso que me deu até uma agonia com o silencio pelas salas, inguém chorando reclamando ou flodando, tudo no maior silencio, bateu até um certo tipo de depressão.
Mas acho que a interação dos players no cf al melhorou e muito depois da retirada do kick vote, quase metade do pessoal sem noção parou de ficar reclamando ao ver que chorar não muda nada, mas ainda sim tem aquelas pragas que insistem em reclamar por tudo que acontece nas salas... Não há duvida que esse pessoal que chora das armas e chars ficou assim devido o incentivo da comunidade em fazer com que geral passa-se a jogar do estilo wogl pra assim jogar em campeonatos ou alcançar alguma fama no jogo, mas enfim, embora quanto a rifle a minha arma favorita seja a ak-47, confesso que ri e muito quando retiraram o kick vote que de forma indireta acabou que aniquilando o "op7" e acabando de vez com os chorões do wogl, é claro que tinha uns da turma wogl que ficavam no canto deles, mas como sempre os bons pagam pelos ruins...
Leonardo, ao meu ver a retirada do kick vote não foi só a melhor coisa que fizeram em 2015 mas sim a melhor que fizeram desde que o cf al foi lançado. Pra quem migrou do cf na pro al, percebeu-se(principalmente no começo do "al") como que era quase impossível terminar uma sala sem ser removido. Depois da retirada do kick vote até o fórum deu uma aliviada na quantidade de tópicos... -
Tambem queria saber da onde veio o esse 'xoro' de mirado.
Outra coisa que galera ta fazendo muito e jogado somente de AK, daqui a pouco vao inventar um novo xoro que nao pode sentar DEDAO de AK.
Eu acho isso bem tosco, tu vai troca com os maluco os cara descarrega 30 balas, isso sim pra mim que e noob, ai esse mesmo cara que descarregou as 30 balas **** chamar um outro que joga de M4 royal ou coisa do tipo de noob.
Novo xoro vai ser, DEDAO NOOB, aprende a clicar. KKKK' -
Eu vou amar ver nego chorando quando chegar a nova sniper com mira alternativa ( Zoom ). Usando a bolinha do mouse poderemos alternar o zoom da scope. Coisa que deveria ter em todas as snipers do CF.
E sobre o tópico, eu sei o que você diz. Vou lhe dizer que as vezes fico bastante mirado, mas tenho em mente que meu FPS é abaixo de 15, assim não posso fazer grandes coisas com a sniper, mas eu sei que jogo muito bem com a mesma. Jogo CF a 7 Anos se eu for contar o tempo em que fiquei no N.A e nem eu sei onde começou esse negócio de "sai da mira lix0", etc.. mas sei que no começo do AL não tinha essa palhaçada. Afirmo que Kriss Super V e SPOP eram irritantes, mas ninguém falava um "A" quando havia um sniper mirado. Para mim essas pessoas deveriam retirar o Cross Fire do computador, pois se tem tempo pra reclamar, tem tempo pra fazer outra coisa. -
Simples, antes mesmo de "mirado" ter fama, as vezes tu entrava com os amigos no ts pra jogar junto no mesmo time, dai sobrava só um no final do round, quando tu ia ver tava la o seu amigo mirado com o zoom da sniper puxado sem nem se quer tirar o zoom as vezes pra olhar quem ta vindo dos lados ou atrás, dai como quase sempre nem que por coincidência esse amigo ia lá e morria por alguém que vinha pelo lado ou pelas costas, dai com isso o pessoal sempre vinha zoar: -"Morreu porque ficou mirado de mais". Acho que isso partiu dai, desde lá da época do cf na antes do al o pessoal já brincava com isso as vezes no ts... E com o tempo como a comunidade do cf al é meio carente, passaram a dizer isso por qualquer coisa, as vezes eu jogando dou qs e ainda falam que matei mirado, ou seja, o pessoal não quer saber, só querem jogar a culpa em alguma coisa, pois morrer alguns n aceitam de forma alguma.
Quanto a ak, acho que o dano elevado dela por tiro e o fato de matar com uma bala só na cabeça mesmo que o adverssaio tenha capacete foi o que influenciou o pessoal a jogar com ela, tbm tem outras opções, eu adoro a a3g3 que tbm mata com uma bala só na cabeça e tem mais precisão que a ak, mas já sabem, se tu ter uma habilidade nem que seja só um pouco melhor do que os adverssarios da sala e não jogar no estilo wogl, sempre vão jogar a culpa na tua arma ou sejá lá po que for, então pra evitar conversa a maioria acaba q jogando só com essas armas da modinha dos wogl.
E esse choro do dedão de ak já existe, direto vem um dizendo: "Só mata no dedão" -
Infelizmente nem todos players pensam assim! É uma pena que essas "crianças" pensam que a mira da sniper é so para enfeite, o próprio video mostra que os melhores ficam mirados quando necessario. Esse tipo de choro eu so vejo no CF esta na hora deles amadurecer e perceber que a funçao da mira é mirar!
-
Infelizmente nem todos players pensam assim! É uma pena que essas "crianças" pensam que a mira da sniper é so para enfeite, o próprio video mostra que os melhores ficam mirados quando necessario. Esse tipo de choro eu so vejo no CF esta na hora deles amadurecer e perceber que a funçao da mira é mirar!
Essas "crianças" devem achar que um verdadeiro sniper se joga no campo de batalha e sai dando "QS". Povinho estúpido ( não estou generalizando ). -
Ótimo tópico! Hoje em dia é difícil encontrar alguém com essa sensatez. Eu comecei a pouco tempo jogar com a sniper, então vejo muitas reclamações desse tipo contra minha pessoa hahaha e mesmo assim continuo ignorando e fazendo meu jogo, o importante é você ser de certa forma útil pra equipe, independente de seu estilo de jogo, mesmo sendo "mirado" ou não, é isso que eu prezo. Também vejo muita gente reclamando em questão das armas ditas "apelonas". Para mim tanto faz a arma que eu utilizo ou que utilizam contra mim, porque não é arma que faz um bom jogador!
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »Fala mlkada, tudo tranquilo ?
A imagem acima resume tudo que tenho pra falar, mas vou explicar. Queria saber para que as pessoas pensam que serve a mira da sniper, acham que é enfeite, só pra diferenciar, só pra deixar bonito, o que ? Você reclamar de alguém ti matar mirado é a mesma coisa que reclamar de alguém que usou uma knife da AK ao invés de dar tiro, ou seja, coisa totalmente sem sentido, se tem mira é pra mirar, PONTO E ACABOU. Sou sniper, sei dar QS, FS e usar Hard Scope (mirão) e quando é pra usar cada um eu uso, quando to no fundo da viúva e vou abrir pixel no bomb A, miro mesmo, porém, quando vem pra cima de mim de perto ou média distancia, uso QS, simples.
Tava jogando esses dias e o cara começou a encrencar porque tava matando ele mirado, comecei a discutir no chat, e o mesmo disse a frase em destaque na imagem: "Estou negativo, mas é tudo QS". Fico me perguntando o que essas pessoas acham mais importante, round ou kill ? Eu prefiro round, em caso de X5, beta, seja o que for, lógico, envolve matar, porém se for pra dar QS dou QS, se for pra mirar eu miro. O importante é matar !
"AHH LIXO MIRADO": não, a arma foi feita para mirar, quer que eu use apenas o botão do tiro pra que ? Quem é sniper e joga a BASTANTE tempo, que nem meu caso, deve ta cansado de ouvir isso.
"AHH, NÃO SABE DAR QS, POR ISSO QUE FALA": não, é apenas indignação, não vou entrar em detalhes pra não parecer que to me achando, mas quem é mesmo sniper sabe dar QS de longe/média/longe distâncias e sabe que quando é pra mirar, MIRA MESMO.__________________________________________________
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre e aos que pensam que quem usa mira é ruim, tenho duas coisas a dizer: AMADURECEe veja este vídeo (isso sim é um verdadeiro sniper, pena que ficou pouco tempo no CF): https://goo.gl/OluK6m
Cara, eu penso que cada um joga do jeito que quer. O mesmo direito que esses camaradas tem de utilizar o QS, outras pessoas tem de utilizar o "mirão". Ninguém tem o direito de querer bancar o jeito que cada um deve jogar, faça o seu jogo e deixe o dos outros em paz. Para mim, isso é só uma justificativa da sua morte, não aceitou morrer e botou a desculpa na forma de jogo do adversário. Essa é a minha opinião! E quase esquecendo, ótimo texto, cara! -
Pra mim esse é o choro mais babaca que existe , me chamam de FF , conta comprada , conta roubada , tudo isso pq mato mirado , chega a ser tosco até demais , o pior de tudo é o cara rir e diz que vai printar e floodando no chat , ff mirado , ff mirado , ff mirado , dos caras que se dizem ''SNIPERS''
-
Esse topico disse tudo... Parabens pelo desabafo, em 1 lugar hacker e bugs estragam nosso jogo 2 lugar sem duvidas é esse jogadores choroeees
-
Eu não entendo, os caras reclamam de você usar a mira da sniper que é algo totalmente normal, Mas quando fazem Bhop não vejo ninguém chiar... Coisa mais tosca! O cara com rifle de precisão pula, mira, atira e te acerta enquanto está no ar!! Sem contar que assim fica bem mais difícil pra acertar....Você tem que usar a Barret pra matar por que no AWM complica.
-
Cara, nego chora de morrer pelas costas, quem dirá de quickscope ou hardscope.
Sério, uma das regras básicas dos FPS é "Check your six" (verifique suas 6h, ou seja, suas costas). Você arma uma estratégia de posicionamento, engana o oponente, faz ele ficar de costas pra você e aí ele te cobre de desaforo por uma falha básica de combate que ele cometeu.
Só digo uma coisa: deixe a criançada chorar BEM ALTO. Mate pelas costas, de headshot, de quickscope, de hardscope, de melee, de HE, de flash, mas mate sem pena. -
Tem vezes que você da QS e o cara fica chamando de mirão '-'
-
de tanto reclamarem dessa parada de "mira" aprendi a matar so atirando msm como uma arma qualquer, sem mirar:cool:
quero ver agora neguinho reclamando de mira #qq? -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Falou tudo, é que não consigo ficar queto diante as coisas, ai discuto no jogo mesmo e como agora li umas coisas TOTALMENTE ABSURDAS, resolvi criar este tópico.
Adesivo do Fallen *-*
Melhor coisa pra se fazer é desligar o chat da sala , tem que da bola pra qqzeiro não. -
Eu sofro com isso porque só jogo de sniper, e por mais rápido que seja seu QS tem sempre um cara pra fala ''Mirado lisho'' ''Sai da mira'' e por ai vai, por isso desligo o chat geral e continuo com meu jogo em paz
Best Frag 137/19 no C1S de sniper ''Mirado'' -
Choro é Livre sniper que é sniper sabe oque faz, se tão chorando da um Hs nele de Hard Scope Mesmo!
Vlws Flws (SNIPER TEM MIRA PARA SER USADA, NÃO SÓ COMO ENFEITE) Cara... Você como sniper que é a muito tempo em vez de se preocupar com essas pessoas concentre-se na sua jogabilidade com ela, se ficarem de QQ é por que é desumilde ou nub mesmo!
[FONT=georgia, serif]A Lei do Fps é matar sem dó e ser Estrategista nas suas Jogadas, e que se Lasquem o QQ![/FONT] -
Psychodhelic escreveu: »Tambem queria saber da onde veio o esse 'xoro' de mirado.
Outra coisa que galera ta fazendo muito e jogado somente de AK, daqui a pouco vao inventar um novo xoro que nao pode sentar DEDAO de AK.
Eu acho isso bem tosco, tu vai troca com os maluco os cara descarrega 30 balas, isso sim pra mim que e noob, ai esse mesmo cara que descarregou as 30 balas ***** chamar um outro que joga de M4 royal ou coisa do tipo de noob.
Novo xoro vai ser, DEDAO NOOB, aprende a clicar. KKKK'
Esse choro já existe kkkkkk já vi gente falando isso. -
Ótimo tópico! Hoje em dia é difícil encontrar alguém com essa sensatez. Eu comecei a pouco tempo jogar com a sniper, então vejo muitas reclamações desse tipo contra minha pessoa hahaha e mesmo assim continuo ignorando e fazendo meu jogo, o importante é você ser de certa forma útil pra equipe, independente de seu estilo de jogo, mesmo sendo "mirado" ou não, é isso que eu prezo. Também vejo muita gente reclamando em questão das armas ditas "apelonas". Para mim tanto faz a arma que eu utilizo ou que utilizam contra mim, porque não é arma que faz um bom jogador!
Obrigado, sou sniper desde que comecei a jogar CrossFire, em 2011, não sei porque, a arma que eu mais queria era a AK-47 normal, porém, quando peguei sniper me acostumei e to até hoje. É fod*, antigamente não tinha essa frescura e nem devia ter, pois é feita pra mirar, tem que ter consciência que se um cara ta com ela, vai ti matar mirado ou QS e pronto, acabo !
Hoje tenho que jogar com o F2 desligado em PD (onde jogo mais com hard scope) porque se não me irrito com essas crianças que acham que a mira foi feita pra ficar de enfeite lá.
Acho que eu sou o cara menos "chorão" (digamos assim) desse jogo, pois não achei ninguém como eu, não ligo pra mira, não ligo se dedou, não ligo pra arma em 4FUN, sim, 4FUN, onde não tem regra (também inclui ranqueadas), não ligo se to OP7 e entram de Cyborg, por exemplo, pois o servidor é como qualquer outro, entre outros aspectos.